Achados e Perdidos

Achados e Perdidos Stephen King

Resenhas - Achados e Perdidos

Gabi Mercês 12/04/2022

Deus! Que final foi esse?! Já estou correndo para ler o último livro! King é demais! Uma mente surpreendente

belligna 10/04/2022

Morris Bellamy completamente abobrinha das idéias. Amei!
Holly é a minha personagem favorita, todo o desenvolvimento dela é muito bom e eu amo a amizade dela com o Bill e o Jerome. Esse segundo livro não perde em nada para o primeiro, foi tão bom quanto. Já tô doida pra terminar a trilogia. Indico muito!

Julia.Moraes 09/04/2022

Minha nossa
Bill Hodges ataca novamente com Jerome e Holly, simplesmente genial. Eu não gostei tanto quanto Mr. Mercedes, sendo sincera, mas não deixa nada a desejar. Ainda ganhamos uma introdução ao nosso doente da cabeça do Mercedes, para o próximo livro.

Apenas, essa merda não quer dizer merda nenhuma.

Mariana 08/04/2022

Muito bom !
Fiquei prestando livro é enquanto não terminei não parei!
Adorei como ele se entrelaça com o livro 1, ansiosa para a próxima leitura

Mario 08/04/2022

Ótima sequência ao Mr Mercedes
O rei é fogo. Tem uma habilidade impressionante de criar histórias e fazer com que o leitor sinta-se vivo nelas.
Assim como em ?IT?, King brinca com idas e voltas ao passado em Achados e Perdidos, de uma maneira genial.
Conta sobre a história de um homem fanático por um personagem criado por um famoso escritor, e esse fã, revoltado com o as decisões que seu personagem favorito tomou no último livro, resolve ir tirar satisfações com o autor e, junto com dois comparsas, roubar os manuscritos do que seriam os próximos livros. Isso acontece na década de 78. Coisas importantes acontecem depois desse encontro, e o livro segue a partir daí.
No início, fiquei pensando em como, e em que momento, essa história seria conectada com o ?Mr Mercedes?. Mas é claro que ele consegui? e em 10 dias acabei o livro.
Não considero como uma de suas obras primas (?Novembro de 63? é o meu parâmetro de obra prima) mas é um excelente livro e seguramente vai fazer com que vc fique preso a ele.

?Essa merda não quer dizer merda nenhuma?.
O

Emilly 31/03/2022

Legal
A história é interessante e te envolve realmente, porém a leitura é bem lenta. Acredito que enrolou muito para chegar onde precisava. Mas é bom. E o final me deixou com um pé atrás.

Iasmyn 30/03/2022

O que dizer do King...
Incrível! Estava com medo de continuar e me arrependi de ter demorado kkk, consegui gostar mais ainda, se é possível kkk.
Ansiosa pelo desfecho..

Bruna 28/03/2022

Livro muito instigante, no momento em que tudo começa a se conectar a trama fica muito mais interessante, apenas em alguns momentos no começo foi meio parado mas depois ficou muito bom, ansiosa pelo próximo.

Bee 27/03/2022

Lento, porém desesperador
Neste segundo livro da saga, acompanhamos um assassino obcecado por um personagem de livro, mas esquece que o escritor é a fonte. Com o passar dos anos, acompanhamos um garotinho em que quer ajudar a família, que se encontra em muitas dificuldades, uma delas sendo financeira. Este garotinho encontra um tesouro, e se encrenca por isto. Assim, nossos queridos detetives, têm a missão de ajudá-lo. Esse livro é um pouco mais lento que o primeiro, mas o ato final continua sendo de tirar o fôlego! Muito bom, e estou começando o terceiro livro da saga!

Gzuzmarxista 19/03/2022

Interessante
Apesar de não ser uma história que faça muito sentido com o final do livro passado, é um livro bom para passar o tempo. Os personagens são bem construídos, principalmente o vilão e a criança, tem partes emocionantes e, no fim, foi um livro bom pra dar uma pausa entre o primeiro e o último livro.

Marina Costa 18/03/2022

Achados e perdidos
O título em inglês faz mais sentido, mas acho que "achado não é roubado" não ficaria legal hahaha
Enfim, o livro é excelente, viciante e me fez sentir quase como o vilão do livro de tão obcecada q fiquei em terminar de ler.