Mais do Que Isso

Mais do Que Isso Patrick Ness

Resenhas - Mais do que isso

Nathy215 26/07/2021minha estante
Falar dos outros personagens é spoiler, até um certo ponto achamos que o protagonista está sozinho.

Andreia.Kohut 27/07/2021minha estante
Pronto! Já identifiquei a resenha como spoiler.

Victoria 08/05/2021

Longo, lento e chato
Meu pai amado que livro ARRASTADO!!! Pensei que não ia sair da primeira parte nunca, muita enrolação, são quase 150 páginas apenas de descrição do lugar.
Nunca li nada tão lento, enrolado, arrastado e chatoooo
Só não desisti pq já tinha perdido meu tempo lendo até a metade do livro e estava curiosa pra saber das revelações, que só são acontecer realmente na TERCEIRA parte do livro! Tem noção disso?? Tem que ler 300 páginas pra o livro começar a ficar interessante.
A história em si é desinteressante, o plotwist não é ruim, mas a questão é que o conceito da história não é instigante, é uma distopia bem ruinzinha, parece um estilo de *SPOILER* Matrix e Jogador N°1, só que muito mal desenvolvido.
Estou muito triste pq tinha muitas expectativas para essa leitura, até porque AMEI "Mundo em caos", que é escrito pelo Patrick, mas esse livro foi uma tortura de chatice.
Enfim, perdi meu tempo
Nathy215 26/07/2021minha estante
Me identifiquei muito, concordo total com tudo que disse.

Luana 09/03/2021

Amo um livro com vida passada no meio
Um garoto se afoga, desesperado e sozinho em seus momentos finais. E morre. Então ele acorda. Nu, ferido e com muita sede, mas vivo. Como pode ser? Que lugar é este, tão estranho e deserto? Enquanto se esforça para compreender a lógica de seu pior pesadelo, o garoto ousa ter esperança. Poderia isto não ser o fim? Poderia haver mais desta vida, ou quem sabe da outra vida? (Amazon)
Começo dizendo que esse livro me fez repensar em vários aspectos da minha vida. A história é intercalada com pensamentos do protagonista entre passado e presente no qual, é uma forma de escrita que me atrai muito. Esse livro foi um achado no shopping, em uma feira de livros com o preço único de 10 (dez) reais, e acabou se tornou um dos meus favoritos no momento. Ele retrata questões sobre a família, sexualidade, amizade, a vida após a "morte" (que no livro não é bem isso). O personagem principal e os de segundo plano foram muito bem escritos, e o final nos faz pensar sobre o que queremos na nossa jornada. É dos gêneros distopia e ficção científica, mas eu sinto que o desfecho poderia ser um pouco mais emocionante e concluir algumas pontas soltas e aliás, eu amaria que ele se tornasse uma trilogia por esse motivo.

Luana Soares 28/02/2021

Incrível
Livro super intrigante, muito diferente de tudo que já li..
"Você nunca sentiu que deve haver mais?
Como se houvesse mais em algum lugar distante, pouco além do seu alcance, se ao menos você pudesse chegar lá?"
Vale muito a pena conhecer a estória de Seth... Espero que toque o coração de todas que ler por que com certeza tocou o meu...

FabioAlves 27/02/2021

Meu. Deus
Talvez essa seja a reação que mais se tem ao se ler o livro Mais do que isso, em diversos momentos me peguei gritando, intrigado, Patrick Ness soube misturar gêneros amados em um livro que com certeza faz com que o leitor não queira parar de ler.

Thaís Furlan 08/02/2021

É ruim, mas é bom
Seth está se afogando no mar... E morre?! Não, ele acorda num lugar totalmente inesperado e desabitado.

Eu achei a narrativa muito bem construída, contudo, bastante pesada. Não gosto de livros de suspense e o desenrolar da primeira parte, em que Seth está explorando e tentando entender onde foi parar, me deixou com um sentimento ruim, igual aos filmes de terror e suspense.
Quanto ao final, achei bem previsível. Terminar assim, deixando coisas "no ar", é sempre mais fácil do que correr o risco de fazer um final ruim rs

Kelvin 29/01/2021

Mais do que isso?
Confesso que pela premissa e pela forma que o livro começa, eu esperava mais do que isso.

Esperava ler sobre o pós vida, sobre o que é viver e morrer, mas o que acontece é que o leitor vai sendo levado para várias dúvidas, vários questionamento e no fim cabe o leitor escolher no que acreditar.

Gostei razoavelmente do livro, apesar de achar que a narrativa se arrasta demais e segue uma fórmula que o autor mesmo expõe e o usa para questionar a trajetória do herói.

Maria.Printes 07/11/2020

Fiquei com uma sensação um tanto estranha ao acabar de ler, difícil descrever.
Mas gostei bastante e talvez irei ler novamente para melhor compreender.

Icaro Silva 29/10/2020

A cada página uma coisa nova.
Qualquer coisa que eu escreva aqui, pode ser um spoiler. Mas resumindo, o final deixou a desejar um pouco, por causa do decorrer da história. Leiam apenas.

Ale Giannini 16/09/2020

Patinando no mesmo lugar
Do mesmo autor do impressionante "Sete minutos depois da meia-noite", confesso que esperava um pouco mais.

Patrick Ness é aquele autor que faz você virar a madrugada querendo saber o que vai acontecer no próximo capítulo porém, além da curiosidade, nada realmente impressionante é revelado.