Reunião Sombria

Reunião Sombria L. J. Smith

Resenhas - Reunião Sombria

Helo 18/10/2021

Diários do Vampiro: Reunião Sombria
Eu não achei o livro ruim, mas também nao achei muito bom. Na minha opinião, até a metade do livro não aconteceu quase nada, e só depois que as coisas começaram a realmente acontecer.
Isso tornou a leitura extremamente cansativa até certo ponto, por essa razão, li o começo do livro é depois deixei ele abandonado por quase um mês, para só depois voltar a ler.

Sthefany 14/11/2020

Forçado
Por mim podia ter acabado no livro anterior, mas me parece que quanto mais tenta estender uma série pior vai ficando.
Achei bem sem pé nem cabeça muitos eventos e os personagens não tem evolução, é sempre a mesma coisa.
Vou continuar a leitura da série pq sempre fico na esperança de melhorar mas expectativas são poucas.

vsc bibliotecária 05/09/2010

Aff, pq o mundo só gira ao redor de Elena Gilbert???
Finalzinho mais sem graça...
Marcos 11/04/2012minha estante
final horrivel ¬¬

Laad.Montenegro 12/01/2023

O que aconteceu???
A luta contra o Klaus????? ??

Nao entendo pq tomou esse caminho, a série de livros estava em uma crescente pra mim e depois de tudo a Elena fez isso? Eu fiquei??? E ela depois???. Enfim, em relação a série de tv, e bem diferente, tão diferente que consigo separar as duas obras. Anyway, curti o terceiro livro, mas aqui decaiu pra mim.

Helena487 10/02/2023

"Não há desculpas para desistir só porque parece que será uma batalha perdida. Precisamos tentar... Porque a alternativa é a rendição."

Anderson Brito 26/07/2010

Mesmo sabendo que posso comprometer minha capacidade de avaliar um livro, posso sem dúvida descrever “Diários do Vampiro: Reunião Sombria” como PERFEITO. Em um livro onde tudo é narrado, descrito, sentido e focado pela até então amiga da protagonista, Bonnie, o que mas surpreende é que ela dá conta do recado e pouco pude sentir falta de Elena, a protagonista. (Apesar de ela se mostra sempre presente, com as aparições e o final emocionante que nos reserva).

Em Reunião Sombria, um poderoso mal comete assassinatos brutais onde as vitimas são amigas e pessoas próximas de Bonnie e Meridith. Elena, presa em uma espécie de realidade espiritual paralela, tenta alertar a todos e dar grandes dicas de como combatê-lo. O que Bonnie não sabe, é que novas criaturas despertas por este mal, somam e resultam na grande batalha e investigação que se desenrolaria dali para frente.

Acho que toda escritora atinge o ápice da boa escrita, e dos livros lido até agora de L.J. Smith, “Diários do Vampiro – Reunião Sombria” é para mim este ápice de perfeição. A autora consegue descrever cada emoção, dor, sentimento e cenários com um digno e forte texto que prende do começo ao fim. Amarra e fecha uma situação e solta outra que vem a ser ainda melhor. Conseguiu descrever e escrever no fim do livro uma coisa que parecia como Meridith mesmo disse “- Impossível!”, sem parecer surreal ou fantasioso, apenas necessário e bem feito.

Mesmo a editora vendo o livro como “O último da série” (Uma coisa que, como publicitário, penso e acho a informação errada, já que a série retorna e a mesma editora irá publicá-la.) aguardo ansioso a volta da saga. Pois terminei de ler com saudades de todos estes personagens!

Dani Rodrigues 26/07/2010minha estante
A, não tem como não ficar tentada a ler Reunião Sombria com essa sua resenha...rs Prometo que ainda leio esse ano!

Sarah724 17/07/2020

Dessa vez a história é narrada por outros personagens, mas continua sendo surpreendente. Cada capítulo é de perder o fôlego

Rafadferrari 29/06/2020

Queria ter gostado, acho que se tivesse lido ele na pré adolescência teria amado.

Diih 19/08/2020

Reunião Sombria
" Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo... Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama? "

Jeh2021 25/01/2022

Minha opinião sobre os livros
Pra Quem é fã dá série é mt bom ver o ponto de vista dos personagens originais. Eu amo todos os livros e não me arrependo nem um pouco de ter lido eles. (No momento estou no últimos faltando apenas 100 páginas, caso eu me arrependa, vou excluir essa resenha mas caso vc esteja lendo é pq eu gostei realmente) Mas enfim, os livros são pra quem gosta mais da Elena do que os personagens secundários.(como a Caroline,Klaus e etc)Gosto da história, gosto de como as coisas são explicadas e fazem sentindo.

É isso. De 5, eu dou 4.5, pois eu já li livros melhores mas é isso.