A Princesa em Treinamento

A Princesa em Treinamento Meg Cabot

Resenhas - A Princesa em Treinamento

Cami.Patrocinio 23/06/2021

Eu comecei a ler essa coleção há 15 anos atrás. Me lembro que era fascinada pela história, mas relendo agora, acho bem bobo rsrsrs. É um livro bem teen e previsível . Uma história clichê. Está sendo legal reler esse livro 15 anos depois, ainda mais agora que vou poder conhecer a história toda.

Maria15892 22/06/2021

Sem graça
Eu achei esse livro extremamente sem graça, falou pouquíssimo sobre o problema das lesmas, e uma coisa que me irrita muito na Mia é que ela não fala o que sente.
Ela ficou um livro inteiro enrolando pra falar com o Michael se ele ?queria fazer aquilo?.

Victoria.Emanuelli 18/06/2021

O diário da princesa- princesa em treinamento ( Meg Cabot)
Eu amo os livros da Meg, ela sempre consegue fazer com que eles fiquem atuais e joviais mesmo que eles foram escritos anos atrás. As referências são incríveis e ajudam o leitor a se sentir mais próximo do universo de Mia
Mia é uma adolescente comum até que em uma visita a seu pai ela descobre que é a princesa de Genovia, um pequeno pais da Europa cuja a principais atividades econômicas são o turismo e a agricultura.
Desde então não vida de Mia esta mais agitada que uma montanha-russa e os (se preparem ) mais de 11 livros contam a história da vida de Mia e como ela se ente em relação às coisas.

Gabi 14/06/2021

LILLY SUA MANIPULADORA FRIA E CALCULISTA!
Lilly e Mia, amizade SUPERTÓXICA. A coitada da Mia só se mete em enrenca por causa dela, agradeço a você por controlar minha sanidade não a deixando sozinha: Tina Hakin Baba. lém de Ling Su, Bóris e tals.
Michael, sem opinião formada, de novo.

Luiza 30/05/2021

Mia como sempre arrumando confusão por não conversar abertamente sobre suas duvidas e medos.

É uma leitura leve e divertido, uma ótima forma de passar o tempo.

Recomendo muito que seja lido pelos jovens, e que aprendam com os erros dos outros.

cadelinha do rhysand 28/05/2021

Does something have to be complicated and hard to understand to be culture?
"I put my plate of moo shu vegetable down and told my mom’s friends that their argument
against Eminem was specious (I don’t even know what this word means,
but I’ve heard Michael and Lilly use it a lot) and that if they would just take
a moment to listen to “Cleaning Out My Closet” (one of Rocky’s favorites,
by the way), they would know that the only women Eminem hates are his
mom and the hos that be trippin’ on him."
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Andressa.Geyer 25/05/2021

Adorei esse livro,ele é muito bom assim como todos dessa coleção maravilhosa da Meg cabot

Leitora estranha 26/04/2021

Perfeição.
Ainda amando.

Não suporto mais a Lilly.

Não sei mais o que dizer.

Cativante e engraçado.

Gabriela Copatti 11/04/2021

Amei o discurso que a Mia fez para ganhar a eleição, salvou o livro.
Senti muita insegurança por parte da mesma (com motivo) e sorte que as lesmas deram certo, haha.
Entretanto, não estou mais gostando tanto assim do Michael, esperava um pouco mais de compreensão da parte dele (mesmo ele tendo entendido os motivos dela).

Crissie 30/03/2021

Mia está em crise no seu relacionamento porque está com medo de ter a sua primeira vez com Michael. Ela não se sente preparada e se assusta quando o namorado diz que quer ter relações com ela algum dia. A adolescente se sente pressionada, especialmente por Lana, e teme perder o namorado porque ele já está na faculdade e pode não querer esperar. No meio de tudo isso, a princesa ainda enfrenta os problemas de sempre com Grandmère, seu pai e o governo da Genovia, após aprontar mais uma na última visita ao país.

Andressa.Geyer 27/02/2021

O livro foi muito bom,poder ver a mia um pouco mais madura,foi bem legal e eu recomendo esse livro e já estou lendo o livro 7

Cris 20/02/2021

Ainda em treinamento
A Mia evoluiu bastante em relação aos outros livros, mas continua sendo uma adolescente cheia de inseguranças (o que é super normal pra idade). Me vi em diversas situações e questionamentos dela, quando ainda era adolescente algumas coisas eram comuns hahahah. De uma coisa tenho certeza: a lily continua irritante! É uma das personagens que mais me deixa agoniada dentro da história. Sempre quer tá cheia de razão e ainda por cima é super egoista. A Tina continua sendo uma fofa e engraçada! Uma das melhores personagens.

Tá sendo uma releitura linda, cheia de nostalgia. Eu amo essa vibe anos 2000, amo quando a Mia cita Britney, Aguilera e tantas outras referências. É PERFEITO!

Bela 19/02/2021

? princesas não são perfeitas ?
Para mim esse não é um dos melhores livros da série, algumas coisas me incomodaram. Como o namorado da Mia, ele é um personagem que gosto muitíssimo, porém nesse livro ele me chateou bastante, perdeu pontos comigo. Todavia o livro é ótimo, a leitura é bem rápida e ainda sim estou MUITO curiosa para ler os próximos livros. Amando a série, super indicada ??

Lanny 17/02/2021

Difícil de aturar
Eu não entendo como uma autora que escreveu A Mediadora consegue fazer uma história tão arrastada e tão sem graça quanto essa. Tô indo pela misericórdia nessa leitura.

Norma 16/02/2021

Melhor que os dois últimos!
''―As suas lesmas não estão fazendo absolutamente nada.''
Gostei, achei rápido de ler e com assuntos mais interessantes!