A Batalha do Labirinto

A Batalha do Labirinto Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

Bcarol95 15/06/2021

"E você, Percy, é meu filho favorito."
Eu amei os 3 primeiros. Mas nada se compara A batalha do labirinto. Eu tentei prolongar ao máximo a leitura, porque eu estava amando cada página.

A profecia dessa nova missão foi realmente completa. Tudo se encaixando. Adorei ver Nico tentando ser menos imaturo. Grover, Tyson e Anabeth foram incríveis. Eu acho que eles complementam muito bem a história junto de Percy sem serem cansativos e chatos demais.

Esse livro é cheio de suspense, traições, armadilhas e luta. E ainda assim, tem espaço para se emocionar. Só tenho uma coisa a dizer: esse é o melhor livro de toda série.
Cahju 15/06/2021minha estante
Assino embaixo em tudo! Amo esse, é meu favorito

@books_duda 15/06/2021minha estante
Esse livro é simplesmente tudo!

Bcarol95 15/06/2021minha estante
??

micah. 20/02/2022

odeio o número 4, mas...
Nunca fui muito fã do número quatro, nunca soube muito bem o pq mas hj, talvez minha cabeça mude isso. Li todos os outros 3 livros e esse é o ÚNICO que eu fiz uma resenha mas eu realmente preciso dizer pro mundo o que estão perdendo! Esse é o melhor da saga olimpianos, tipo assim.. DISPARADO! eu estou apaixonada de vdd
Jessica.Laureano 20/02/2022minha estante
meu deus tu prefere ele a ladrão de raios? que isso

micah. 20/02/2022minha estante
nossa, eu AMO ladrão de raios, mas esse... dono de tudo! até agr meu ranking tá assim:
1- pjo?
2- pjo¹
3- pjo³
4- pjo²

Jessica.Laureano 20/02/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK tamo quase igual, mas tu botou o labirinto lá em cima
1 - pjo¹
2 - pjo³
3 - pjo²
4 - pjo?

agora é ver oq o 5 nos trás

Luke 16/12/2021

Uma nova profecia. Uma nova aventura.
Todo ano uma escola nova, todo ano uma expulsão. Afinal, Percy nunca poderá estudar em paz? Depois de enfrentar um grupo de líderes de torcida um tanto monstruosas, Percy Jackson, nosso herói semi-deus, filho de Poseidon, e seus incríveis amigos se deparam com uma nova profecia, dessa vez indicando uma perigosa jornada pelo lendário Labirinto de Dédalo. Enquanto o tempo escorre pelos dedos como água e a guerra entre os olimianos e o titã Cronos, Percy deve enfrentar os perigos e desafios do Labirinto em busca da oficina de Dédalo, que pode tanto ser uma arma fatal do lado inimigo, quando uma grande possibilidade de vitória do lado dos olimpiados. Ao mesmo tempo, Grover segue sua busca pelo deus Pã, que a natureza aponta como atualmente desaparecido.
Poderão eles todos encontrar aquilo que tanto anseiam encontrar? E qual o será o preço que terão de pagar para obter nem que seja uma sentelha de esperança nessa guerra que está cada vez mais próxima?
Rick Riordan é rico achado na literatura infanto-juvenil, com um estilo de escrita muito característico e um ritimo de leitura que envolve leitores de qualquer idade, não somente os jovens e adolescente. É incrível!
Kelve 21/12/2021minha estante
Ihhh e você tem até o nome do vilão kkkkkk

Luke 21/12/2021minha estante
??

Kelve 21/12/2021minha estante
Kkkkkk, mas relaxa que eu sei que você é bonzinho! Kkkkk

Lua 20/04/2022

O que falar desse livro? Sinceramente eu não sei explicar o quão ele é importante para mim, foi ele que me fez apaixonar por Percy Jackson, já que eu comecei pelo livro errado (?), e foi ele quem me introduziu a leitura, toda vez que eu leio esse livro me apaixono um pouco mais, com certeza um dos melhores livros do Rick.
Rilary.Ghisi 20/04/2022minha estante
Você leu esse primeiro?

Lua 21/04/2022minha estante
Sim kkkkk

Rilary.Ghisi 21/04/2022minha estante
@Lua mas vc só seguiu entender a história certinho?

Lulu 17/05/2022

Batalha do labirinto
Sempre excedem minhas expectativas,Rikc Riordan nunca erra, e se erra e tentando acertar,os livros dele me trazem um certo conforto quando leio que eu não sei explicar
Vida.Dificil 17/05/2022minha estante
Descreveu tudo ?

Lulu 20/05/2022minha estante
Imagino que deve ser MT bom pra sair da ressaca literaria

Camila 29/06/2022minha estante
Siiiiim! Meu Deus, livros com sensação de aconchego, eu achei surreal que terminei a saga e fiquei COM SAUDADE de personagens num nível absurdo, como se fossem meus amigos. Estou doida para reler

Kayky 21/06/2022

Ótimo
sem falar muito, esse é um dos melhores da saga(se não o melhor), a história pelo labirinto e como o autor faz os personagens se tornarem vivos e com emoções fortes fazem você querer ler sem parar e criar um afeto por cada um deles
Lorenna Hana 21/06/2022minha estante
amo demais

Jenni.Castro 21/06/2022minha estante
Esse livro é perfeito!

Ana Lu 21/06/2022minha estante
Tio Rick é tudo pra mimm, esse dr longe é o melhor da saga

Juliana2670 11/05/2022

Depois de muitas ressacas literária eu finalmente terminei esse livro. Acho que nunca demorei tanto tempo pra ler um livro tão pequeno. Não que ele seja ruim, muito pelo ao contrário, ele é ótimo.
lola 12/05/2022minha estante
mds oq rolou ent? KKKKKKK

Juliana2670 12/05/2022minha estante
Tava com preguiça e juntou com a ressaca

Juliana2670 12/05/2022minha estante
Aff não consigo responder que toxico

Cath 30/07/2021minha estante
GSJABKASJSBJWBSNSBAJSJSJ AMEI AMG JURO !!

Aline Maia 05/08/2021minha estante
A menina da um beijo nele e o Percy ainda não se toca kkkkkkkkkkk

Aline Maia 05/08/2021minha estante
Ri alto com o "poderia estar morto né?" Pq pensei o mesmo

biah 05/01/2022

Nem consigo dizer o quanto GOSTEI do livro. Todas as peças se encaixaram, muito bom!! Só isso para falar.
ginny 06/01/2022minha estante
esse é o mais chatinho depois de mar de monstros

biah 06/01/2022minha estante
claro que nao

biah 06/01/2022minha estante
sua sla

Ana clara 07/04/2021

TERMINEI DE CORAÇÃO ACELERADO
Esse livro se não for o meu favorito da série, é com crtza um dos.
Nesse livro além de eu ter surtado COMPLETAMENTE em TODOS os capítulos.
(Na segunda página eu já tava me tremendo todinha)
A gente consegue ver muiito a evolução dos personagens aqui e as construções dos cenários são incríveis.A Rachel tem um papel muito forte nesse livro também. O Nico entãoo.
Quando você lê você se sente nas missões junto com eles, sente raiva, amor, surta junto. É INCRÍVEL!
Btw: Muitos surtos Percabeth nesse livro, se preparem.
Ingrid 07/04/2021minha estante
KKKKKKKK PERFEITOOOOO, o último olimpiano é muito bom mas ainda acho esse melhor

Ana clara 07/04/2021minha estante
AAAAA mds eu esse é incrível, eu passei mal mn

Ana clara 07/04/2021minha estante
KKKKKKKKKK

Helena682 14/04/2021

Até agora meu preferido
Percy Jackson e o labirinto, de todos até agora é meu preferido, os novos personagens são legais, nico ficou mais legal ainda, esse livro tem tantos acontecimentos incríveis que so supreendem, ou seja melhor.
eelis 14/04/2021minha estante
O ciúme da Annie é indescritível

Helena682 14/04/2021minha estante
Sim, ela é toda estressadinha

eelis 14/04/2021minha estante
Kkkkk

ana 24/01/2022

Percy Jackson e a batalha do labirinto
Muitas pessoas já tinham me dito que esse livro era o melhor da saga, tentei não criar muita expectativa para não me decepcionar mas meu deus!
Que livro incrível, é muita ação o tempo todo, te prende, não dá vontade de parar de ler. O desenvolvimento do Nico, a ligação de alguns personagens com outros e o humor de lei de pjo deixam a história ainda melhor.
Confesso que estou triste porque a saga está acabando mas já vou começar "o último olimpiano" porque o universo de percy jackson é realmente viciante. Leiam! Com certeza uma das melhores sagas literárias que já li!

(PS: nico di angelo casa comigo)
Martins 24/01/2022minha estante
Quando vc terminar PJO tem heróis do olimpo e mais algumas sagas do Rick riordan, ent pode terminar tranquile

ana 24/01/2022minha estante
simm! to ansiosa pra hdo!

Martins 24/01/2022minha estante
É MT bom amigue, eu achei melhor q PJO ainda, mas faz MT tempo q eu li PJO tbm

paloma 23/08/2021

nao foi memoravel
Acabei esse livro faz uns dias e so le,bro das migalhas de romance e do dedalo e mais umas coisinhas. Mas gostei, acho quevou reler dps com mais atenção.
paloma 23/08/2021minha estante
que resenha merda ignorem

ekatifengari 23/08/2021minha estante
le dnv amg, le dnv

Julie 23/08/2021minha estante
moça meu deus o melhor livro de todos lê de novo pelo amor de deus

Kenny 17/04/2021minha estante
A batalha do labirinto não é meu favorito mas muito importante para a série e eu também acho que as sequências de ações melhoraram bastante no seguinte. É claro que o humor de percy deixa tudo mil vezes melhor.

Lalaura 17/04/2021minha estante
É um dos meu livros favoritos da série

psraissafreire 17/04/2021minha estante
Li toda saga e é meu favorito

g4b5 15/04/2021

acho que esse volume consegue ser tão bom quanto o último. como eu já mencionei sobre os outros livros, a história é fluida (apesar de eu ter demorado um pouco mais pra ler esse e algumas poucas cenas foram meio arrastadas e cansativas de ler, mas nada que tornasse ele entediante), as brigas e batalhas durante a história e as grandes revelações deixaram o enredo cada vez mais emocionante e misterioso.
acompanhar o amadurecimento dos personagens, principalmente o de Percy (e agora, principalmente o de Nico) é ótimo, ele agora um adolescente, tendo que lidar com a idade da Profecia cada vez mais próxima, enquanto precisa lutar para proteger seus amigos e por sua vida, ao mesmo tempo que lida com confusões amorosas (que além de hilário é extremamente fofo).
ansioso pro próximo e último volume.
Nerd00F 15/04/2021minha estante
Quando chega essa profecia afinal?
Se não me engano falam dela desde o segundo livro..

g4b5 15/04/2021minha estante
ela já começou a ser mencionada no primeiro, mas q eu lembre, só no terceiro q ela foi revelada. pelo oq parece, ela chega ao final no próximo volume

Nerd00F 16/04/2021minha estante
Finalmente hein ?