Mais do Que Isso

Mais do Que Isso Patrick Ness

Resenhas - Mais do que isso

mica 27/01/2022

"... Quem pode dizer que um lugar é mais real que o outro?"
"MAIS DO QUE ISSO", foi um livro que não me impressionou muito.
A história não se desenrola facilmente, tornando a leitura difícil e pesada.
Não gostei muito desse livro.
Provavelmente há quem goste, no final das contas, só lendo para descobrir.

Nara 25/01/2022

O começo é parado e uma chatice, você fica puto pq não entende nada, e aí continua sem entender e já se passou 200 páginas. Quando começa a fazer sentido, parece ser bom mas não fica tão bom assim. Não é horrível, mas tbm não é bom. Não sei explicar, só lendo pra ver.

Carol Garcia 20/01/2022

Primeira leitura de 2022 e já começamos com um livro completamente surtado. O livro começa entregando absolutamente tudo, um suspense maravilhoso, mas acho que a gente descobre cedo demais o que acontece de fato e um quarto do livro fica meio que uma enrolação que não acrescenta tanto para a história quanto poderia. O final é completamente maluco, igual o resto do livro e por isso é muito bom kkkk. Recomendo demais a leitura.

danda 07/01/2022

Achei confuso. Não foi a leitura que imaginei. Não me cativou,terminei,pois queria saber o final.Final também não curti.

Juli 02/01/2022

Enrolado
A intenção era boa, mas o modo como a escrita se enrola para tentar dar um enredo detalhado e dramático foi um desperdício, o tema era muito bom, a estória é boa, inicialmente você não entende nada por uma boa parte do livro, depois as coisas vão acontecendo e você se adapta melhor, confesso que para terminar de ler eu pulei alguns capítulos onde o escritor somente REPETIA frases e contextos para dramatizar, ou alongar a estória, não foi uma leitura cansativa, mas sim enjoativa.

Veigarzinho 23/11/2021

Há sempre mais...
Amei demais esse livro, a história , os personagens e como ele me tocou de forma profunda...
O livro fala sobre a vida de Seth oscilando entre passado e presente. Ele simplesmente acorda em um mundo o qual não é o seu e tenta descobrir onde e por que está lá, seja onde for este lugar que ele acordou. Uma história de suspense, ficção científica e bem humorada. Fiquei apaixonada nos personagens muito fofos, sério. Esse livro te faz ficar refletindo por horas é muito bom , crise existencial é garantida KKKKKKK. Recomendo ele muito mesmo ele é incrível. Só o final que te deixa meio sjabahska.
books.and.books 23/11/2021minha estante

kvtmc 12/11/2021

patrick ness eu te amo
esse livro é incrível, eu realmente não tenho palavras pra descrever o quanto ele mexeu comigo. virou um favorito pra vida.

sempre existe algo a mais.

ffreitas. 01/11/2021

Realmente mais do que isso
O começo é MUITO parado, a ponto de eu abandonar e só agr realmente ler.
Muito confuso também, você não entende nada, demora mto pra entender e algumas coisas nunca vai entender, mas essa talvez seja a mensagem, que a vida n tem um significado, as coisas não acontecem por uma causa maior, a vida pode ser simplesmente injusta, pode ser uma merda, mas o que você faz pra conseguir a felicidade é que é o segredo.

Esse livro vale muito a pena, muito mesmo. Não se deixem enganar, ele é mais do que isso.

Cas 21/08/2021

Mais do que uma história qualquer
No começo você não entende nada
No meio você acha que tá entendendo, mas nem tanto
No final parece que tá no começo
Mas é muito bom, eu recomendo!

Nathy215 26/07/2021

Mais do que isso
Não sei como comentar ou descrever esse livro sem spoilers, mas no geral, ele não faz muito sentido, da muuuitas voltas no mesmo assunto.

A proposta me parecia tão interessante, mas larguei logo no começo, depois quando retornei não me animei pra ler, só depois da metade do livro que comecei a achar interessante, pensei em abandonar várias vezes, não sei como explicar, apesar de achar que todas as páginas eram "necessárias", também fiquei com aquela sensação de "escreveu muito, mas tocou pouco"

Considero um livro bom quando ele te causa emoções e esse me fez ficar um pouco ansiosa lá pros 70%, mas de resto não mexeu nada comigo, não recomendaria a leitura, só pra quem gosta de coisa mais parada.

epiphaseul 13/07/2021

Excelente
É um dos meus livros favoritos, com frases e situações marcantes, permite uma criação de vínculo emocional com os personagens.
Me deixou intrigada e querendo ler mais, tem uma reviravolta realmente inesperada no meio do livro. Indico o livro para quem não se incomoda om finais abertos (propositalmente)
Trás discussões importantes como de sexualidade e temas pesados porém que valem a pena.

Marcio 15/06/2021

Uma confusão agradável.
Existe dois tipos de confusões: as irritantes e as agradáveis. Esse livro foi uma bela e agradável confusão.
O título parece até um spoiler, é mais do que o enredo sugere, é mais do que as primeiras páginas aparentam contar.
É preciso um pouco de paciência, porque a princípio nada faz sentido, e mesmo depois, você vai precisar pensar um pouco mais.
É imprevisível, real e até mesmo assustador. Então, é bom não saber nada dele antes de ler.

Dyego 07/06/2021

Um livro com história pesada, mas que instiga o leitor a ler capítulo por capítulo (capítulos curtos, o que particularmente gosto bastante, traz maior dinâmica à leitura) pra descobrir cada vez mais sobre o que se passou de fato com Seth. O final deixa um pouco a desejar, como uma série boa cancelada na primeira temporada. Eu gostaria muito de uma continuação (ou pelo menos de um conto, um epílogo) pra saber o que aconteceu, bora agilizar isso daí, Patrick Ness!