Ao Seu Encontro

Ao Seu Encontro Abbi Glines

Resenhas - Ao Seu Encontro

Sthéfani.Lamoglia 27/03/2020

Muito bom ver a recuperação de Reese em relação aos traumas de seu passado.
Amei p desfecho, e já quero relembrar a história de Capitão.
Série maravilhosa!!!

alicemoraaes 17/05/2020

não achei que o primeiro livro precisasse de uma continuação já que o casal tinha ficado junto no primeiro. não me arrependo de ter insistido na leitura, do meio pro fim percebi que o livro era mais sobre a reese e seu passado.

Aline.Pereira 26/05/2020

Fofo
Seguindo a vibe do anterior, esse livro é bem mais romântico, mostra uma historinha de amor fofa, mas como sempre cheia de dramas.
Fiquei bem curiosa pela saga do próximo protagonista (só quem viveu sabe), quero saber da vida desse macho alfa aí kkkkkkk
Novamente, teve alguns pontos que achei que não foram tão bem amarrados... ok, um até é o gancho do próximo livro, mas gente, nem uma menção ao melhor (e primeiro) amigo da protagonista no primeiro livro?? Essa protagonista é aquariana que nem eu pra largar as pessoas sem nem um pingo de remorso? como assim?! Chocada. Ah, sei lá, tem uns trem assim, achei estranho.
Bom, fiquei feliz pelo final do casal, e de tão fofa que tava a história quis pular mais da metade das senas de sexo. Se bem que quem lê a Abbi sabe que essas senas não são lá grandes coisas. Ao menos eu leio querendo ver a novela mexicana em que o povo não precisa ser pudico!! É barraco, vilã(o), armação, mentiras, traição.... A-D-O-R-O!!!

Nicoly 21/10/2020

O primeiro livro, para mim, foi uma história tão linda. Mas achei esse segundo bem desnecessário. É bonzinho, mas praticamente nada comparado ao primeiro. Sem contar que nesse segundo o Mase me irrita DEMAIS, e acabei perdendo um pouquinho do carinho que tinha pelo personagem.
Esperava bem mais.

Rbragab 10/11/2020

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente. Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Ella 16/11/2020

Legalzinho
O livro prende sim, mas achei meio desnecessário. O primeiro foi perfeito toda a trama do casal, mas nesse achei um pouco desnecessário só serviu mesmo pra me deixar com um pouquinho de raiva do mase. Mas eu queria um terceiro livro ou pelo menos que a autora terminasse esse livro direito, não senti um final pra reese e pro mase.

Nelly 04/03/2021

Ao seu encontro!
Abby glines mais uma vez arrasou.
Essa é uma das séries mais longas que já li e confesso que não estou pronta pra me despedir dos personagens.
Trata-se de uma história envolvente, emocionante e um tanto quente ????
Super rápido de ler e apesar de ser bem clichê, te prende até o final.
Super recomendo!

Fabiolla 08/06/2021

Achei muito forçado a história do River, achei muita coincidência entre os personagens, primeiro ele é irmão da Blaire e está trabalhando na cidade que o Mase e a Reese estão, e depois a gente descobre que ele tinha envolvimento com a pai dela, achei bem forçado de engolir isso.
Mas gostei do resto.

02/08/2021

Eu ameiiiii a participação do Capitão AAAHHHHH

Nesse livro podemos ver claramente um Mase completamente apaixonado e possessivo. (Mas que não deixou Reese na mão e mesmo longe só pensava no bem estar dela). Acho que nem Kiro no livro dele era tão territorialista assim kkkk

De qualquer forma eles são muito fofos, mas não vou mentir, dei uma leve shippadinha em "Capeese". Ai, eu sou incorrigível...

Pamy.Matos 20/03/2022

Maravilhoso
Eu amei o desenrolar que teve nesse livro, eu gostei dos protagonistas e eu adorei ver o capitão nesse livro. No geral foi uma boa história e bem rápida de ler. Fiquei bem curiosa para ler o próximo livro por causa do plot.
Nota: 4/5
Melhores frases:
''Você entrou na minha vida e a iluminou. Tudo o que era sem graça ganhou brilho. Você me transformou.''
''Guardei o livro também – acrescentou. – Quando você conseguiu lê-lo, liguei para o seu professor e pedi que ele me vendesse o livro. Queria me lembrar de você lendo essas palavras para mim. A forma como você estava tímida no começo e depois foi ficando mais forte e mais segura a cada dia... Foi a coisa mais linda que já testemunhei.''
Música:
James Arthur - Falling like the Stars

Leitora_011 26/06/2022

Boa leitura!
A mocinha trágica, inocente e miserável que se apaixona pelo playboy ricaço já é batido nas histórias da Abbi Glines. O que você não espera é o Mase ser o playboy da vez. Quebra uns paradigmas e cativa a leitura a medida que Reese vai enfrentando seu passado e confiando em Mase.

Janete.Hernandes 05/07/2022

Livro muito gostoso de ler
É a continuação da história de Mase e Reese, mas o final deixou a desejar

Reads_daluz 11/02/2023

Mase e Reese estão de volta... Apesar dos primeiros obstáculos vencidos, esse casal ainda terá muito que ajustar para chegar ao seu "felizes para sempre."

O livro continua leve, com personagens incríveis e cenas de incendiar qualquer ambiente. Mas confesso que de todos, foi o que menos gostei.

Apesar de entender os traumas de Reese e achar a personagem bem cativante, não gostei do fato de ela continuar sendo um cristal frágil, que precisa ser protegida a todo momento. Diferente de Blair, Della e até Harlow, Reese parece que não evolui, que parou sua vida no trauma, o que ao meu ver, acaba descaracterizando as personagens femininas da série, sempre conhecidas por sua força e determinação.

Mase continua sendo Mase. Super protetor ao extremo, ele continua a acreditar que pode resolver os problemas de todos. O ponto alto dessa "sua mania" neste livro é a interação que ele começa a ter com Kiro.

Com certeza os personagens que roubam a cena são os queridinhos dos próximos livros, Major e Capitão. Dono de belezas únicas (só para variar um pouquinho.. rsrsrs) esses dois dão ao livro um ar de mistério e comédia. Além de, claro, nos prender, nos faz torcer para que o próximo livro não demore!

Fernanda631 29/08/2023

Ao Seu Encontro (Rosemary Beach #11)
Ao Seu Encontro (Rosemary Beach #11) foi escrito por Abbi Glines.
Ao Seu Encontro é o segundo livro da subsérie Encontro, aqui continuamos a história de Reese e de Mase.
Nesse livro, vemos o quanto o relacionamento deles está encaminhando muito bem, Reese mudou-se para o Texas, para viver com Mase, ele inclusive vem mostrando a cada dia que passa o quanto a ama, decida a ter uma nova vida ao lado do homem que ama, ela arruma um emprego de secretária, muito melhor que o de faxineira que ela tinha em Rosemary Beach, tudo vai muito bem, até que ela se vê, tendo que disputar a atenção de Mase, com a prima de criação dele Aida, que já adianto vai ser uma chata na vida dos dois.
Ela vai ser um problema na relação do casal, pois desde sempre tem sentimentos que vai além de primo e prima por Mase, porém, precisou ele estar apaixonado por alguém para ela perceber isso, e a partir daí sabemos o quanto isso será um caos.
Porém não é só Aida que trará problemas para o relacionamento do casal, River Kipling, sim, o meio irmão de Blaire, mais conhecido por Capitão, começa a dar em cima de Reese, sem o menor pudor, e por mais que ela evite cada investida, River não desiste de conquista-la, como ele faz alguns serviços para o local onde ela está trabalhando, logo encontra-lo passa a ser inevitável, toda essa atenção a Reese acaba deixando o cowboy, morrendo de ciúmes.
Se não bastasse tudo isso, ainda tem os antigos problemas do passado de Reese, que voltam a perturba-la com mais força do que nunca, e, por mais que Mase não goste muito é justamente Capitão, quem ajuda a soluciona-los.
Desde muito cedo Reese esteve cara a cara com o sofrimento e o desamparo, vítima de uma mãe negligente e um padrasto abusador, ela não teve muitas escolhas na vida, e como "dificuldade pouca" é bobagem a jovem ainda teve que lidar com o preconceito vindo de todos os lados, considerada burra por ser portadora de dislexia (Distúrbio do aprendizado caracterizado pela dificuldade para ler), ela teve sua alto estima estraçalhada. Com tudo isso ela nunca desistiu de lutar por seu lugar ao sol, e foi em mais um dia de trabalho árduo que ela conheceu Mase, o homem que sempre sonhou para si mas que nunca esperou encontrar. Após uma série de dúvidas, medos e inseguranças ela finalmente decidiu ir ao encontro daquele que poderia lhe proporcionar a tão sonhada felicidade, mas ao contrário do esperado o "felizes para sempre" não é perfeito, pelo menos não na vida real. Reese tem certeza de que deseja estar ao lado deste homem, mas quando as dificuldades diárias se apresentam é impossível não questionar a sintonia de ambos, estaria Mase pronto para um futuro ao lado de uma mulher tão cheia de cicatrizes emocionais? Além disso, o passado doloroso do qual ela tanto tenta fugir não cansa de bater a sua porta, como lidar com os medos e as inseguranças enquanto luta para se firmar na vida que sempre desejou para si?
Nesse livro também temos a chance de conhecer um pouco mais de Major, primo de Mase. Também temos uma participação maior de Capitão, convenhamos que desde que ele apareceu na vida de Blaire, a vida dele é um mistério puro, e aqui, isso só se intensificou, ainda bem que o próximo livro é dele, e assim temos a oportunidade de saber tudo sobre River Kipling.
Além desses personagens, temos a aparição de velhos conhecidos como Dean, Kiro, Harlow, Rush, Blaire e Nate e muitos outros que fazem parte dessa série chamada Rosemary Beach.
Nesse livro notando que as abordagens paralelas vêm dando uma ênfase maior a assuntos mais relevantes, por exemplo a Reese é dislexa e isso obviamente é uma dificuldade com a qual ela precisa lidar, o assunto acaba vindo a baia com certa frequência o que dá a história um teor bem mais relevante, além disso acompanhamos o reencontro da personagem com o pai biológico e sua luta para seguir em frente após os abusos sofridos na infância e adolescência.
Mase também tem seus fantasmas para enfrentar, quem acompanha a série sabe bem das dificuldades que ele possui para relacionar-se com seu pai biológico, Kiro Manning o astro do rock e vocalista da Slacker Demon, que nunca deu suporte algum ao seu primogênito. É de conhecimento geral que Kiro amou apenas uma mulher e que dentre os filhos, ele dedicou-se apenas ao fruto desse amor, Mase nunca se importou muito com essa rejeição, ele possui uma relação maravilhosa com o padrasto a quem considera como seu verdadeiro pai, no entanto o que já parecia bem definido ganha novas dimensões e embora seja cedo para afirmar, consigo prever uma aproximação que antes parecia improvável.