A Garota Perfeita

A Garota Perfeita Mary Kubica

Resenhas - A Garota Perfeita

Julia 20/04/2023

Me surpreendi Dms com o final kkkkkkk tava esperando tudo menos aquilo, talvez pq eu não leia mto suspense. Mas no geral o livro é mto booom

Stephanie.Moraes 20/04/2023

Um suspense de tirar o fôlego
Achei incrível o jeito que a história foi contada. A visão de cada um dos personagens e finalizando com uma declaração incrível. Preciso dizer que só suspeitei do que foi dito no último capítulo, quando cheguei no último capítulo.

Um dos melhores suspenses que li esse ano.

Daniella.Mancino 14/04/2023

Meio decepcionante
Começa bem e mantém interesse no decorrer do livro. A "reviravolta" é tola e o final esperado. Vi que a autora escreveu outros livros. Não sei se lerei mais algum.
Val 14/04/2023minha estante
Li esse livro e tive a mesma opinião q a sua, e a não ser que alguém me convença do contrário, acho q não vale a penar ler os outros livro da autora

Lala 02/04/2023

Essa autora se tornou uma das minhas favoritas!
Acho que o livro tem uma história incrível com um final totalmente inesperado!
Recomendo ?

Boo_ 27/03/2023

Realmente acho que o livro é pra fãs de garota exemplar. Gosto do fato de tudo ser na visão de três personagens, e gosto da moral duvidosa que as narrações deixam. Mas acho o final muito óbvio apenas pela sinopse.

CLARAVIANA 14/03/2023

Eita!
Livro bom, intrigante e que te faz querer entender o que está acontecendo!!
Os capítulos são narrados entre antes e depois e pelo sequestrador e pela mãe de Mia o que faz a gente não se apegar tanto à personagem principal, mas no final entendemos o porque desse modelo de escrita.

O final me surpreendeu, de verdade! Gostei e recomendo o livro.

Myh 07/03/2023minha estante
Concordo, tbm fiquei nessa dúvida, e realmente uma produtora boa, faria um filme perfeito...

Eduardo721 07/03/2023minha estante
Myh... Sim no início foi bem arrastado a leitura, quase desisti KKK... Más deu uma segunda chance e me surpreendi muito...

Carline 03/03/2023

Que final ?
Eu confesso que fiquei triste em ver que muitas pessoas não entenderam o desenrolar do livro. Ele contradiz totalmente o seu título. E estou aqui para defendê-lo

Cami 19/02/2023

Poderia ser mas não foi
Não há qualquer justificativa para a estereotipagem que a autora usa. Bem na verdade, já nas primeiras páginas a gordofobia salta aos olhos. Dito isso, não é um plot inovador, na verdade, ao invés de tornar a coisa toda chocante (que obviamente é a intenção, surpreender), ela acaba sedimentando um sentimento muito facilmente explorado com relação a um dos personagens: pena. Simplesmente o personagem mais trabalhado e, também, o que mais desperta empatia, é o único que realmente perde tudo, e terminamos o livro percebendo que ele só existiu pra sofrer. É meio triste, na verdade.

Maria.Gabriella 27/01/2023

Confesso que me decepcionei bastante. Achei o enredo nada fluido. Muita enrolação o livro todo e o final, super corrido.

Debs 21/01/2023

Achei o livro bom, mas a autora pecou no final.
Foi muito rápido o desenrolar e o plot twist é interessante, mas não teve um grande desenrolar, podia ter sido melhor desenvolvido.

Emanuele 20/01/2023

Final surpreendente.
Iniciei o livro e com poucas páginas já fui ficando curiosa e ansiosa para descobrir o que havia acontecido com Mia e com o decorrer da leitura me parecia algo óbvio, aliás, mais do que óbvio... eu tinha CERTEZA do que estava acontecendo, eu podia "jurar!!!" que era da maneira que estava pensando, até chegar no último capítulo, sob a narrativa de Mia e descobrir que TODAS as cartas não estavam na mesa. Rsrs
Gostei do livro, fui lendo aos poucos e tentando aproveitar cada pedacinho dele, apesar de ansiar pela descoberta da história... que no final me SURPREENDEU muito.
Heli Cabral 14/02/2023minha estante
Faço minhas as suas palavras, exatamente assim, bem surpreendente.