Achados e Perdidos

Achados e Perdidos Stephen King

Resenhas - Achados e Perdidos

Perds 12/03/2022

Pra quem ama suspense, e pra quem ama ler
Um suspense que prende a gente do início ao fim, não conseguia fazer nada a não ser ler o livro, King mexe com quem tá lendo, pois o vilão (e o mocinho) é apaixonado (louco) por literatura, e o suspense se mistura com isso, e a cada passo nos envolvemos mais e mais.
Holly, Bill e Jerome, cativantes novamente, principalmente Holly, ansioso pelo livro dela como protagonista

07/03/2022

ótima continuação...adorei!!!
Achados e Perdidos me surpreendeu muito positivamente, dentro de toda a trama frenética eu adorei todas as ligações e referências com o primeiro livro da Trilogia, tudo se encaixa!
O trio Bill, Holly e Jerome são meus preferidos, peças importantes que unem toda a parte investigativa, Stephen King conseguiu reunir muitas versões e personagens na mesma história, crianças, os perfis dos psicopatas, suspense e ação, fazendo com que o início meio e fim casem perfeitamente.
A leitura é instigante, me prendi totalmente a trama e só desejei o fim, que no meu ponto de vista não deixou a desejar, eu adorei!!!!

Já vou iniciar o último livro da Trilogia "O ÚLTIMO TURNO" e ver como tudo isso se encerra.

Super indico essa leitura, para fãs de King e um ótimo suspense + investigação é uma ótima pedida =D

Renata.Oliveira 06/03/2022

Eu nem tava esperando por esse segundo livro da trilogia (li o primeiro sem saber que tinha continuação), mas adorei saber que teve.

O autor aqui entrega tanto quanto no primeiro. Amei a maneira como ele contou a história de 3 núcleos diferentes e em anos diferentes e como elas se fundiram no tempo presente.

Como em todo livro dele, os detalhes e o humor negro fazem toda a diferença.

Mal terminei esse e já to indo pro terceiro pq sei que King (quase) nunca decepciona

Jessica 04/03/2022

Acorde, gênio
Começamos a leitura sendo "apresentados" a um cruel Fã Número 1 de um famoso autor.
Parece familiar?
Apesar do elemento comum, não estamos falando de Misery e de Annie Wilkes, mas sim de Morris Bellamy, um fracassado que acabou se identificando com o protagonista Jimmy Gold dos livros de Rothstein, mas não concordou com os rumos do personagem.

Aqui, Stephen King nos entrega um pouco do que tem de melhor: um maluco perturbado, um protagonista criança, um vislumbre da vida de escritor, investigação criminal (apesar da participação quase especial do trio de Bill-Holly-Jerome) e muitos ganchos...

Nem pense em ler este livro fora de ordem!

Não bastasse todas as referências ao primeiro livro, somos fisgados para um mistério que só Ultimo Turno poderá nos entregar.

Grazi 04/03/2022

Infelizmente não manteve o padrão do primeiro livro. A historia e a escrita continua sendo boas, mas acho que comparado com o Brady, este vilão foi chato. Mas vale a pena ler sim, os personagens principais sao cativantes

Cla 03/03/2022

Começo do livro é muito bom, empolgante e envolvente. Mas, em determinado ponto a narrativa fica previsível demais e arrastada

Luiza.Gomes 17/02/2022

Prometeu tudo e entregou a metade
Meu primeiro livro do Stephen king, não me decepcionei, mas durante por todo o livro fiquei bem aflita esperando o confronto do Peter com o morris, e quando aconteceu foi bem rápido.
Morris o pior personagem literário que eu já li. De fato era um psicopata e narcisista. As coisas que ele pensava me deixava enjoada, mas também tenho que elogiar que é um personagem bem construído e profundo. Pra mim ele é o protagonista do livro, recomendo super

Maria1691 17/02/2022

Achados e perdidos.
Gente..
Como não gostar de algum livro do King ? Kkkk
Mas assim, digamos que esse segundo vol da trilogia do Mr. Mercedez não foi o melhor hehe
Dizem que o terceiro é muito bom.
Ou seja, já quero ler o último da trilogia logo hehe..

Helen 14/02/2022

QUE LIVRO INCRÍVEL, o que o Stephen entrega é bom demais, mas não acho que seja um dos melhores deles. Foi oq um segundo livro de uma saga tem que ser.

anareadsdaily 13/02/2022

clac ????????????
amei.
meu Deus, o jeito que esse livro tem conexão com Mr. Mercedes é incrível.
o desenvolvimento da história é bem mais direta do que o livro I, sem faltar detalhes e respostas, e te prende muuito.
a linha tênue entre fã e fanático é relatada nesse livro por, mais uma vez, um vilão com uma mente bizarra ? Bellamy.

obs: CLAC????? BRADY????? meu Deus eu surtei

Juulia 12/02/2022

Que gostinho boom
Então 2 livro da trilogia Bill Hodges, e assim que delícia esse livro
Achados e perdidos tem um novo vilão mas ainda tem ligação com a história de Mr Mercedes. Com o Bill, Holly, e Jerome.
Eu simplesmente adorei esse livro gostei mais do que o primeiro, o que mais gostei foi no começo quando a história viajava dos anos 70 aos 2000 e tudo ia encaixando e se encontrando, até no final tudo se juntar. Isso realmente me agarrou e foi me levando, a escrita deixando o livro mais gostoso de se ler. Sabe só deu um match tudo isso.
Outra coisa que gostei e queria comentar é os dois personagens principais, Peter e Morris que de certa maneira dividem características, ainda mais relacionado com os livros de Jimmy Gold que os dois apreciam tanto, fazendo o vilão a fazer o que fez, pontuando o fanatismo e etc
E isso 5 estrelas mas queria dar 10?

Isa 09/02/2022

Primeiro livro que leio do Stephen King, e sinceramente gostei bastante. E também primeira vez que tenho contato com esse estilo de leitura. Mas deu vontade de comprar mais livros dele.

Foi um pouco confuso no começo, não entendia muito bem os nomes, o vai e vem no tempo, mas no final fui me familiarizando com os personagens.
Peter foi foda kkk apesar de passar uns perregues.
?Essa merda não quer dizer merda nenhuma?

Robert 03/02/2022

Mantém o nível do primeiro
O segundo livro da trilogia Bill Hodges, consegue manter o nível do primeiro.
Apesar de demorar bastante pra eles entrarem em cena(Bill, Holly e Jerome), O autor consegue te manter preso na narrativa do começo ao fim e deixando uma "ponta" para te animar para o fim da trilogia.

O livro também trás um debate sobre quem é mais importante a Obra ou o Autor? Para alguns parece óbvio, dito que o autor é responsável pela obra, porém para outros à autores que se perdem em suas obras e seus personagens, quem nunca se " revoltou" com algum desfecho de um livro? Mas acredito que ngm tenha se revoltado tanto quanto Morris Bellamy.

Por fim, ótimo livro e vale muito a leitura!

Gabs 30/01/2022

Muito bom reencontrar Bill, Holly e Jerome em uma nova aventura. Uma história que mostra o lado obscuro do fanatismo, um livro bom, mas que demoro a me prender.

Dany 27/01/2022

SENSACIONAL
Livro muito sensacional do Rei, que estou adorando poder conhecer essa trilogia. Nessa sequência, no livro 2, King nos mostra alguns novos personagens (que inclusive adorei como o Peter age em diversas situações do livro) com uma engrenagem que não temo com descrever... toda a história do começo ao fim consegue se interligar de uma maneira que só O King consegue fazer acontecer. Peter e Tina são personagens necessários, o livro soube passar como o amor entre irmãos é forte! A obsessão de Morris com os livros do Sr. Rothstein me deixou abismada com a capacidade humana... é assustador.
Esse livro possui uma trama que deixa cada capítulo com mais curiosidade de saber o que vai acontecer no próximo, uma leitura muito fluída e envolvente que me deixou muito otimista para iniciar logo o último da sequência... E quanto ao Brady? O “final” consegue dar aquela esperança de que ele estará de volta no livro 3.