Caçadora de Estrelas

Caçadora de Estrelas Raiza Varella

Resenhas - Caçadora de Estrelas

Flavii0 09/01/2019minha estante
Vou anotar para não ler amiga! Obrigado.
P.S: Sentir sua revolta de Três Rios.

Karen 17/07/2022

Ai, gente, vamos lá...
Resumo: Eva é uma mulher de 30 anos com uma vida teoricamente estável, família e amigos presentes e um gato companheiro, mas que não tem o que mais deseja: um verdadeiro amor. Apesar de muitas tentativas, ela sempre faz escolhas ruins e precipitadas e acaba desiludida. Em mais uma dessas escolhas equivocadas, ela larga tudo e vai embora para Londres com um cara que conheceu recentemente e mais uma vez a coisa desanda e ela termina com uma desilusão amorosa.

***SPOILER***SPOILER***SPOILER***

Opinião com spoilers, pare aqui se você quer ter sua própria experiência e se deixar enganar pela capa e título lindos porque o que vou falar não é nada agradável.

QUE PERSONAGEM CHATA DO C******!!! Chata, egoísta, egocêntrica, mimada, folgada, egoísta, imatura, já falei EGOÍSTA?!?
Gente, essa definitivamente é uma das personagens femininas mais chatas que já li na minha vida. Juro que não abandonei a leitura porque detesto não finalizar e porque queria ver até que ponto ela iria continuar sendo a mais chata do mundo.

A gata sempre larga tudo pra ir atrás de macho, sempre tem uma p*ta rede de apoio pra ajudar ela a sair do fundo do poço, faz c*g*da mais uma vez, mesmo com todos avisando que era furada e quando quebra a cara e volta pra casa com um rabinho entre as pernas, resolve surtar porque todo mundo seguiu a vida sem consultar ela antes.

A coisa que mais me surpreendeu na leitura é que se trata de uma personagem com 30 anos, 30 ANOS, mas que se comporta como uma adolescente birrenta, pra piorar ainda é psicóloga, sério, psicóloga!!! Uma personahem super tóxica com todos próximos a ela, que acha que o mundo gira em torno dela e que se ela tá infeliz, todos têm que estar ao redor dela consolando e sofrendo com ela PQP!!!

Daí entramos no romance da história, ela conhece melhor amigo desde criança, ele é apaixonado por ela desde sempre, mas não correspondido, então sempre aceitou só a amizade, nunca tentando passar disso. Preciso falar que esse homem, Gabriel o nome dele, é um anjo, a paciência em pessoa, muito fiel e gentil, sempre companheiro e acima de tudo muito TAPADO, BOBINHO, BOBOCA, que tolera todas as infantilidade, atitudes tóxicas e escrotas da amiga, mesmo que ela esteja sempre ferrando a possibilidade dele ter uma vida com alguém.

A relação dos dois, tanto a amizade como o romance que se inicia ao longo da história (quando ela se toca magicamente que o amigo é um gostoso, maravilhoso e está feliz com outra), é uma relação que beira o abusivo, ela é possessiva com ele, sente inveja e acha que ele tem que estar sempre a disposição dela. Isso não muda nem quando ele descobre um câncer e tenta a todo custo poupar ela do sofrimento de não ter mais ele para proteger ela.

Aliás, preciso falar também de como todo mundo que cerca ela tenta fazer de tudo pra protege-la pra evitar que ela faça birra e fique enchendo o saco de todos, porque mais uma vez: ELA NÃO PODE AGIR COMO UMA MULHER ADULTA.

Enfim, muita decepção com essa leitura, porque de fato a capa e o título são lindos, mas não devemos nos deixar nos enganar por uma capa, as vezes o conteúdo não vale a pena...
Carolina.Merizi 30/08/2022minha estante
Sei nem dizer o quanto eu concordo com cada palavra sua! Só queria deixar meu apoio a essa opinião tão bem colocada mesmo hahahahahha
Só terminei de ler pq amo um drama e gosto de sofrer, mas Eva é mesmo uma das personagens mais chatas, já Gabriel só precisava trabalhar o amor próprio.

Luiza | @books_da_lulu 17/03/2021

Perfeição!!!!
Quem me conhece sabe o quanto eu amo esse livro e o quanto eu falo para as pessoas lerem ele. É uma história divertida, um toque de drama, muitas loucuras e umas cenas tão fofas que melhoram muitoo o seu dia????
Clara 18/03/2021minha estante
?????

Lana.Francielly 11/12/2020

Tem que ter paciência
Que protagonista CHATA meu Deus. Tem 30 anos é formada em psicologia, mas parece que tem 5 e ainda tá na creche, Misericórdia.

A história até que é boa e muitas partes me emocionaram, mas eu revirei os olhos mais do que qualquer outra coisa.

Minhas nota é para as últimas páginas e para o Gabriel que é um amorzinho.

E quanto as estrelas que a gente passa o livro todo tentando entender, é uma explicação bem furada.
Angel's Roses 14/01/2021minha estante
Nossa, kkkkkkkkk

Taia 04/10/2018

Prepare o Coração!
Li a Primeira Versão Em Ebook e Amei
Chorei e Sofriii,Muito.
Terminei Ontem a Nova Versão.
O que Posso Deixar Claro Pra Vcs ,é Sofre Na Msm Proporção kkkkk
Nessa Nova Versão Mudou Muita Coisa!
Como a Autora Mesma Disse Nas Redes Sociais ,Que Ficou Parecendo Outro Livro e é Verdade Msm...
Eva Continua Sendo Eva!
Ben, Alice , Madastra Da Eva e Pai do Gabriel , Vi Eles Com Outros Olhos Nesse Livro.
No Ebook a Parte Que Mais Me Marcou Foi....
- Qnd a Eva Raspa a Cabeça.
- Na Festa Do Casamento Gabriel Passa Mal e Eva Fica Com Ele No Hospital Vestida De Noiva...
Na Nova Versão Não Tem Essa Parte
Mas.... Foi Pq Ela Mudou Pra Melhor kkkkk
Com Um Desfecho Emocionante Como O Outro Claro e ....
Ops....Não Posso Falar Mais.
LEIAMMMMMMM
Esse Livro é Pra Vidahhhhh
Taia 04/10/2018minha estante
undefined

Silvestre 11/01/2022

VAI LER OUTRO LIVRO!
Eva vive em busca da sua estrela (seu amor verdadeiro, metade da laranja, alma gêmea, ou seja lá o que?), se joga de cabeça na primeira oportunidade, basta uma cara falar ?bora?? que ela já tá se rastejando de ?amores?, imatura como uma adolescente de uns 15 anos, e? OPA, não PERA! Ela tem 30 anos! Sim! Eva tem 30 anos [*****]! (Coloquei esse grande advérbio de intensidade pq é o que mais lemos nesse fucking livro). 30 anos com uma imaturidade que da até taquicardia, sem contar o quanto é egocêntrica, turrona, e mimada por TODOS (e pior que falam sobre esse mimo como se fosse algo positivo pra qualquer ser humano).

Não bastasse isso, imagina meu CHOQUE ao saber que a criatura é formada em psicologia mas não sabe lidar com problemas mínimos. Tenha dó né?
ela bate nas amiguinhas da irmã de 15 anos. Tem lógica?

Gabriel, o melhor amigo, é dos que bajulam a queridinha e é louco de apaixonado por ela. O cara é bonito pra caramba, mas nunca namorou nem se declarou p Evinha. Afff!

Não sei se na 1ª edição a trama era mais bem feita, só sei que li e venci a leitura por mera persistência, pq não gostei da escrita da autora e muito menos dessa trama toda enrolada. DO NADA o ex melhor amigo do Gabriel e ex namorado da Eva surge e ao mesmo tempo desaparece! Qual a necessidade?

Acho que fui com muita sede ao pote. Tava louca p ler esse livro, ouvi burburinho bons e uma nota acima de 4 no skoob ja me deu mais curiosidade. Mas só tenho uma palavra para esse livro: PREGUIÇA.

Dei 2 estrelas pq algumas partes são engraçadinhas e me fizeram rir.
Nayara 07/05/2022minha estante
Eu não tô nem na metade do livro e já está me dando nos nervos, nunca vi personagem tão egoísta e mimada!! Não suporto mais todo mundo fazendo o que a Eva quer, que raios de psicóloga é essa que não gosta de trabalhar e que nem sabe ?trabalhar? a própria cabeça? Cruzes, vou terminar de ler pq odeio abandonar livros, mas tá custando.

Yasmin551 31/12/2021minha estante
Calma amiga ela melhora ?

Luciana.Rodrigues 21/03/2021

Esperava mais
Confesso que esperava mais da história pelas avaliações. Não curti. Eva e extremamente, infantil, chata e mimada, difícil de engolir. Tem 30 anos mas não trabalha, nao arruma casa, faz comida, NADA...simplesmente inútil e insuportável .Gabriel é um personagem maravilhoso mas trouxa e idiota, que eva não merece. Acho que a história muito cheia de detalhes desnecessários, virando uma enchecao de linguiça. Muitas partes da história não foram bem construídas deixando lacunas e o tema do câncer abordado de maneira rasa. Também não me convenceu a forma como Eva descobre que ama o Gabriel. O livro tinha tudo para dar certo mas pessoalmente não curti, terminei de ler na força do ódio.
Nathy 19/04/2021minha estante
Pensei a mesma coisa sobre a doença, achei muito rasa a história ??

Alle 17/10/2021

Caçadora de estrelas
MELHOR LIVRO QUE JÁ LI NA MINHA VIDA! Meu Deus, esse livro é perfeito demais! A escrita é maravilhosa, flui muito bem, não é cansativo de ler e em muitas partes cheguei a me identificar. Somente o final que poderia ter algo que chocasse o leitor ou algo do tipo. Mas de verdade, muito bom o livro é super recomendo.
Luiza | @books_da_lulu 18/10/2021minha estante
Amo tanto esse livro ?

Mii 04/07/2017

De chorar e soluçar - lindo demais
Oi pessoal, li esse livro há alguns dias, mas quem disse que havia condição psicológica para escrever essa resenha? Tive que parar por um tempo, respirar no saquinho e ai que meu estado fisiológico foi se normalizando. Esse livro me gerou tantas lagrimas, mais tantas lagrimas que meu marido me expulsou do quarto.
Então vem comigo que vou te apresentar, Eva Marinho!

“Nunca quis aprender a dirigir um ônibus, fazer um curso de culinária ou me tornar famosa. Eu tinha apenas UM MALDITO SONHO: Encontrar o cara perfeito! Será que é pedir demais?”

Todo mundo tem uma amiga com aquele péssimo gosto para homens. Aquela, que frequentemente, se coloca em frias por suas más escolhas. A Eva é exatamente esse tipo.
Desde novinha ela aprendeu a lenda da Estrela, a estrela mais brilhante do céu. Aquela sobre o amor verdadeiro, que você deve procurar incansavelmente. Ou pelo menos, era o que ela achava.
Depois de fugir para Londres com o suposto “amor da sua vida”, e pegar ele na cama com um cara maravilhoso, Eva volta ao Brasil, com toda a coragem e cara lavada que ela possui.
O que ela não esperava era encontrar sua vida toda bagunçada e perceber que ninguém estava sentindo falta dela. Seu pai se casou sem comunicá-la e agora ela tem duas novas meias-irmãs (Alice e Juliete), seu irmão bateu seu carro e deu PT, e seu gato (o Cupido) fugiu com seu Ex-Melhor amigo, Gabs.

Ahhhhh o Gabs (pausa para um suspiro).

Gabriel, ou Gabs (para os íntimos), era o melhor amigo do mundo. Ele sempre foi seu porto seguro. Desde o jardim de infância, aos 5 anos de idade, ele recolhe e junta os cacos do coração da Eva. A cada pisada na bola que a Eva dava, Gabs estava lá para ampará-la com um hambúrguer tamanho gigante. Comida é fundamental para curar um coração partido, né gente?
Até que ela foge, sem nem dizer adeus. Foi a gota d’água…

Gabriel sempre foi apaixonado pela Eva, aguentou calado as burradas dela, vendo outros caras que não a mereciam levá-la para longe dele e, por medo, ele nunca contou. E dessa vez, quando ela volta, mais uma vez desnorteada e de coração partido, Gabs resolve dar uma chance a ele mesmo de ser feliz, desistindo da Eva. Ele está namorando, com ninguém menos que a “nova irmã da Eva”, a Alice (conhecida por mim, como VACALICE).
Você, assim como eu, deve ter pensado: “Eba, mais um livro bonitinho a qual vou passar bons momentos com muita risada”. Haaaaaa, inocente. VOCÊ NÃO SABE DE NADA!
É exatamente aí que você toma aquela porrada de altruísmo bem na sua cara. E vai notando que a típica história de melhores amigos que se apaixonam não é o foco do livro. É aqui que toda a fragilidade em estar vivo aparece, e temos que lutar com todos os sentimentos possíveis. Dale surra de amor, de ódio, de confiança, de desconfiança, e principalmente, aquele sentimento inexplicável de sufocar com seu próprio choro, aquele desespero que vem quando você acha que está dentro do livro, que tudo aquilo esta acontecendo com você.

“Quantas vezes Eva terá que ser machucada para se deparar com algum tipo de felicidade?, eu me pergunto colocando-a de pé e entrando com ela debaixo da água quente. Passo as mãos por seus cabelos, seu rosto e as pouso em sua cintura.
— Eu estou aqui, minha garota — sussurro erguendo seu queixo até que olhe dentro dos meus olhos”

Não posso terminar essa resenha, sem falar sobre o Ben. Ele, o maior fracasso amoroso da Eva.
Na sua primeira aparição eu amei ele. A história foi progredindo e eu fui pegando raiva. Mas a Raiza disse que ele seria muito importante na trama, e não é que ele foi mesmo? Benjamin me ganhou novamente, e junto com a Eva, ele amadureceu e deixou seu egoísmo se tonar uma entrega de corpo e alma.,

“BENJAMIN QUEBROU MINHA GAROTA. Então não, eu não estou feliz por rever meu melhor amigo. Não estou feliz por Eva estar sorrindo para ele, muito menos por ter se jogado em seus braços antes de ter lhe dado um tapa na cara. Sabe por quê? Porque eu sei como vai terminar, eu sempre sei. Termina comigo recolhendo seus restos do chão”

Esse grupo maluco de personagens, me tornaram uma pessoa melhor. Uma pessoa cheia de amor para dar, uma pessoa cheia de dedicação àqueles que ama.
Mais uma vez a Raiza mostrou, com maestria, como se escreve um livro. Ela consegue destroçar seu coração e depois ir colando ele em pedacinhos de mosaico. Não tem como terminar esse livro e não ficar pensando a respeito. Não sonhar a respeito de um amor tão puro e genuíno. Sou suspeita para falar da Raiza, ela é tão incrível quanto seus livros, e já ganhou meu coração e admiração, assim como, um lugar especial nos favoritos da minha estante.

site: http://aoinfinitoealem.com/cacadoradeestrelas/
Isabela 12/07/2017minha estante
Onde você conseguiu?
N achei mais na Amazon:(

Renata 17/10/2018

Mais uma vez emocionada e sem palavras
“Caçadora de Estrelas” foi lançado há cerca de dois anos na Amazon, e após emocionar muita gente, foi publicado recentemente pela Verus Editora, trazendo ainda mais emoção a esta história que tanto amo.

Quando divulguei seu lançamento lá em outubro de 2016, achava que se tratava de uma comédia romântica, mas é bem mais que isso, é algo totalmente diferente, que balançou totalmente todas as minhas estruturas, que me fez rir, chorar, refletir e ficar com uma baita ressaca literária.

Toda vez que Eva decide partir atrás de um novo amor, a primeira coisa que passa pela cabeça de seus familiares e seu melhor amigo Gabriel é “vai dar merda!”.

Quando criança, Eva ouviu uma lenda sobre a estrela mais brilhante do céu, mas avoada do jeito que sempre foi, entendeu tudo errado, e passou a vida procurando essa estrela, que pra ela era sua cara metade. Mas pensem em uma pessoa azarada em relação ao amor, a garota só se dá mau.
Depois de deixar a família e Gabriel para ir trás de seu mais novo carma amor em Londres, Eva volta ao Brasil sem um tostão no bolso e de coração partido por tê-lo flagrado na cama com outro homem. E o pior é que ela se sente mais arrasada pelo cara que estava com ele ser mais lindo que qualquer um que ela tenha saído.
O problemão começa quando ela encontra no Brasil todos bem diferentes de como ela tinha deixado: seu irmão acabou com seu carro, seu gato não é mais dela (além de estar muito magoado), seu pai casou e ela ganhou de brinde duas indesejáveis irmãs, e Gabriel tem outra pessoa para colocar em primeiro lugar ao invés dela.
Gabriel é um cara maravilhoso, ele e Eva são amigos desde sempre, e ele sempre esteve a seu lado para juntar e colar os cacos de seu coração. Ele sempre fez tudo por ela, e acho que até quando decidiu ser delegado pensou nela, tamanha quantidade de confusão que sua garota se mete.

Em meio a todo esse tumulto, Eva se dá conta que jamais deveria ter partido, que a estrela que sempre buscou estava o tempo todo a seu lado: Gabriel, seu Gabs. Só que agora Gabs tem uma namorada, além de revelações do passado vindo a tona, mentiras, um amor do passado ressurgindo, prisões, um gato magoado e o destino se metendo no caminho de Eva&Gabs.
O livro é narrado todo em primeira pessoa por Eva, Gabs e mais uma outra pessoa. A forma descontraída com que Raíza escreve torna até os momentos dramáticos divertidos,principalmente os narrados por Eva.

Eva é aquele furacão de pessoa: desbocada, briguenta, egoísta e esfomeada que te faz gargalhar. Gabriel, com seu nome de anjo, é o super herói da vida de Eva, o tipo de cara que qualquer mulher quer e merece ter a seu lado: altruísta e capaz de esconder sua dor por aqueles que ama.
É impossível descrever as emoções e sensações que essa história causou em mim. Eva foi uma personagem que chegou cheia de marra, daquele tipo que ou se ama ou se odeia, mas eu adorei ela desde o início. Apesar de seu egoísmo, ela me conquistou porque ela só queria encontrar sua felicidade. E foi incrível ver ela amadurecer ao longo das páginas, e chegar no fim e vermos uma Eva bem diferente do início: uma mulher que valoriza aqueles que ama e que aproveita cada minuto de seu tempo.

O livro traz uma linda mensagem sobre amor, amizade, família, egoísmo, perdão e principalmente o tempo, que é implacável, e que por isso devemos aproveitar cada segundo de nossas vidas e mostrarmos o quanto amamos todos a nossa volta.
Essa história e seus personagens levarei para sempre em meu coração, pois é o tipo de história que te toca bem lá no fundo. Por isso, indico esse livro de coração, e que também tenham várias caixas de lenços por perto.
E pra quem leu a primeira versão, devo avisar que o livro está recheado de cenas novas e algumas mudanças que tornaram a leitura ainda melhor. Raiza fez o impossível: tornou a nova versão de “Caçadora de Estrelas” ainda mais linda.

E vamos falar também da edição feita pela Verus: com uma capa com efeito lindo, e por dentro uma diagramação ainda mais linda.

Então não perca tempo, e deixe Eva&Gabs tocarem o coração de vocês também 😉

site: Visite o blog: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/10/16/resenha-enquanto-nevava-de-leticia-kartalian-lkartalian_/
Celia 17/10/2018minha estante
Li toda série Encantados da Raíza e adorei. Peguei um spoiler da Caçadora de Estrelas e fugi dele.

Tati.Chaves 10/10/2017

Sou apaixonada por esse livro
Esse foi o primeiro livro da Raiza que eu li e decidi ler Caçadoras de Estrelas por acaso, estava navegando pela Amazon atrás de indicações de autores nacionais acabei encontrando vários elogios à Raiza, então decidi ler e vou confessar pra vcs, foi paixão de primeira.
A Raiza foi de uma sensibilidade incrível a sua escrita é maravilhosa...ela é uma escritora super talentosa, tenho tanto orgulho por ela ser nossa
Quando eu pensava em ler algum drama, sempre pegava um livro do Sparks, da Jojo ou até do mesmo John Green, porém agora sem dúvidas é Raiza Varella.
A Raiza construiu um drama de tirar o sono ( eu só dormir qd terminei) e de fazer soluçar de tanto chorar, e de rir até a barriga doer, e esse livro mexeu tanto comigo, foi um carrocel de sentimentos, eu senti muita raiva e amei muito algumas vezes durante a leitura, tive raiva do Gabs, raiva da Eva ( teve parte que quis por demais bater na Eva), amor pelos dois ( simplesmente suspirei em muitas cenas).
Raiza escreveu sobre amizade, perdão, amadurecimento e principalmente sobre AMOR?
A carga emocional de Caçadora de Estrelas é muito forte e nos faz repensar muito sobre a nossa vida, Quantas vezes deixamos passar pequenas coisas ou não damos atenção necessária as outras pessoas e até mesmo quantas vezes só pensamos em nós mesmo e nunca nos outros, temos tantas atitudes egoístas na vida nem percebemos?
E neste ponto que foi maravilhoso ver o amadurecimento da Eva (eu me apaixonei por ela)
E o Gabriel, ah Gabs (suspiros)
Eu amooooo o Gabriel, é um dos meus personagens prediletos ?????
Lucinda.Silva 20/05/2019minha estante
Tb amei esse livro

Di 05/05/2017

Caçadora de Estrelas
Se chorei?Chorei e muito.
Raiza Varella vem ca escrever diferente!

Livro foi comprado por Verus Editora com lançamento em 2018.
Ester 09/05/2017minha estante
Foi por isso que não está mais disponível o ebook na Amazon?

Jhessica.Alessandra 15/04/2020

Chorei mesmo.
Lindo, lindo, lindo. Aqueles romances que te prendem e você não consegue parar de ler e que tudo que você quer é ser os personagens para viver a história.
Thais Maciulaitis 15/04/2020minha estante
Esse livro é perfeito ???

Luana Moraes 10/12/2016

Caçadora de estrelas
Raiza Varella me fez ir do riso às lágrimas, acompanho a autora a algum tempo, e não posso deixar de ressaltar que, Caçadora de Estrelas é o mais sensível, tocante e apaixonante já escrito. Escrever essa resenha vai ser difícil.

Em um enredo divertido, romântico e intenso, Raiza leva o leitor testar seus limites, somos conduzidos pela história de amor de uma caçadora de estrelas, não entendeu? Eva está sempre em busca de amor.

Eva nunca mediu as consequências de suas paixões, sempre buscando a fórmula do amor, se jogando de cabeça e sem pensar duas vezes, sempre se encantando e voltando com o coração partido para casa e dessa vez não foi diferente, depois de se mudar de país, não se despedir do pai e abandonar seu gato- cupido-, Eva foi traída por seu namorado a decepção número quatro, flagrou o boy com outro boy seria cômico se não fosse trágico.
Eva mais uma vez pega o avião para casa preparada para ouvir um eu te avisei, esperando que Gabs cole seus pedacinhos um a um, mas ao chegar tudo está diferente, seu pai casou sem avisá-la, Adam seu irmão, bateu seu carro novinho e foi perda total, Gabriel está namorando sua meia irmã Alice e Cupido, seu gatinho preto a abandonou, agora ele é o gatinho de Gabs.
“Em um momento mais oportuno eu lhes conto essa história, mas já aviso que não me responsabilizo pelos danos que podem ser causados em quem a escuta. Não quero ninguém me culpando se por acaso se fascinar pelo seu conteúdo e o desejar ardentemente, apenas para depois ter seus sonhos frustrados como aconteceu comigo, entenderam?”
Eva perde o chão ao encontrar tudo diferente, ela sente que perdeu seu espaço e não podemos culpa-la afinal, TODOS, sem exceção a mimava, deixaram ela ser o centro do mundo deles por muito tempo. Eva é mimada, mesquinha, egoísta etc, mas a culpa é de TODOS, o pai, o irmão e Gabriel, que sempre fez e sempre vai fazer tudo por ela. Eva começa a sentir algo diferente em relação a Gabriel e para piorar a decepção de número 3, Benjamim volta a cena, apaixonada, arrependido, querendo-a de volta.

Gabriel é o cara altruísta, generoso, carinhoso, incrível, que é o melhor amiga da Eva, que sempre fez tudo por ela, e sempre foi apaixonada por ela e claro que ela nunca notou, porque estava se jogando em relacionamentos desastrosos. Agora Gabriel está namorando a Alice, está com o cupido o gato da Eva.
"Precisa de mim aí?"
Ao encontrar tudo diferente Eva, vai penar muito para encontrar seu lugar e a vida vai cobrar de Eva todas as vezes em que ela foi egoísta, mesmo sem querer Eva vai embarcar em uma jornada de se descobrir, e descobrindo que é mais forte do que imagina.

A vida vai dar uma reviravolta e vai fazer Eva repensar sobre tudo.
"“Ah o tempo... Nós os jogamos fora todos os dias acreditando que ele vem de uma fonte inesgotável. Sempre terá mais um segundo, mais um minuto, mais uma hora, mais um dia. Ninguém deveria ser obrigado a saber que seu tempo tem limite, tem data para acabar.”"
Caçadora de Estrelas é sobre altruísmo, amadurecimento, recomeços e acima de tudo AMOR, é um livro sobre abdicação. E um livro que faz com que o leitor questione a vida e suas várias voltas. O mundo de Eva e Gabriel vai girar e talvez nada nunca mais volte a ser igual.
Caçadora de Estrelas é uma história que vai te fazer rir, gargalhar mesmo com as desventuras da Eva e suas decepções amorosas, mas assim como a vida esse livro tem seus momentos tristes, que vão deixar o leitor sensível, confesso que eu travei o maxilar em vários momentos para não chorar, e eu ainda não me permiti fazer isso, porque quando começar, não vou parar tão cedo.

Raiza Varella escreveu um chick lit emocionante, sensível e encantador. A narrativa alternada entre Eva e Gabs com capítulos especiais pelo Ben, está boa, é notável as personalidades através da narrativa de cada um. A autora cresceu bastante desde Os garotos

site: http://blogduasmentesliterarias.blogspot.com.br/2016/11/resenha-cacadora-de-estrelas-raiza.html