As Cores Da Vida

As Cores Da Vida Kristin Hannah

Resenhas - As Cores Da Vida

Jhosi 31/12/2020

Maravilhoso!
As três irmãs Winona, Aurora e Vivi Ann perderam sua mãe bem cedo, e desde então precisaram aprender a se virar, já que após a perda da esposa, o pai delas se torna cada vez mais frio, duro e distante.

Com personalidades totalmente diferentes, cada uma cresce e amadurece a seu modo.

Apesar das muitas diferenças, elas são muito unidas e sempre estão prontas para ajudar umas às outras.

Até que um forasteiro chega a cidade e divide totalmente as opiniões das irmãs.

Tudo muda e se torna ainda mais complexo quando um crime terrível abala a cidade e mais do que isso, abala a lealdade entre as irmãs.

Agora elas precisarão achar uma forma de se perdoarem e de serem aquilo que sempre foram: irmãs e amigas - apesar de tudo e todos.

Para mim, elogio nenhum estaria à altura desse livro! Foi uma leitura que começou sem muitas pretensões e expectativas, mas que foi se revelando maravilhosa.

A personalidade e as características das personagens são muito bem definidas e o leitor se envolve muito com cada um.

Em um momento você torce para que algo aconteça, só para depois se deparar com algo totalmente difetente e ainda assim amar o desenrolar da trama.

Um livro simplesmente LINDO! Que traz lições intensas sobre perdão, amizade, família e lealdade! Eu amei e favoritei!

Tatitoth 16/01/2021

As cores da vida
Mais uma história emocionante dessa autora que adoro!
Super indico a leitura.
É um livro sobre amor, redenção e perdão. A importância da família.

gabs.st 18/03/2021

AMEI
eu comecei o livro por indicação e de início achei que não faria meu tipo de leitura, já que nunca tinha lido nada da autora e sinceramente nem tinha vontade. e EU ESTAVA MUITO ERRADA. a trama me prendeu logo de início e a escrita da kristin é muito boa de acompanhar. a história é >muito< bem construída e cheia de acontecimentos que faz você não conseguir parar de ler. com certeza vou procurar outros da autora pra ler!!!

Dayse 04/07/2021

Quase parei de ler no início, ainda bem que continuei.
Como foram difíceis e conflitantes as emoções nesse livro e eram tantas para lidar que achei que não conseguiria.
Cheguei a ficar muito irritada com sentimentos tão crus e reais, inveja, raiva, depreciação, a vontade tão grande de ser amada contrastando com a vontade de querer que o outro não se desse bem.
Mas acima de tudo acho que o amor entre tudo, principalmente o amor entre irmãs foi o que me fez seguir lendo e apesar de todo esse turbilhão de sentimentos negativos e tantos problemas e injustiças, fez o livro ser tão real e bom.
Me senti parte da pequena cidade, onde aparências importam muito, onde a fofoca pode arruinar uma vida inteira e que acima de tudo são uma comunidade.
Deu vontade de montar um cavalo. Viajar e conhecer mais o mundo e as pessoas.

Dani 01/11/2021

Sobre desavenças familiares e superação, Kristin é mestra!
As cores da vida conta a história de uma família de 3 irmãs que passam pela morte da mãe ainda quando adolescentes e, desde então, convivem com um pai rabugento e magoado.

O livro aborda sobre inveja, ciúmes, injustiça e intrigas. Daria um novelão, sem dúvidas. No maior estilo country de cidade pequena, Dallas Raintree, um mestiço, chega à cidade para trabalhar no rancho da família e acaba se apaixonando de forma arrebatadora pela caçula das irmãs, Vivi Ann. A mais nova das irmãs estava comprometida com um jovem veterinário, o qual preenchia todo o coração da irmã mais velha, Winona. Daí já temos um bom desenrolar não é?

Leitura super indicada para quem adora esse tipo de trama.

Ninha 16/02/2022

Gostei bastante
Este não é o meu livro favorito da autora, mas era o que já esperava um drama famíliar com romance e que nos trás lições de vida. Recomendo a leitura.

Rê Bastos 13/08/2022

Uma relação de amor e ódio
Em várias partes eu gostei e em várias partes eu não gostei kkkk

É um livro realmente emocionante e não tá escrito o tanto que eu chorei com ele, tanto nas parte tristes quanto nas felizes.

Nele vemos uma relação complicada entre família, em como a inveja pode acabar com certas estruturas e em como o amor nunca é ignorado.

Uma família destruída após um crime consegue se refazer em meio ao caos e buscar respostas e soluções para inúmeros problemas.

Emocionante, bonito, trágico e as vezes chato kkkkkk mas uma leitura muito boa. No fim das contas, eu gostei bastante.

Isa 14/08/2022

Achei tristinho mas esperava chorar horrores
Gosto de como ela faz a passagem do tempo nos livros que pulam vários anos

Margaret.Eler 23/09/2022

Essa autora como sempre supera, escrita envolvente gostei muito da história fala sobre superação, perdão, conflitos familiares e recomeços. Eu amei esse livro me prendeu do começo ao fim não conseguia parar de ler queria muito saber como seria o final eu já estava perdendo as esperanças de tanto que tudo parecia não ter solução, teve um personagem que eu tive muito ranço mas gostei muito do final.

Eduarda 19/12/2022

Livro bem sem graça, mas pode ser que não tenha me servido bem para a fase que estou agora. É uma leitura boa para quem gosta de algo muito leve, não consegui terminar porque não me instiga.

Lorayne.Stinguel 20/12/2022

Já é o quarto livro que leio da autora, e ainda tem 3 na minha lista. Kristin nunca decepciona! Que livro envolvente! Você não sabe nem de qual lado ficar, mas no final entende o que é importante.

Wendy 05/01/2023

Podem falar o que quiserem, mas a Kristin sempre consegue ter livros envolventes. A forma como ela fala de família, amizade, mudanças, é bem a marca dela e considerando a quantidade de livros dela que eu já li, este também não deixou a desejar. É uma boa leitura pra quem está com ressaca e precisa ler algo para deixar pra trás uma leitura.

emilly1731 07/01/2023

As Cores da Vida
esse é o meu livro favorito, nele tem de tudo um pouco, é um livro que se aprende sobre a vida, amizade, laços de irmãs é de como a inveja é a amargura podem destruir uma amizade entre irmãs, esse livros é perfeito para quem gosta de um romance de cowboy de época, ele tem a escrita muito leve é cativante é que te prende do começo ao fim.