Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

Camila Da Rós 08/10/2022

Me trouxe conforto
Esse com certeza foi umas das melhores narrações que eu já li. O jeito que a Lauren Graham relata os principais acontecimentos da sua vida é como se vc estivesse ouvindo a personagem Lorelai Gilmore e como se ela fosse a sua melhor amiga. Isso fez que o livro se tornasse muito especial!!

Wanessa 08/08/2021

Uma delícia de livro pra quem sempre quis ter um papo de amiga com Lorerai Gilmore. Para os fãs da série como eu, várias curiosidades e respstas sobre o fim da série e uma chace de reviver a história mais um vez. :)

anarontani 20/05/2021

"como eu amo a lauren !!! ameiii o livro e a escrita corrida e sem fôlego! amei os relatos sobre gilmore e sobre o especial um ano para recordar! amei descobrir mais sobre essa mulher q é uma potência !!

Jeny 25/08/2022

Sou muito fã da série Gilmore Girls e eu tava doida pra ler esse livro da Lauren pq ela conta um pouco dos bastidores da série e da série de volta.
Tem gente que fala q Lauren e Lorelai não são iguais mas pra mim elas são muito parecidas, o senso de humor é igual. Amei também conhecer um pouco da carreira dela.

bezica 07/09/2023

Plmds jorge mateus
Eu adoro a lauren e sua personagem lorelai, porém durante a leitura achei q ela se desviava MUITO do assunto principal, sei q isso era pra dar graça e mostrar que lauren é como a personagem mas quando ela desviava o assunto não conseguia me redirecionar e muitas vezes me perdia e ficava de saco cheio da leitura. Não sei oque dizer, mas mesmo amando ela do fundo do meu coração não gostei muito da leitura.

teentitans 31/12/2021

não avalio biografia, mas pra comentar precisa dar nota
eu simplesmente AMO a lauren graham, sabe? cada mísera frase desse livro é como se ela estivesse contando um caso bem do ladinho de quem tá lendo.

essa mulher é incrível, a mãezona da televisão e uma das minhas personagens favoritas da vida, lorelai gilmore. esse livro é uma delícia pra quem é fã da lauren e de gilmore girls, amei do início ao fim.

e, tem razão, o final FICOU aberto!!! (e eu fiquei p da vida com as 4 palavras

Natália 02/05/2021

Lauren Graham é maravilhosa. Amei saber mais sobre ela, sobre a visão dela de Gilmore Girls e o fato dela provocar com uma volta da série o tempo inteiro ?
Ste 02/05/2021minha estante
Mulher mas vc não espera ngm kkkkkkkkkk

Natália 02/05/2021minha estante
Kkkkk foi um surto. Mas o senhor das moscas estou na espera ?

Gii 24/11/2020

PERFEITO
Nem sei como descrever este livro. Ele é simplesmente perfeito e para quem assistiu Parenthood e Gilmore Girls ele é mais ainda! Lauren além de falar bastante sobre as séries, conta um pouco sobre a sua carreira como atriz do início ao fim.

Anne Balbueno 05/11/2020

Amei, amei, amei
Primeiramente deixa eu falar que sou a própria fã da Lauren Graham. Quando eu descobri que além de tudo ela é escritora, sabia que eu tinha que ler os livros dela. "Quem sabe um dia" que me aguarde.

Falando o mais rápido que posso, trás uma sensação de nostalgia com sabor de chocolate quente hmmmm.

Foi uma ótima experiência saber um pouquinho mais sobre a Lauren, como foi a sensação do revival, a relação dela com a Alexis, e saber um pouco mais da série que eu não conhecia (mas vou!), Parenthood.

A narrativa tem toda uma fluidez e uma sagacidade impressionante, própria da autora. Depois de tudo isso, resumindo, se você gosta da Lauren, esse livro é pra você.

Michele 07/06/2021

Lauren é maravilhosa demais! Com um jeitinho de Lorelai, falando muito rápido e fazendo piadas sempre. Amei saber mais sobre sua vida e como ela é um ser humano incrível.

Veviis 09/06/2020

Li o livro todo com a voz da Lorelai na cabeça. Muuuuuito bom e divertido, me deu até vó tarde de assistir Gilmore Grils de novo.

Super indico

Whoisalex 13/10/2021

Mdsss em todo o memento eu ouvia a voz da Lorelai Gilmore
Parecia que a Lauren e a Lorelai era a mesma pessoa
Simplesmente incrível

Princess_of_books 30/05/2023

Melhor biografia que já li!
Pra quem é fã de gilmore girls super indico, ela fala muito da série ao longo de boa parte do livro, além disso a história da carreira da Lauren é fascinante! Ela se tornou uma das minhas atrizes favoritas, recomendo muito a leitura desse livro ?

Laura 08/04/2022

Oque mais gostei desse livro foram as curiosidades sobre os bastidores da minha série preferida (Gilmore girls). As fotos exclusivas da Lorelai >>>
Cemellom 27/03/2023minha estante
MeuDeuus eu preciso ler