A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan




Resenhas - A Garota do Calendário - Julho


427 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aline Miguel Books 02/11/2016

Vamos confiar?
E acabei de ler JULHO...

Esse mês parecia ser uma continuação de junho na historia.... na verdade as sequelas que junho deixaram em Mia estavam ainda bem sensíveis...
Passaremos o mês em Miami... junto de um cantor de Hip Hop latino, sexy, bonitão e com requebrado incrível... mas o mais incrível em Anton na verdade é a sua sensibilidade... ele se mostra o cara capaz de ajudar Mia a curar as feridas que ainda estão incomodando muito e mostrar pra ela que o respeito é muito importante.

Teremos muito Wes... Wes da forma que mais gostamos... teremos tb uma bela conversa franca que servira para derrubar barreiras e assim poder ver o horizonte...

Esse mês a Mia aprendeu a "reconfiar" nos outros e aprendeu se permitir...

Super recomendo essa leitura...
Ela esta me deixando louca, ansiosa... eu simplesmente não consigo parar de ler...

Agora, partiu Agosto?

#FicaDica
#AmoLer
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Beta Oliveira 05/12/2016

Mia ainda está afetada pelo trauma de junho e precisa lidar com isso. Ao mesmo tempo, enfrenta um desafio que pode render bons frutos profissionais e entra em acordo sobre uma das suas pendências no ano.

O texto completo sobre A Garota do Calendário: Julho, de Audrey Carlan, lançado pela Verus está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/12/cap-1283-garota-do-calendario-julho.html
comentários(0)comente



Lorhana 21/12/2016

A Metade do Ano
No momento em que eu terminei a última linha do sexto livro, corri feito louca procurando pelos outros seis... Leio livros em PDF e quando não encontrei de Julho a Dezembro eu chorei. Literalmente chorei... Por que? Pelo simples fato de que quando se lê Garota do Calendário, você não quer mais para... Ele prende de uma forma que você esquece o tempo e o espaço. A descrição diz "Escreva o que achou do livro/o que você aprendeu com ele". O que eu achei do livro? FANTÁSTICO. O que eu aprendi com o livro? NADA. Mas se me perguntassem o que eu aprendi com a Mia, eu diria que o que eu venho sendo nos últimos meses saiu dela! Aprendi COM ela... Mia é a mulher mais independente de todos os livros que já li (se houver algum livro com uma mulher mais independente, me indiquem!), ela teve inúmeras oportunidades de encerrar a própria dívida. Várias pessoas que a amavam deram essa oportunidade à ela, porém ela preferiu encarar essa barra sozinha... E mesmo passando por altos e baixos (muito baixos) ela teve coragem, intrepidez e ousadia de passar por cima de todos os seus problemas. Mia não foi simplesmente uma garota diferente por mês. Ela foi a GAROTA DO ANO!!
comentários(0)comente



Mariana.Vilela 26/12/2016

Marcas do passado recente
Mia tem que partir para o próximo trabalho mesmo depois do que aconteceu com ela no livro anterior. No entanto, são visíveis as marcas que isso deixa nela. Mia não acreditava que se sentiria tão mal com o que aconteceu e isso afeta sua relação com o novo cliente.
Contratada para fazer um videoclipe, mas sem saber dançar, Mia tem aulas de dança e, com a ajuda de seu novo cliente e de amigos dele, tenta passar pelo trauma que passou.
Com uma visita agradável, Mia recupera ainda mais sua autoconfiança e deixa os medos para trás.
Adorei esse livro e fiquei ainda mais empolgada pelo que virá adiante na vida de Mia.
comentários(0)comente



Ilovebooks_S2_ 28/12/2016

A partir de julho a história de Mia começa a ganhar novo sentido!
Resenha : A garota do calendário - Julho- @audreycarlan .
No mês de julho, Mia vai direto de Washigton para Miami, será a musa sedutora no videoclipe do cantor de hip-hop mais famoso do momento. E além disso, Anton é lindo, um pedaço de mau caminho, porém Mia está com problemas, flashbacks acontecem sempre que Anton a toca, o momento de terror que passou no mês de maio, com Aaron, vem à tona e junto a bile sobe por sua garganta.
Como superar? Como lidar com esse trauma?
Em julho também, é aniversário de Mia. E ela receberá uma visita maravilhosa, e terá de fato que lidar com seus sentimentos sobre ele, e assumir de vez o que sente ou perder a chance de viver esse amor. O mais doloroso vai ser abrir seu coração e contar tudo o que ela viveu nesses meses anteriores, sem mentiras e máscaras, apenas verdade. "Confie na jornada."

4/5.

#ilovebooks #resenha #livros #books #agarotadocalendario #serieagarotadocalendario #agarotadocalendariojulho #ler #leitura #livraria #euamoler #euamolivros #romance #romancehot #hot #estantedelivros #bookstagram #bookshelf #bookaholic #bookslovers
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Poliana 23/01/2017

Em julho vamos voltar ao dilema que coloquei na resenha do mês de maio visto que Mia é contratada por um famoso cantor de hip-hop para ser a estrela de seu novo vídeo clip.

Por que ele iria contratá-la para estrelar o clip e não uma atriz?

Porque ele a viu em revista de famosos e porque a mídia está de olho nela.

E ai, mais uma vez me questionei sobre isso visto que a autora jamais deixou isso claro e porque Mia não sabe NADA sobre dançar. A mídia estava sim presente no dia a dia de Mia visto que eles sempre iam atrás dos CLIENTES dela. Porem, a autora jamais falou que a mídia estivesse atrás de Mia.

Mas okay... Vamos la...

Anton Santiago, mais conhecido como Latin Lov-ah é um cantor famoso de hip-hop, latino e que tem um prédio só para ele em Miami. Ele também tem fama de sedutor e tem a assistente pessoal dele, Heather Renee que está a beira de ter um treco pois trabalha como empresária e recebe como assistente. Bom... Na verdade ela tem um surto por conta disso.

Alem disso, Mia precisa aprender a lidar com o trauma vivido no mês anterior (uma coisa que na minha opinião a autora deveria ter trabalhado melhor), a dançar e ela e Wes voltam a se encontrar.

site: http://pagsdaminhavidaliteraria.blogspot.com.br/2017/01/a-garota-do-calendariojulho-resenha.html
comentários(0)comente



Heloo 23/01/2017

S2
...
comentários(0)comente



Raquel Comunale 16/02/2017

No sétimo livro da série Mia Saunders é contratada para estrelar um clipe do astro do hip hop Anton Santiago. Quando conhece o cantor Mia sente uma atração e uma química inegável contudo, no primeiro toque, Mia é lavada para o trauma vivido no mês anterior. Sem saber como lidar com aquele bloqueio Mia explica a situação para Anton com medo de perder o trabalho. O cantor não só compreende a situação como promete tomar cuidado e respeitar seus limites.

Heather, a assiste de Anton, se dá bem com Mia logo de cara e percebe que o fato da acompanhante não saber dançar pode ser um problema e tanto para gravação do clipe. Decidem então contratar Maria, uma excelente dançarina, que se compromete a deixar Mia sensual e irresistível na gravação.

Wes reaparece depois de meses longe. Os dois precisam tomar uma decisão e jogar limpo sobre o futuro. Embora tenham sentimentos intensos e uma atração enorme Mia ainda tem clientes agendados. Quando os dois começam a colocar a situação de forma clara e óbvia fica mais fácil tomar a decisão definitiva sobre ter uma relação ou esquecer o assunto.

Gostei do ritmo do livro. Anton é um personagem doce e Mia, apesar de traumatizada, conseguiu ótimas tiradas. A aparição de Wes me incomodou demais pois juro que não consigo encaixar esse mimimi romântico em uma série que não tem motivo algum pra abordar isso. Tirando isso valeu a pena a leitura.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Blog Leio Livro 23/03/2017

Aprendendo a seguir em frente
Mia foi contratada para estrelar o vídeo clipe de um famoso, lindo e sexy cantor de hip-hop. Tinha tudo para ser uma ótima experiência, mas Mia teve que lidar com as sequelas do trauma que sofreu no mês anterior. Além de não saber dançar, Mia teve que aprender a lidar com o sentimento de incapacidade que ficou após o trauma. Mas claro que Mia, cheia de amigos, contou com a ajuda de um amigo muito especial (imaginem quem hahaha).

A história continua com a mesma batida, Mia sempre ajuda seus clientes, transformando-os em amigos. Confesso que passei a gostar da série. Quando comecei a ler, não gostei muito, mas com o desenrolar dos meses, a história foi ficando melhor.

É indicado para quem gosta de romance com leitura fácil e rápida.

Leia a resenha completa do Blog Leio Livro no link a seguir.

site: http://leiolivro.com.br/garota-calendario-julho/
comentários(0)comente



Catrine Vieira 28/03/2017

Um dos melhores! <3
O sétimo mês de mia será em Miami!!!

Após conhecer a bela Mia pela exposição do artista Alec, a campanha moda praia e as fotos dela com Wes e com Mase, Anton Santiago, ou como é conhecido, Latin Lov-ah, um dos maiores nomes do hip hop, fica fascinado e decide contra-la para ser destaque de seu novo clipe.

Mia não é lá uma boa dançarina, porém, essa será a menor das dificuldades... Ela ainda está muito abalada por conta do ocorrido em junhoe sente-se mau até mesmo com os afetos amigáveis de seu novo cliente – ou qualquer homem que a toque. E no seu trabalho, principalmente nesse mês que ela será a estrela sedutora no clipe de Anton, ela deve esbanjar confiança.

Assim como eu, tenho certeza de que muitos se sentiram mal com o final do livro anterior, pois Mia não denunciou o filho do seu cliente que quase a violentou. E esse é um dos motivos de eu ter amado Julho. Nesse mês, a autora deixa mais que claro os motivos que fizeram com que Mia não o denunciasse. Ela mostra que aquilo não foi por pena dele ou de sua família, nem mesmo por ela, pois sua vontade era colocá-lo atrás das grades, mas sim, por causa das milhares de pessoas que também sofreriam com as consequências.
“Ás vezes, as decisões que precisamos tomar são mais difíceis para nos do que qualquer um poderia imaginar.”
O cliente do mês, Anton, é um amor! Atencioso, carinhoso, respeitoso, mas principalmente, amigo. Possui uma paciência invejável e adora jardinagem! Inicialmente ele deseja Mia, (O que não surpreende. ), mas também percebe que ela não anda bem e buscar entender o que está acontecendo para ajudá-la.
“Os pensamentos negativos são plantados como uma semente no cérebro e, uma vez que crescem, tomam conta da mente, infectando a nossa capacidade de enxergar a verdade e a beleza de forma clara. De ver a honestidade por trás de uma pessoa ou situação. No fim, esses pensamentos tomam conta e você perde de vista a alegria de ter essa pessoa na sua vida. Ela vai crescer e infestar a caixa com a plantação inteira, até que toda a beleza seja destruída. Só vai restar aquilo que você não quer. A erva daninha ou, no caso, o pensamento negativo.”
Há também a assistente pessoal dele, aí vocês – assim como pensei – pensam: Mia vai ser cupido novamente! Mas nãaaao. A relação entre Anton e Heather linda; eles só tem um ao outro por perto e são como irmãos..

Embora tenha pouca participação, Maria De La Torre, a coreografa responsável por Mia e os dançarinos de Anton, é uma personagem bastante marcante. Ela, com poucas palavras, traz uma ajuda imensa a Mia.

Contudo, o maior e melhor motivo de eu ter amado o livro é o seguinte... Em Julho coração de Mia irá se abrir. E ela não vai impedir que isso ocorra. Simmmmm, certo carinha de Malibu estará presente!

Julho é um mês que aborda a superação, as e amizade – como toda a série vem tratando com muito amor!

site: estantemineira.blogspot.com/2017/03/resenha-garota-do-calendario-julho-audrey-carlan.html
comentários(0)comente



LauraPops 19/04/2017

Arrasador!!
Mais uma vez Mia mostra que ser uma acompanhante é totalmente diferente do que imaginamos! Claro que, essa garota é muito sortuda, pois participar de um clipe com um cantor magnífico não é pra qualquer uma, ela faz com que qualquer garota queira ser uma das garotas da agência da Sra. Milan!
comentários(0)comente



427 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR