O Arcano Nove

Silvana.Clemente 04/08/2022

Incoerente
Série "A Mediadora" #2
Arcano Nove
Este trecho da história ( sim, trecho! começa no livro anterior e não se completa para mim é parte, pedaço. Não consigo ver como livro completo mesmo sendo integrante de uma série) é ainda mais fantasioso e confuso que o anterior, mesmo a parte do criminoso físico não tem sentido. Como um assassino que encobre seus crimes completamente durante dez anos vai se entregar ou mesmo se incomodar por insinuações de uma menina de 16 anos que fez suposições a partir de pesquisa na Internet (?) Não gosto de incoerências, penso que alguém deve ter lido o livro antes de publicar e mesmo assim deixam passar ..

Jessica1248 21/07/2022

Repetitivo
Eu estou gostando muito da série. No entanto, algumas coisas na escrita do livro me incomodaram. A história teve muitos momentos redundantes na narrativa. Inclusive teve um parágrafo praticamente identico a outro do primeiro livro. E outros que explicavam desnecessariamente coisas que aconteceram anteriormente. Teve uma parte em que ela explica como o dom dela funciona. Pra que?!
Tirando estes pontos ainda assim o ritmo da história se mantém interessante.

Janaina 06/07/2022

Confesso que o começo me irritou um pouco a constante repetição dos acontecimentos do livro anterior, mas depois que foi nos apresentado a trama foi se desenvolver e a leitura super fluiu.
Suzie está evoluindo como mediadora, e suas aventuras sempre vem com uma pitada de comédia.

Miriam 06/07/2022

viciante
A trama do livro é inusitada, e não esperava tantos plot twists como os que tiveram. Adoro o sarcasmo da protagonista, e como (tadinha) ela só quer beijar e arrumar um namoradinho mas o universo não ajuda ela. Ansiosa para ler os próximos livros da série!

Iza 18/06/2022

Gostinho de adolescência
Alô mãe, tô apaixonada por um fantasma (de novo!!!)
Relendo esses livros com coração quentinho!

Barbara Prass 12/06/2022

Meg Cabot simplesmente arrasa em termos de leitura levinha, engraçada e super fluída!! Gostei muito da continuação. Essa série é aquela leiturinha pra te tirar de ressaca literária, uma série muito gostosinha de ler! Amei!

Nati Gimenez 08/06/2022

Uma ótima continuação para o primeiro livro e para a história da Suze. Amei ainda mais a Suzannah ( adoro a personalidade e os looks dela), o Jesse com ciúme foi tudo (amo mais ele a cada livro) e o Mestre é uma amorzinho. Super recomendo???

Naiara 25/05/2022

O Arcano Nove
Como está sendo satisfatório reler a série A Mediadora, aaah que nostalgia estou devorando os livros.

DAbora311 29/03/2022

A Suzannah é muito doida cara kkkkk, eu tô super empolgada para continuar lendo essa série, já dar para perceber a evolução da história em cada livro.

Sidneia.Ruthes 28/03/2022

Mediadora
Nesse livro Suzana já se vê gostando de Jesse mas sendo um amor impossível como ela mesma diz sai com outros garotos que sempre tem algum problema kkk bem divertido. Uma leitura leve recomendo.

Be 26/03/2022

Continuação mais empolgante que o primeiro livro. A história está evoluindo e já conseguimos ver melhor como será a relação dos personagens principais.

Alice.Ries 08/03/2022

Eu não tava com muitas esperanças pra esse livro, mas quando eu comecei eu acabei devorando ele. Eu realmente gostei bastante, tem uma história legal e a leitura em si é fácil (não é aquela leitura difícil que vc lê um pouco é já cansa)

tutuzin_uai 26/02/2022

Me impressionou mais que o primeiro
Na época, eu realmente me diverti lendo, mas, é aquela coisa, eu gostava quando tinha meus 14 anos. Hoje em dia eu não gostaria mais, mas é um bom livro pra jovens adolescentes que começaram a leitura e gostariam de ler uma saga com fantasmas e romance envolvidos.

Ness 12/02/2022

Suze é divertida e carismática
A parte boa de séries (gosto muito de ler séries, na verdade) é que com o tempo de leitura você vai se apegando aos personagens. Como se fossem colegas que se tornam mais próximos até, mais tarde, virarem amigos.

Por isso apostei na série "A Mediadora", que presumia ser de fácil leitura e mediano divertimento.

Estou gostando da série, e acompanhar a Suze e seu fantasma predileto, Jesse, não me causa desgosto. Também não chamaria de encantamento o que sinto.

Leitura tranquila e muito Meg Cabot. Do tipo que se lê em poucas horas e sente interesse pelos novos problemas que vão alcançar a vida nada monótona da protagonista.