O Cão dos Baskervilles

Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Cão Dos Baskervilles

GuiCalvin 30/12/2021

Quw grande mistério
O melhor livro do sherlock holmes para mim. Um ministério complexo e envolvente. A emoção não permite ler devagar.

Nerdvino 09/01/2023

O Cão dos Baskervilles
O rance mais sombrio de Sherlock, onde até o próprio chega a duvidar do real. Fabuloso, perfeito para conhecer mais facetas do detetive mais famoso do mundo.

thais.bmarques 12/08/2020

Umas das melhores histórias com o Sherlock e com uma participação muito ativa do Dr. Watson.

ErickdeAlbuquerque 08/06/2020

Fantástico
Um dos melhores casos de Sherlock Holmes, com um ar de sobrenatural que torna a história muito interessante e surpreendente.

Guilherme 24/11/2023

Conheço Sherlock Holmes dos filmes e séries, mas esse é o primeiro livro que leio. Achei a história boa e bem contada, mas pra mim, é impossível não fazer a comparação com o espetacular Hercule Poirot, em todo caso, pretendo ler outros livros antes de julgar quem é o melhor detetive. Vale a leitura.

Geovana 06/12/2023

Incrível revisitar esse livro depois de 10 anos. Agradeço por ter me esquecido de muitas partes, pois assim, em alguns momentos, pude sentir a sensação de primeira vez lendo.

skuser02844 21/09/2023

Foi uma boa leitura, é um livro de investigação clássica e interessante. Porém acertei quem era na metade da história, para mim estragou um pouquinho a experiência.
N.I.X. 22/09/2023minha estante
Mas a intenção não era quem, mas como?
Quem tava claro desde o início do livro.

A.A 23/09/2021

Osso duro de roer
O crime (como todos sabemos) possuí um caso de amor com Sherlock, a diferença é que o único beneficiado é o detetive.
Em mais um tenso caso, Sherlock desvenda um crime longe dos arredores de Baker street.
"Você vê, porém não observa"
Lembre-se disso.

mdudalivros 05/05/2020

Gostei bastante. Foi uma leitura divertida e rápida. Pretendo ler mais de Sherlock Holmes.

julia.cout 23/02/2022

A "melhor história de Sherlock Holmes" como a sinopse conta, é realmente verdade. O mistério prende do início ao fim, não dava para ter certeza de nada. Uma obra prima.
Alfa 23/02/2022minha estante
Eu leio no presente momento o volume II de Sherlock Holmes e, ainda vou terminar, esse ano... Dará certo!

Leandro 12/12/2021

Apesar do Holmes aparecer mais no final da história, ela prende e mantém até o final a dúvida se o caso é sobrenatural ou não.

Kassem.Abdalla 21/04/2021

O melhor de Sherlock.
Esse é sem dúvidas o melhor livro de Shrlock Holmes que já li, superou todos os outros tranquilamente. Essa história é a que tem o melhor plost e o melhor mistério.
Pela primeira vez, Sherlock tem um adversário a sua altura, isso faz com que a trama seja desafiadora.
O livro é realmente mt bon, ainda tem a ambientalizacao exagerada, mas eu cosnegui relevar esse defeito do Arthur.

É isso, não vou me aprofundar muito.

Icaro Sena 03/07/2022

Que delícia é terminar a história e Sherlock nos contar os detalhes do caso. Embora alguns podem acertar quem é o vilão da história, não conseguirão pensar nos fatos que ocorrem durante a trama, e é isso que deixa um quê a mais na leitura dos livros das histórias de Sherlock Holmes.

Ana C. Paixão 22/08/2022

comprei o box no ano passado e só li esse livro por enquanto jabsbnanzbjskskzn
pretendo ler os outros esse ano (ou ano que vem).
amo demais o Sherlock Holmes