E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Aline Araujo 25/03/2024

O conto da Violet fez todo o livro valer a pena
Adorei a ideia de fazer um segundo epílogo e o conto da Violet me fez admirar mais ainda essa personagem ?

Minha avaliação dos contos:

O duque e eu - 3??
O visconde que me amava - 5??
Um perfeito cavalheiro - 5??
Os segredos de Colin Bridgerton - 2??
Para Sir Philip - 3??
O conde enfeitiçado - 5??????
Um beijo inesquecível - 2??
A caminho do altar - 4??
O florescer de Violet - 5????????

Ana Lu 25/03/2024

Ameiiii!!!!!!
Depois de ler todos os livros eu posso dizer? QUE LIVROS MARAVILHOSOS!!! ?, eu simplesmente amo cada um deles, e nesse livro me fez lembrar de cada momento em que eu chorei?, fiquei feliz?, fiquei com muitaaaaa raiva?, mas mesmo assim os amo!!! ?

Na minha opinião o momento em que mais me fez adorar esse livro foi o último capítulo, pois mesmo sabendo da trágica morte de Edmund, eu consegui me apaixonar ? e me prender nesse casal!!

E por favor quando vc tiver pelo menos um pingo de vontade de ler, LEIA!!! Pois vc não vai se arrepender?

Tata 24/03/2024

O que aconteceu depois?
Apesar dos livros de contos não serem os meus favoritos, estava animada para saber como foi o depois de cada um dos filhos Bridgertons!

Claro que alguns contos são melhores que outros, mas gostei muito deles em conjunto. Solucionou algumas dúvidas e curiosidades que ficaram depois dos livros principais.

Uma fofura gigante e deu pra matar a saudade desses personagens tão queridos! Ótimo para quem amou os livros. Gostei!

Larissa1995 23/03/2024

Foi muito prazeroso ler algo novo sobre Daphne e Simon, Benedict e Sophia meus casais favoritos.
Lindo e um final maravilhoso

Marina.Altero 20/03/2024

Para quem leu todos os outros livros da saga dos Bridgertons esse é sem dúvidas para fechar com chave de ouro. Que delícia pode ler um pouco mais sobre o ?depois? de todos eles, essa família é incrível e cheia de magia. Para encerrar ainda melhor, conhecer um pouco mais sobre a história da Violet foi sem dúvidas encantador, da vontade de fazer parte da família, completamente apaixonada por essa saga! ??

maria 19/03/2024

Perfeito demais
Nossa eu amei tanto esse livro, me fez matar a saudade de cada personagem de uma forma tão leve e gostosa de ler ?e ainda o conto da Violet foi tudo o que precisava para finalizar essa série de livros

Cariny.Carvalho 18/03/2024

Perfeito!
É impressionante como essa escritora tem uma facilidade de escrever epílogos que não fujam nem um pouco dos livros que ela escreveu antes. Conseguiu manter a essência de todos os personagens e todo meu respeito a ela.
Eu amei cada história, cada casal, cada linha que li. Essa coleção de livros me surpreendeu demais porque nunca achei que todos os livros pudessem ter a mesma qualidade mas tem!!!!!
E o último capítulo, com o florescer da Violet!!!!!! O que foi aquilo? Leria um livro completo da história desse casal tão adorável que é a Violet e o Edmund, apesar de ficar muito triste de pensar que eles não conseguiram envelhecer juntinhos como planejaram.
Enfim, uma linda família! Amei cada livro e cada personagem. Que venha a série!!!

Summy 16/03/2024

Ideia maravilhosa
Que lindo encerramento mostrando o crescimento dessa família que já era grande e seus filhos, netos. Vai deixar saudades tantos personagens divertidos, irritantes em alguns momentos, mas que cativam seu coração.
Obrigada Julia por criar algo memorável.

Vih 15/03/2024

Livro conforto feito pros fãs matarem a saudade dos seus personagens. Foi incrível acompanhar os irmãos e nesse livro vemos um pouco sobre os pais Bridgertons tbm

Beatriz.Cortello 15/03/2024

LINDO
Que final magnífico! a Julia Quinn sempre sabe a definição se romance, a historia da Violet foi linda mesmo que curta! fiquei muito feliz com esse final e com certeza vou morrer de saudades dessa história linda e dos personagens magníficos!

vecchio 13/03/2024

Alguns contos foram mais arrastados que os outros, mas meus favoritos foram os da Posy e da Violet. Fiquei muito emotiva com o último, e queria ler muito mais da história da primeira, mas de toda forma gostei muito da maneira que foi retratada. Confesso que alguns contos foram meio desnecessários, mas senti que tudo ficou redondinho: a questão da Lady Whistledown que havia sido deixada em aberto, se Francesca e Michael tinham tido filhos ou não...
A atenção aos detalhes não passou despercebida, gostei muito.

Jessica1248 13/03/2024

Gostei muito, o meu favorito foi o da Francesca, me deu um quentinho no coração. Amei saber mais sobre Edmund e Violet, um amor épico como o deles merecia ser contado.