O Eterno Namorado

O Eterno Namorado Nora Roberts

Resenhas - O Eterno Namorado

Carvalho14 30/08/2023

Cansativo
Tem algum tempo que eu li e esqueci de fazer resenha. Mas pelo o que me lembro achei a leitura cansativa.

Mari 04/07/2023

Nora Roberts consegue te transportar para dentro da história como ninguém.

Nesse segundo livro, ela mantém o alto nível e te conquista ainda mais.

lets 21/05/2023

O eterno namorado
Que ano louco e conturbado? decepcionada por não estar conseguindo atingir minhas metas e ler os livros que eu queria tanto ler esse ano no ritmo certo, mas a rotina de terceirão não me deixa realizar muitos desejos extras escola. Esse livro é a continuação de ?Um Novo Amanhã? que me encantou mesmo sendo um tanto quanto diferente em muitos aspectos das minhas leituras habituais! Amei o casal protagonista, a envolvência do enredo e a história desenvolvida. Amo e amei ver a evolução da Avery como pessoa e como ela supera suas adversidades e seus traumas com a ajuda do Owen e dos outros. Sem paciência pra esperar pra começar o próximo e último livro e ver como vai ser o casal que eu mais espero ler (meu favoritinho enemies to lovers). Que livro bom, que livro lindo e que livro rico de coisas boas e sentimentos gostosos de sentir quando se ler. Totalmente recomendado ?

resenhasdajulia 14/05/2023

Owen Montgomery é o mais velho dos três irmãos e, sem dúvidas, o mais organizado, que gosta de preparar as coisas com antecedência. O que ele nem imaginava é que, depois de tantos anos, se apaixonaria de novo por Avery.

Avery MacTavish é a proprietária da pizzaria em frente à pousada e sempre foi amiga da família Montgomery.

Ela e Owen foram namorados há muito tempo, mas, agora, quando o desejo surge de novo, não tem como ignorar.

Mas nem tudo são flores, pois alguns traumas de Avery podem prejudicar o relacionamento deles. Então Owen precisa mostrar para ela que foi seu primeiro namorado e também será o último.

Não é uma história ruim, mas achei uma leitura muito cansativa, igual ao primeiro volume.

Bella 27/04/2023

Amor de livro
Segundo livro da trilogia A Pousada não me decepcionou, mas confesso que ainda prefiro o primeiro. Esse tem seus momentos lindos tb e super românticos. Vale a leitura e como o primeiro eu devorei em 5 dias!

Isabela.Lopes 15/04/2023

Para mim o ritmo foi muito parecido com o livro anterior porque achei elementos da história muito parecidos também. Logo, não houve nenhuma novidade.
Finalizarei a trilogia, veremos se algo mudará

Victoria Ogando 11/04/2023

De volta a Boonsboro, Owen Montgomery é dos três irmão os mais organizados de todos (quase a beira do TOC). Tudo para ele tem que estar meticulosamente planejado. Porém tem coisas na vida que não rola essa organização toda. Avery é proprietária pizzaria que fica em frente a nova (em reforma) pousada e amiga de Owen desde infância. Com o passar da reforma e as idas com os irmão após a a parada da mesma ele percebe que pode estar com um sentimento a mais por Avery e com isso eles começam a engatar um relacionamento.
Assim como o primeiro livro gostei muito. Bom para passar o tempo.

Bruna1264 06/04/2023

Fofo demais mas causa raiva
Amei esses dois mas teve partes que também tive raiva dos dois, eita pessoas complicadas, feliz que no fim deu tudo certo e eles perceberam que não vivem um sem o outro.

Sandra (@lidosnaestante) 20/03/2023

Enrolado
Achei esse segundo volume bem enrolado... parecia que nunca ia acabar o livro e me arrastei pra ler... acabou com minha meta... nem sei se já pego o próximo e último da trilogia agora, por medo de acontecer o mesmo... sendo que no começo da trilogia achei que esse próximo seria o meu favorito. Chatiada.

pi 05/03/2023

Livro 9 de 2033
Livro dos da série. Achei que a leitura prendeu bem menos que o primeiro. Toda a história foi muito previsível.

Detetive Zanescoâ¤â 01/02/2023

Amei amei amei??
Gente,se alguém tem dúvidas sobre os livros da Nora,podem ficar despreocupados porque são PERFEITOS!
Amei amei amei??
#rumoaoterceirolivro

Marcela.Quicolli 25/01/2023

Você pode se surpreender no previsível
Confesso que achei que seria mais do mesmo no volume 2 da coleção ?a Pousada?, mas tiveram uns 4/5 momentos que eu pensei ?uau, tem mais do que o previsível?. Achei fofo, gostosinho e me fez querer ler o próximo. Só não desisti da coleção porque me apaixonei pela Avery no primeiro livro e confirmei minha paixão nesse volume.

Andréa 11/09/2022

Apaixonante
Como sempre um livro lindo, delicioso de se ler, com muito amor. Uma delicadeza de história para aquecer o coração

Jam 05/09/2022

Quase abandonei.
Já tendo lido muitos livros de Nora eu achei essa trilogia devagar, esqueci o 2° volume por alguns meses e resolvi dar uma segunda chance e terminar. Consegui continuar e terminar.
Nada de grandes desfechos ou uma história incrível, mas um romance leve. Alguns acontecimentos no final desse livro foram bons. Principalmente quando a autora reúne as 3 amigas, as histórias não se perdem no meio do caminho, com a ligação das três as histórias vão se amarrando e vamos vendo acontecimentos da história anterior.