Quatro vidas de um cachorro W. Bruce Cameron

Resenhas -

léo 07/07/2023

Meu coração ficou quentinho
Que delícia de história, e típico de histórias de cachorrinho mais super vale a pena, da uma quebrada nos thriller que gosto de ler ??

Nanda :) 05/07/2023

Assisti o filme que se tornou o meu favorito sobre cachorrinhos e anos depois descobri que era baseado em um livro, comecei a ler e me senti nas nuvens com essa leitura, não sei explicar o quanto eu amo a história do Ethan e do Bailey e o quanto ela me emociona. Amei amei amei, minha nota será sempre 10/10 para eles ?
(vou tentar dps ler o outro livro)

Katiana.Almeida 27/06/2023

Amei, amei e amei!
Se vc ama cachorros esse livro é para você, que delicia ler e ver como eles enxergam o mundo, mesmo que seja um vislumbre ficcional, eu amei, eu ja amava meus cachorros, mas esse livro fez isso se expandir, se é que isso é possivel.
Existem pontos muito tristes nesse livro, ate pq trás um pouco dos maus tratos sofridos por tantos animais, mas mesmo assim, ainda vale a leitura para os amantes de cachorros e o final, ai que gracinha, to apaixonada ??
Vanessa.Castilhos 28/06/2023minha estante

Maria 20/06/2023

E eu pudesse a nota desse livro seria infinita, não dá de descrever a sensação que foi ler essa obra, simplesmente perfeita.
Adimito que criei espectativas que seria bem casado com o filme, já que o livro inspirou o filme, contudo tenho que admitir que mesmo diferente é mil vezes melhor.
Esse livro definitivamente mostra que sempre o livro é melhor que o filme( não estou criticando o filme, amo muito, mas o livro???)

Yanna10 20/06/2023

Inesquecível!
Posso afirmar com toda a certeza que esse é o segundo livro que mais me marcou. Ele é lindo e de certa forma me trouxe muitos ensinamentos, não só sobre os cachorros, mas sobre a relação sociais que temos. Bruce Cameron escreveu tão bem que a gente consegue sentir as dores dos personagens e se apega na história deles, sentindo tudo e mais um pouco. Não vou mentir, no início eu achei chatinho e pensei que nunca fosse terminar de ler, mas com o progresso na leitura eu me vi totalmente apegada na leitura e no Bailey que com certeza conquista muita gente com o humor e a humildade dele. Valeu ler cada página desse livro, e sofrer por ele também.
?Meu propósito foi cumprido _ Bailey?

Bressan 11/06/2023

O que dizer deste livro? simplesmente maravilhoso. Já tinha visto o filme, mas gente bem se compara com as emoções da leitura . Sempre gostei de animais, e com este livro começo a olhar para eles com outros olhos . Parece que se consegue imaginar o que exatamente eles estão pensando . Super recomendo . Um Best-seller ??

ejmsbm0 04/06/2023

Quatro vidas de um cachorro
Eu amo livro sobre animais e com esse não foi diferente ele é muito legal porque como o próprio título já diz quatro vidas de um cachorro conta as quatro histórias a maioria dos personagens são filhotes,enfim eu amo livros sobre animais

Yasmin1612 31/05/2023

Quatro vidas de um cachorro
Amei o livro e o filme só que acho que tem coisas que enrola demais

Só que fora isso perfeito ???

Isabella.Statarcos 30/05/2023

Emocionante
Chorei do começo ao fim, mas foi ao mesmo tempo muito divertido. O cãozinho mais fofo do mundo, impossível não se apaixonar por ele. Reforçou o meu sentimento de que os animais são essenciais em nossas vidas e como eles ensinam sobre amor e afeto. Perder o seu bichinho é triste e tenho certeza que pra eles é triste perder o seu humano. Amei essa história com todas as minhas forças! ??

Léo- 27/05/2023

Perfeito
Sinceramente é bem melhor que o filme, tem vários detalhes a mais, leitura fluida e dá um aperto e aconchego no coração, recomendo a todos lerem!

Guria dos livros 21/05/2023

Amei amei amei
Aqui é contada a história de um cão que passa por diversas vidas, em busca de entender seu propósito e voltar para o seu menino Ethan.
É incrível o tanto que ele aprende e sua forma de interpretação das coisas.
Recomendo muito!

Isabella 11/05/2023

Gostei .............................
Adoro livros com animais....
....................................
Mammamia 11/05/2023minha estante
Eu...............................
Também.........
............................gosto

Julia3031 10/05/2023

Um dos meus primeiros livros.
É perfeito, emocionante, e muito bom de ler.
Bem melhor que o filme.