A Garota do Calendário - Outubro

Thaiii Caldas 15/12/2020

sofri junto com o Wes ?

Oliverð 28/05/2023

Outubro
Ainda odeio a protagonista, o livro e bem curto o que me fez gostar bastante, achei interessante essa nova fase, e o Wes continua morando no meu coração, porém essa coisa da protagonista (cujo esqueci o nome) ganhar literalmente tudo, sem porr@ de lógica nenhuma ainda me irrita e nesse livro ficou ainda mais aparente. Indico se você leu os outros livros .

Ps: adorei o irmão delas, muito querido.

lailarosenbach 01/07/2022

A garota do calendário - outubro
Título: A garota do calendário - Outubro
Autor: Audrey Carlan
Número de páginas: 160
Nota: ???

Quando li a série, ficou faltando esse livro, já que a pessoa que me emprestou não tinha esse livro, logo, li o restante assim mesmo. E bem sinceramente, não ganhei muita coisa lendo. A química do Wes e da Mia é de milhões, mas o problema é que depois do que aconteceu no "mês passado". Sei lá, gostei muito não.

Núbia 09/11/2022

Outubro
Legalzinho, mas mais uma vez um problema que espero que ela não trate de forma leviana nos próximos livros.

Amanda3913 10/08/2021

O mês de outubro foi bem pesado para o Wes e a Mia, não gostei do ciúmes da Mia em relação a Gina e usarem o sexo como terapia (Não deu muito certo isso). Foi bom a Mia ter incentivado o Wes a procurar uma terapeuta e amei saber que ela está trabalhando em algo que realmente gosta que é na TV.
Pode vir mês de novembro, já estou ansiosa

Maria1691 25/01/2022

? Outubro ?
Neste mês Mia teve um grande avanço na sua vida profissional e pôde mostrar sua essência para outras pessoas. Como vimos alguns meses anteriores, Wes ajudou Mia a enfrentar uma situação muito difícil e nesse mês ela retribui essa ajuda a ele, como ele mesmo diz "Você é minha salvação." Adorei o desenvolvimento do casal, do companheirismo, da amizade e da forma de expressar amor um pelo outro.

vasilisamorozko 17/09/2020

Quando Ela Esta No Caminho Da Autopunição
“Após dez meses fazendo o que me mandavam, indo pra lá e para cá, sendo contratada para ajudar outras pessoas, eu estava cansada de seguir. De agora em diante, eu seria a líder do meu próprio destino.”

#242 - Eu realmente não sei como ou porque ainda estou aqui. Eu gosto de livros onde eu sei que vai ter sexo a cada dez paginas, só pra me distrair, sabe? Não me importo, não ligo (estou até lendo um outro mas parei pra terminar esse - ideia estúpida? Talvez!), mas esse não deu.

A Mia esta conseguindo me irritar um pouco mais a cada livro, parabéns gata! Seu lugar como personagem mais insuportável do ano esta mais do que garantido, a amiga dela... deus... o Wes... puts eu só queria leva-lo para uma terapia porque depois de tudo o que ele passou resolver as coisas com sexo não dá certo e NÃO ESTA CERTO, serio Mia (outra que precisa de terapia) ''fazermos amor'' e assim que você descreve as coisas que ele fez nos últimos capítulos??? Vontade era de chamar a policia isso sim. - e a vibe daquele outro livro que hoje eu olho e fico PORRA O QUE EU TINHA NA CABEÇA POR GOSTAR DISSO? bateu enquanto eu estava lendo e por isso eu larguei Outubro por uns dois dias e fui repensar sobre minha vida...
E ainda voltei, eu não sou muito esperta como todo mundo pode ver.
Mas eu tinha que terminar - e mais forte do que eu - apenas para me irritar ainda mais, a Mia não é o melhor exemplo de girl power, isso todo mundo sabe, mas cara ela tem que chamar as mulheres de vadias a torto e a direito o tempo todo? Tem uma personagem que passou por umas coisas bem horríveis e ela lá ESSA VADIA QUE PEGAR MEU BOY me poupe minha filha!! Nãoooo dá.
Na verdade me acho uma guerreirinha por terminar esse livro e sinceramente louca por pensar em ir pro próximo mas inferno faltam só três e eu cheguei tão longe, e está tudo bem ter pelo menos uma saga que você vai até o final apenas pra falar mal com propriedade né? Porque Calendar Girl é a minha.

JulianaESF 27/09/2020minha estante
Acebei de ler e suas palavras se encaixam perfeitamente com os meus pensamentos! Cara eu queria bater nela, um trauma não se resolve com sexo!! Sabemos que o livro iria ter, e muito sobre sexo, mas não que um assunto tão serio fosse tratado de forma tão estupida. O ciúmes dela quando se referia a Gina era de entristecer. Caramba garota, acorda; dava vontade de entrar no livro e gritar isso pra ela.

vasilisamorozko 27/12/2020minha estante
meu deus estou respondendo você quase um ano depois, desculpa!

eu acho muito desrespeitoso a forma que ela colocou isso pra da um drama na historia, eu fiquei muito irritada enquanto lia porque e quase inacreditável a falta de sensibilidade.
e nossa sim, a parte da Gina foi de parti o coração a visão da Mia pra coisas e muito perturbadora.

Danih8 19/11/2023

Não sei o que falar desse livro.
Todos os personagens estão traumatizados com algum acontecimento, todos deveriam procurar uma psicoterapeuta.

_escritasanonimas 18/05/2021

...
Não sei ao certo como definir esse livro. Achei bem interessante o fato de a Mia ter conseguido uma vaga no programa e cá entre nós o bixinha pra sofrer hein. A forma como Wes estava lidando com o trauma não me pareceu certa, não entendo disso e nem sei dizer se de fato acontece desse jeito. Mas ele ter ido atrás de ajuda foi essencial. Ter a Gina por perto tbm me perturba o juízo, Ainda acho que algo de ruim vai acontecer de novo. No todo tô gostando de ver a evolução da protagonista.

lady day 02/06/2022

(Quase) acabando
Adorei que nesses últimos livros a historia mudou um pouco do padrão de ter um homem por mês que a contrata.

E também adorei a sensatez da ideia de ter uma psiquiatra pra cuidar do Wes porque já tava ridículo esse método dos dois de resolver um trauma desses na base do s3x0. Nesse ponto a autora deu uma cagada de pau, mas no fim conseguiu concertar colocando um psiquiatra pra resolver o B.O

E vamos de NOVEMBRO!

Jubs 10/04/2021

Esse volume traz assuntos de saúde mental, mas que não são tratados na profundidade que normalmente precisam.

Raquel Comunale 09/03/2017

Nesse livro Mia Saunders precisa lidar com o retorno de Wes. Depois de ser sequestrado e quase morto por extremista o roteirista volta com sequelas físicas e mentais. Pouco a pouco Mia tenta ajudá-lo mesmo sem saber direito o que fazer. O relacionamento se solidifica enquanto Wes deixa claro que apenas o contato com Mia consegue trazê-lo de volta à realidade é apagar as memórias horríveis.

Além de lidar com os pesadelos e terror noturno de Wes a ex-acompanhante precisa aceitar a presença de Gina, um ex caso de Wes, que também foi sequestrada.

Enquanto lida com isso Mia recebe uma proposta de trabalho incrível em um programa de TV e conta com a ajuda de Wes. Os dois, pouco a pouco, vão tentando progredir e Mia acredita na recuperação de Wes. Contudo, quando ele perde o controle na cama do casal e quase a machuca, os dois decidem procurar ajuda profissional.

Cansativo. Demais. A leitura foi bem arrastada e, na minha opinião, foi um livro mais fraco da série. O cara está lidando com um trauma grave e a solução é sexo? Oi? Nexo? Infelizmente não rolou pra mim. Espero que o próximo livro seja melhor.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/
Silvio 30/03/2017minha estante
De pleno acordo.

Advana 20/04/2017minha estante
Concordo, um assunto muito sério forma retratado de forma leviana...

Lillian.Holanda 18/08/2017minha estante
Concordo, foi o pior livro da serie, ridículo a forma que ela tratava o problema dele, se não fosse um livro curto, com certeza eu teria abandonado.

ana let 24/08/2020

Se não podia ficar pior...
De todos, esse foi o livro da série que mais me irritou. E olha que estamos falando de uma série em que tivemos que ler o de junho pra chegar aqui! Os últimos livros tem tido o problema de parecerem lentos e não ir pra lugar nenhum já tem um tempo, mas acho que esse se superou. Não entendi a decisão da autora de ter simplesmente resolvido a situação do Blaine, que pasmem, era a razão pra história andar. Faltam 2 livros que, se o conceito não fosse um CALENDÁRIO, eles nem deveriam existir.

Acho que parte da minha grande frustração com esse livro foi terem demorado DEZ CAPÍTULOS para procurar uma ajuda profissional pro Wes. Isso é algo que muita gente apontou em Julho: como a autora gosta de colocar que sexo bom resolve traumas. Todo capítulo tinha um hot, o que não só incomoda por parecer que tá ali pra preencher espaço (mesmo sendo um livro erótico), mas por ser problemático pra cacete, especialmente o último onde o Wes revive a situação com a Gina, e a Mia se negando a admitir abertamente que ficou incomodada só pra poder não magoar o namorado. Se vocês estão passando por problemas com ativação de gatilho (aliás, esse livro tem gatilho de estupro,cuidado) ou passaram por um trauma recente, procurem ajuda profissional. Nao tentem depender de terceiros para voltarem a ter uma mente saudável. É mais fácil se agarrar a alguém conhecido? Sim, mas é degradante para ambas as partes.

Espero que os próximos livros não me deixem com o sono e o incômodo que esse me deixou, mas já adianto que é uma série que começa bem e vai terminando respirando por aparelhos na UTI do Albert Einstein.