Ao Seu Encontro

Resenhas - Ao Seu Encontro

Marcy 13/07/2018

Livro bom, mas..
Gente, vamos lá.
Super desnecessário essa guerra de ciúmes de lá pra cá. Poxa, esperava mais.
Amei o livro A sua espera, livro super completo e maravilhoso.
Neste livro só mostra o quanto a Reese é insegura, por mais que Mase demonstre que ela é o mundo dele, ela ainda assim não consegue confiar nele. Aff né

Erikinha 23/07/2018

Ao meu ver foi extremamente necessário um segundo livro. Muitas partes cansativas e desnecessárias.
Mas em um contexto e ótimo rever os personagens dos livros lassados.

Lídia @relatosdaLih 26/07/2018

Ao Seu Encontro - @depoisdaleitura
Sinceramente não gostei muito desse livro, achei que não haveria necessidade dos fatos ocorridos com Reese depois de tudo que aconteceu no primeiro livro, deixando a garota insegura e pensando que Mase poderia querer outras pessoas. O que acrescenta nesta historia e participação de Capitão. E, outra coisa, no Taxas Major fica dando encima da Reese, rsrsrs. Mas tenho que reconhecer, Capitão brilhou neste livro, cortando o mal pela raiz. Mesmo com toda a intriga desnecessária eu amo os romances da Abbi.

site: https://www.instagram.com/depoisdaleitura.lm/

Gabi | @ps_gabih 30/09/2018

Segundo a minha amiga @araujoluana89, eu gosto de intercalar um livro bom com um livro da Abbi Glines

Cara, esse livro foi sofrível demais. Mas eu vou até o fim!
Eu ganhei ele da @lehmuriel . Ela tinha 2 na estante e me deu um pra me ajudar a concluir a série.

Então, pra quê gnt? .

O livro 1 terminou com o pai de Reese aparecendo e tal, então eu pensei que o segundo seria o desenvolvimento disso aí né? Além de todo o confronto com a mãe e o padrasto. .

Não, a Abbi simplesmente ignorou as relações e desenvolvimento emocional da personagem e colocou ela pra largar tudo e correr atrás de macho.

Okay, talvez Mase seja maravilhoso e ela queira mostrar o relacionamento entre os dois, mas não precisa excluir tudo o que introduziu. .

O livro é basicamente isso.. Reese desesperada pra agradar Mase, Mase agarrado em Reese. Aí aparece uma Nan 2.0 pra fazer a gnt passar nervoso.

Só sei que nos caps finais Abbi lembra que tem que explicar as pontas que ela deixou no livro e então ela fala as coisas mas sem se aprofundar muito. .

Ahh, ainda apareceu um irmão da Blaire que não me lembrava de jeito nenhum que existia. Tipo, faz anos que leio a série e tal, mas esse Capitão saiu de onde gnt? Não faço ideia kkkk

Graças a Deus, acabei.

Realmente esse livro é o clássico "Não Precisava". Eu gostei bastante do primeiro, mas esse... Nada a declarar.

É claro que não foi horrível, mas tbm não chegou a ser bom. Só foi. .

Em breve vou ler O último Adeus, e isso vai ser depois que eu ler um livro muito bom pra manter a tradição de intercalar um livro bom com Abbi Glines kkkkkk
Ro 05/10/2018minha estante
O ultimo Adeus eu gostei, confesso que não gostei de todos os livros dessa serie, os primeiros mesmo eu odiei.

Gabi | @ps_gabih 05/10/2018minha estante
Eu já estou saturada kkkkkkkkkkkkk

Aline.Brasil 04/03/2019

Se eu pudesse matar um personagem, este seria a Ainda, que insuportável, bem que ela podia ser irmã da Nan.
Mase é um fofo, um homem como poucos existem, sorte da É esse de ter encontrado ele.

Bia Santana | Viciados em Leitura 11/06/2019

Como não amar?
Olá, pessoal! Hoje é dia de falar sobre a linda continuação de À sua espera. Ao seu encontro é o segundo livro que conclui a história de Mase e Reese, e eu já aviso, se prepara pra passar nervoso!

Depois de ser surpreendida por um homem misterioso que na verdade era o pai de Reese, neste livro a história começa com ela passando alguns dias na casa dele, conhecendo sua família, se aproximando de todos eles. Quando ela volta ao Texas, para a fazendo de Mase, ela é surpreendida novamente, só que agora por uma criatura dos infernos! Sabe aprendiz de Nan? Pois esta é Aida, prima de Mase que é caidinha por ele e que vai encher o saco por conta disso.

Quando Mase, Reese e Aida vão a uma festa de negócios com fazendeiros e empresários locais - sim, os dois saem e o encosto vai junto -, eles são apresentados a River Kipling, também conhecido como Capitão, irmão de Blaire. Como Aida é uma criatura irritante e Mase está sempre fazendo suas vontades, os dois vão dançar por insistência de Aida e Resse acaba ficando sozinha... com Capitão. E é aí que, se já não bastasse a chata da Aida, agora tem o pé no saco do Capitão enchendo a cabeça da pobre Reese de caraminholas.

Vocês se lembram que na resenha do livro anterior eu comentei que a Reese teve uma infância muito difícil e era super maltratada pela própria mãe? Então, Reese é disléxica, mas até Mase entrar na sua vida e ajudá-la, ela não sabia disso, ela não tinha sido de fato diagnosticada ainda. Agora, com ajuda de Mase e sentindo falta de trabalhar e fazer alguma coisa de útil vivendo no Texas com Mase, ela consegue um trabalho como secretária e fica feliz da vida, orgulhosa por conseguir exercer tantas funções desafiantes para ela que acabara de aprender a ler e escrever. Ela só não sabia que nesse trabalho novo ela teria que conviver com a irritante presença de Capitão.

Falei na resenha anterior também que Mase me conquistou pra valer e depois de concluir os livros de sua história, posso afirmar que esses dois se tornaram dois livros super queridinhos para mim. Ao seu encontro é uma linda e emocionante história de amor, como aquelas doses certeiras da dona Abbi Glines de pimenta e drama. É uma delícia acompanhar o amor desses dois personagens queridos, que lutam diariamente com o passado sofrido de Reese que parece sempre interferir em sua capacidade de acreditar no amor.

"Não deixe sua fraqueza definir você, Reese. Jamais. Sua força é que deve definir você."

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2019/02/resenha-468-ao-seu-encontro-abbi-glines.html

Vi | @viajantesdopapel 13/01/2020

Ainnnn amei mais que o primeiro.
O livro é bem sessão da tarde como diz Luanna, mais eu amei mais que o primeiro. E amei mais ainda o fato da Abbi agradecer a Colleen e a Jamie, que trio viu? perfeitas.

Sthéfani.Lamoglia 27/03/2020

Muito bom ver a recuperação de Reese em relação aos traumas de seu passado.
Amei p desfecho, e já quero relembrar a história de Capitão.
Série maravilhosa!!!

Aline.Pereira 26/05/2020

Fofo
Seguindo a vibe do anterior, esse livro é bem mais romântico, mostra uma historinha de amor fofa, mas como sempre cheia de dramas.
Fiquei bem curiosa pela saga do próximo protagonista (só quem viveu sabe), quero saber da vida desse macho alfa aí kkkkkkk
Novamente, teve alguns pontos que achei que não foram tão bem amarrados... ok, um até é o gancho do próximo livro, mas gente, nem uma menção ao melhor (e primeiro) amigo da protagonista no primeiro livro?? Essa protagonista é aquariana que nem eu pra largar as pessoas sem nem um pingo de remorso? como assim?! Chocada. Ah, sei lá, tem uns trem assim, achei estranho.
Bom, fiquei feliz pelo final do casal, e de tão fofa que tava a história quis pular mais da metade das senas de sexo. Se bem que quem lê a Abbi sabe que essas senas não são lá grandes coisas. Ao menos eu leio querendo ver a novela mexicana em que o povo não precisa ser pudico!! É barraco, vilã(o), armação, mentiras, traição.... A-D-O-R-O!!!

Nicoly 21/10/2020

O primeiro livro, para mim, foi uma história tão linda. Mas achei esse segundo bem desnecessário. É bonzinho, mas praticamente nada comparado ao primeiro. Sem contar que nesse segundo o Mase me irrita DEMAIS, e acabei perdendo um pouquinho do carinho que tinha pelo personagem.
Esperava bem mais.

Rbragab 10/11/2020

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente. Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Ella 16/11/2020

Legalzinho
O livro prende sim, mas achei meio desnecessário. O primeiro foi perfeito toda a trama do casal, mas nesse achei um pouco desnecessário só serviu mesmo pra me deixar com um pouquinho de raiva do mase. Mas eu queria um terceiro livro ou pelo menos que a autora terminasse esse livro direito, não senti um final pra reese e pro mase.

Nelly 04/03/2021

Ao seu encontro!
Abby glines mais uma vez arrasou.
Essa é uma das séries mais longas que já li e confesso que não estou pronta pra me despedir dos personagens.
Trata-se de uma história envolvente, emocionante e um tanto quente ????
Super rápido de ler e apesar de ser bem clichê, te prende até o final.
Super recomendo!

Fabiolla 08/06/2021

Achei muito forçado a história do River, achei muita coincidência entre os personagens, primeiro ele é irmão da Blaire e está trabalhando na cidade que o Mase e a Reese estão, e depois a gente descobre que ele tinha envolvimento com a pai dela, achei bem forçado de engolir isso.
Mas gostei do resto.