A Garota no Gelo

A Garota no Gelo Robert Bryndza

Resenhas - A Garota no Gelo

Helen.Francineli 28/03/2021

Que plot!!
Adorei a história. Muito envolvente. Fiquei presa e ansiosa para saber o desenrolar da trama. A detetive Foster muito sagaz e inteligente. Que visão e instinto! Desconfiei de algumas pessoas e o assassino surpreendeu no final.
Curiosa para o próximo livro!!
Pedro 28/03/2021minha estante
Vou querer ler depois. Bom saber que é uma história envolvente.

Helen.Francineli 28/03/2021minha estante
Muito bom!! Tô adorando.

Joel.Martins 28/03/2021minha estante
Uhuuuu

Helen.Francineli 28/03/2021minha estante
Tá muito bom Joel. Tô adorando. Obrigada a indicação ?

Mily 14/05/2021

Sensacional!
Uma história boa q dá para vc criar várias teorias e ficar a noite acordado pensando, eu não consegui largar o livro uma história que prende vc do começo ao fim, fiquei chocada com alguns acontecimentos e dps que eu acabei percebi várias pontas soltas na história dos personagens, se vc for parar e pensar em várias cenas é um pouco pesado mais vale a pena.!
OBS:apaguei meus históricos anteriores sem querer q ódio.

Lary Bertolussi 17/07/2023

Perfeito
Acabei de ler o livro, foi meu primeiro contato com esse autor, e sem sombra de dúvidas vai se tornar um autor favorito, que livro bom gente, já estou ansiosa pra ler mais livros dele e da Detetive Erika Foster amei conhecer ela...

Andre.Vieira 09/07/2022

Vale a pena ler
Mais um livro prime que está disponível para ser lido em aplicativos no celular ou Pc. Bem, eu nem conhecia esse autor e como é o primeiro livro de uma série nada mal começar nesse aqui.
Nesse amazing novel, conhecemos a detetive Erika Foster, ela foi designada a resolver o desaparecimento da filha de um Sir Inglês, um figurão com muita influência política. Esse desaparecimento acaba virando assassinato. Durante a trama ela acaba montando uma equipe dela que também são personagens gente boas, muito participativos no decorrer da história. A detetive além de investigar o crime, ela vive os problemas delas, pois recentemente o marido dela faleceu e paro por aqui para evitar spoilers.
O que posso dizer sobre o livro? Muito bom! Para quem gosta de livros polícias, eu recomendo. Ele é direto, sem enrolações, você vai conhecer os bares barra pesadas de Londres e muito mais.
Só um pequeno adentro. Outro livro policial da editora Gutemberg que leio através do Prime reading, já estou me tornando fã, eu que tinha e tenho um pouco de preconceito de livros digitais, estou conhecendo vários livros polícias maravilhosos traduzidos por essa editora. Já passou na hora de pegar os físicos. E com certeza serão as continuações dessa séries e outros títulos.

Minha nota sobre esse livro? 9,5
Alcione13 09/07/2022minha estante
Só melhora o estilo dele. Amei Rory que aparece no terceiro livro, acho. Quero mais dela, rsrs assim como o último livro dele...

resenhasdajulia 14/12/2022

Quando o corpo de Andrea, uma jovem socialite, é encontrado debaixo de uma grossa camada de gelo, em um parque, a detetive Erika Foster é chamada para resolver o caso.

Conforme investiga, Erika percebe que esse crime está ligado com o assassinato de três prostitutas, encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, em águas congeladas.

Não é que eu não tenha gostado do livro, mas não consegui me conectar com os personagens e a história não me prendeu muito.

Então, no geral, foi uma leitura ok. Mas pretendo ler os outros livros dessa série.

Diana279 30/03/2021

A história é bem envolvente. Mas gostei mais da personagem principal, Erika, porque se ela sente que está fazendo o que é certo, ninguém para ela, também gostei do fato dela ser desaforada e fazer as coisas, mesmo recebendo ordens para não fazer kkk

Bia 23/08/2020

Bom , mas poderia ser melhor.
Li sem saber que é o primeiro de uma série, não gostei da detetive Foster, talvez por ser o ser o primeiro não tenha aprofundado na personalidade dela.

Mais quero ler os outros .

Isadora 24/12/2022

Não me agradou muito.
O livro era muito lento e não me atraiu em quase nada, a protagonista sempre tentava fazer algo e não dava em nada, além de ter muita informação de um jeito meio confuso. Mas eu não posso dizer que eu não esperava ser aquela pessoa o assassino e junto de tantas pessoas envolvidas, mas achei o motivo dele muito ruim e foi descoberto de uma maneira muito boba. Também não entendi o motivos de eles focarem tanto na história do falecido marido da protagonista, sendo que não fazia muita diferença.
Não recomendo muito esse livro, mas o final me surpreendeu. ??

Jordana Gonçalves 26/05/2020

Recomendo
História bem legal, durante a leitura fiquei tentando descobrir quem era o assassino, criando vários cenários diferentes gostei muito.
Com certeza vou ler outros livros do autor.

Thaise66 14/08/2020

ELETRIZANTE
" Ela conseguia olhar para cadáveres e interrogar estupradores violentos, já tinha levado cusparadas e sido ameaçada com uma faca, mas viver no mundo real, como membro da sociedade, isso a aterrorizava".

Comecei o livro e no início fiquei um pouco entediada com o prolongar de alguns assuntos já discutidos, como se estivesse estendendo para que o livro ficasse um pouco maior.
Mas então cheguei em um ponto do livro que começou a me prender de uma forma maravilhosa, colocando pessoas que me faziam pensar que era o assassino, mas o autor conseguiu me enganar direitinho, duvidei de todo mundo menos da pessoa que era de fato.
Erika Foster é uma detetive incrível, cheia de garra, mesmo lutando constantemente com a dor da perda do seu marido, fiquei com raiva quando duvidavam dela, mas entendi que todos estavam tensos com a situação.
O trio Moss, Erika e Peterson formam uma bela equipe e com certeza foi um dos ponto alto do livro.

geovana 12/05/2021

chocada com o final
com certeza foi um dos livros com um dos finais mais inesperados que eu já li! confesso que nunca li muitos livros de suspense e mistério, mas esse conseguiu me prender do início até o fim. no decorrer do livro, a história toma VÁRIOS rumos diferentes que faz sua cabeça pilhar e pensar em várias hipóteses, mas confesso que de todas que eu pensei NENHUMAAA era o que realmente aconteceu. recomendo super para quem tá começando a ler esse tipo de gênero por agora porém tomem cuidado antes de ler pois na minha opinião, contém gatilhos de violência, abuso s3xual, estrangulamento... mas é um livro incrível.

A.Paula.Sz 24/08/2023

Apesar de algumas burradas inadmissíveis por parte da Detetive (absolutamente normal nos livros de suspense policial kkkk), achei a trama bem desenvolvida e o suspense muito bem trabalhado. Outra coisa que me fez aumentar a nota mais um pouquinho, foi a escrita direta do autor, sem ficar enrolando ou adicionando problemas só pra engordar o livro. Conseguiu entregar uma boa história, sem rodeios.
Ansiosa pra ler os próximos.

Ananda Faria 15/03/2021

A garota no gelo
O corpo de uma mulher é encontrado debaixo do gelo. A vítima é uma socialite. Erika Foster é chamada para investigar o assassinato.

Aninha.Costa 18/09/2020

Nem sei o que dizer, só sentir...
Achei que este seria só mais romance policial, mas foi demais, adoro personagens fortes que conquistam a gente sabe?
A detetive Foster é uma mulher forte, que passou por duras situações na vida e ainda sim é foda como profissional, mulher e pessoa.

Leiam ele por favor!!!!

Livros17 18/11/2020

Aquele suspense com vários casos para solucionar apenas 1.

O livro conta a saga da detetive Erica para solucionar um assassinato da filha de um homem muito importante e poderoso de Londres.

Essa garota é encontrada num lago congelado por um rapaz que passava por ali no momento.

Erica vai ligando todos os pontos e criando teorias para quem seria o possível assassino e fica emocionante conforme os capítulos vão avançando.

Recomendo para quem gosta de suspense/thriller ou quer começar a ler o gênero.