Winter

Winter Marissa Meyer

Resenhas - Winter

Júlia 08/02/2023

Winter
Fechamento dessa saga MARAVILHOSA das Crônicas Lunares, realmente recomendo muito a leitura de todos os livros. Me surpreendeu de maneira positiva, pois às vezes lendo o plot pode parecer muita loucura e ficção mas é ótimo. LEIAM!!

Ágata 02/02/2023

Coleção maravilhosa
Uma aula de como fazer 4 casais e nenhum triângulo amoroso desnecessário!
Como eu amei! Tem casais melhores que outros, o final deles foi muito condizente com tudo que aconteceu.
Apesar da bagunça que foi, imagino que uma revolução seja assim mesmo, ainda mais uma sem planejamento como acontece no livro.
A Winter em si não é uma protagonista, a história pra mim ainda é a Cinder, mas ela foi uma boa personagem.
Vou sentir falta deles, meus alunos também amaram!

lenitas 01/02/2023

"e todos viveram felizes até o fim de seus dias"
que maneira de terminar o último livro de uma série excelente, que desde o primeiro livro se torna marcante e especial.

"winter" encerra a história de uma forma que não poderia ser melhor, com todos os personagens maravilhosos que nos apresentaram ao longo dos outros três livros se unindo por uma causa.

a escrita sempre apaixonante e emocionante, mais um livro incrível.

Gabriella 28/01/2023

Final feliz bom demais ??
Particularmente o livro poderia ser bem menor, MAS adorei a ação (descrição bem detalhado das batalhas) e o final feliz me deixou com o coração quentinho!

Arthur Abelha 28/01/2023

Felizes Para Sempre
Perdi um pouco da animação com essa saga, por fatos internos e externos ao livro.

Mas é uma conclusão satisfatória, senti falta de maior participação da Winter.

Meu livro favorito segue sendo Cress.

Maria 25/01/2023

É a finalização da saga de um jeito não tão legal, a leitura é desgastante e mesmo a história é os personagens sendo legais você fica cansado

Maria2058 24/01/2023

Que saudade desse universo!
Não é de hoje que Marissa Mayer tem meu coração. Mas confesso que demorei pra concluir a saga é isso prejudicou um pouco, alguns detalhes perdidos, mas tudo certo. O importante é que a autora consegue nos fisgar com seu jogo de cintura ao unir o mundo dos contos de fadas, com um universo futurístico. Enfim, vale toda a pena, mas aconselho a ler todos eles juntos, para que a experiência possa ser mais satisfatória ainda!

Beca 24/01/2023

Jogos vorazes + contos dos grimm
Que achado foi essa série! Nas crônicas lunares tem duas coisas que adoro, jogos vorazes e contos dos irmãos grimm, como não poderia ser maravilhoso? E quando Kai fala para Cinder que Luna precisa de uma revolucionária, eu soube que tava na leitura certa pra mim!

Mell 22/01/2023

Incrível
Livro maravilhoso, muito bem escrito, não acredito que esse é o fim. Fiquei tão obcecada que li super rápido e agora que terminei tô triste. É interessante ter tantos personagens e poder ver o ponto de vista de cada um deles, amei conhecer todos ??? e a história de cada um e evolução, vou sentir saudades. O final foi um caos tanta coisa acontecendo que quase não dei conta de acompanhar mas sério recomendo demais. Simplesmente melhor tripulação e melhor amizade. E os casais amo demais >>>>>>

Jessy 22/01/2023

Um final digno de uma Rainha
Eu ameii demais o final da saga, tudo se encaixou muito bemm e achei o desenrolar de todos os personagens muito bem explicados. Acredito que tudo teve uma resolução, fato esse que me deixou extremamente feliz ,visto que li algumas resenhas que me deixaram receosa quanto a cress e ao thorne por exemplo, algo que eu acho que se encaixou bem no final.
Tiveram momentos um pouco cansativos ao longo da leitura, mas após algumas paginas esse sentimento logo passava, tornando td extremamente fluido e gostoso de ler. Recomendo de vdd a saga a qual ja se tornou uma favorita

Claudinha 21/01/2023

Como último livro da quadrilogia, encerrou com uma chave de ouro maravilhosa.
Mulheres fortes dominam a trama e, de longe, a minha preferida é a Iko, a androide perfeita e debochada rsrs
Essa coleção tem um "que" de Jogos Vorazes.
Gostei muito. Recomendo.

Maria14314 19/01/2023

Épico
Aconteceu tanto coisa nesse livro que teve momentos que eu tinha que parar, da uma respirada para poder voltar a ler.
Foi um final extremamente satisfatório para uma saga de livros simplesmente incrível.
Amo muito todos os personagens, foram todos tão bem trabalhados e desenvolvidos ao longo da coleção, a trama política também achei bem estruturada e gostei como tudo foi resolvido.
Todos os casais tem meu coração e a autora também. Vou ler outros livros dela com certeza.

bferrazr 18/01/2023

Uma das melhores conclusões de sagas.
Quando eu comecei a ler as Cronicas Lunares imaginei outro universo relacionado aos contos de fadas. Fiquei muito surpreendida com o enredo de cada personagem, cada personalidade, e cada elemento da história original que foi inserido com muita criatividade pela autora. A escrita foi muito fluída e a conclusão da saga PERFEITA!