Ao Seu Encontro

Ao Seu Encontro Abbi Glines

Resenhas - Ao Seu Encontro

GabiCrivellente 03/04/2017

RESENHA – AO SEU ENCONTRO (ABBI GLINES)
Queridos leitores, este é o décimo primeiro livro da série Rosemary Beach, sendo a continuação da história do Mase e da Reese. Desta forma, se vocês não leram o livro “À sua espera”, sugiro que não leiam esta resenha, pois ela conterá spoiler desse livro.
Como vocês puderam perceber na minha resenha anterior, eu gostei bastante deste casal, e a Abbi Glines conseguiu deixar a continuação ainda melhor. Porém, alguns pontos do livro, ao meu ver, ainda ficaram em aberto. Sendo assim, acredito que pode ocorrer uma continuação da história desse casal.
Um desses pontos foi o pai da Reese, que aparece no final do livro anterior. Pensei que essa nova relação dele com ela seria melhor trabalhada neste livro. Admito que ele teve uma grande importância no desfecho da história, porém, a introdução desse personagem deixou a desejar.
Como um bom romance clichê, a autora nos apresentou, também, a prima do Mase, Aida, que sempre foi apaixonada por ele. Por conta disso, ocorreu uma certa “competição” entre ela e a Reese para ver quem dominaria mais a atenção do nosso cowboy. Admito que achei a Reese bem boazinha com essa prima, se fosse o meu caso eu não teria tanto “sangue de barata”.
Outro personagem que apareceu nesta história foi o irmão da Blaire, River Kipling, mais conhecido como Capitão (ainda não descobri o motivo desse apelido, então, quando eu souber conto aqui para vocês). Esse personagem foi uma figura bastante intrigante. Vi que o próximo livro da série será sobre ele, então vamos torcer para a editora Arqueiro publicá-lo o mais rápido possível. Já adianto, para deixar vocês ainda mais na expectativa, que ele era um assassino de aluguel. Não vou falar mais aqui sobre a importância dele no livro, mas ele causou muito ciúme no Mase. Sim, ele investiu pesado para ficar ao lado da Reese.
A trama se baseia nas novas descobertas que a nossa mocinha faz e a forma como ela deverá lidar com a sua nova vida, além de superar os seus traumas do passado e sua dislexia. Mais uma vez o Mase me arrancou vários suspriros. Em várias momentos foi perceptível como ele sofria ao deixar que a Reese lutasse suas próprias batalhas, haja vista que em todos os momentos ele queria tomar as decisões por ela.
Leitores, queria tanto comentar mais aqui, porém, se eu falar mais alguma coisa, provavelmente, será algum trecho importante. Então, não deixem de ler. Este livro foi muito bom.
A autora, Abbi Glines, nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.
O livro foi escrito de forma linear cronológica, em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Reese e do Mase. A editora disponibilizou o primeiro capítulo do livro, clique aqui para ler.
Por fim, ressalto que o próximo livro da série, “The Best Goodbye” (tradução livre: “O melhor adeus”), ainda sem previsão para ser lançado aqui no Brasil, contará a história do Capitão. Será que eu estou feliz? Com certeza estou muito!

SAIBA MAIS:

site: http://academialiterariadf.blogspot.com.br/2017/03/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html

Bru Fátima 03/04/2017

"Mase era o que havia de mais importante. Mas eu queria outras coisas também. Este era o primeiro passo na direção de ser eu mesma."
Vocês se lembram que no fim do último livro do nada o pai de Reese aparece né?! Então, não é que a moça tem uma família, mas depois de passar um tempo conhecendo a família por parte de papis, a moça não consegue mais ficar longe do laço do Cowboy e resolve fazer uma surpresa voltando dois dias antes do esperado. Bom, todo mundo já sabe que sempre o surpreendido é o que chega antes né?! Parece que tem alguém tentando se dar bem naquelas terras, Aida Reese se não ficar esperta - entendedores, entenderam.
Porém não é só Reese que precisa ficar esperta, pois tem gente de olho gordo no terreiro onde Mase canta de galo, e o concorrente é um velho conhecido nosso, e já criou uma leve treta com mozão Rush!
O problema, quer dizer oS problemaS, são muitos e de todas as direções: família do Mase, família da Reese, passado do Mase, passado da Reese, sangue novo tentando separar o casal e por aí vai...
Esse foi o menos favorito de toda a série! Achei que os personagens pouco evoluíram, e a trama ficou saltando de um problema para o outro, atrapalhando a fluidez da história, mais uma vez o pecado do excesso, acho que a frase "menos é mais" vale em todos os contextos e não só no mundo da moda.
É aquele epílogo?! Peloamordedeus alguém me diz que houve um erro e meu livro veio faltando um capítulo?! Porque não posso aceitar aquele final no plano simbólico e verbal! Preciso dele concreto! Preciso de encerramentos reais e não de planejamento. SOCORROOO!

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

LuizaSH 08/04/2017

"Ao Seu Encontro" continua a história de Reese e Mase.
Reese descobre quem é seu pai, ganha uma família nova, e agora está de mudança para o Texas, para viver com Mase.
Aparece em cena Aida, uma prima de Mase, na verdade ela não é exatamente prima, mas eles foram criados como se fossem. Aida, na verdade, é apaixonada por Mase desde criança, e fica com raiva por ele ter conhecido Reese e por levá-la até lá. Vou te contar, ô garota dos infernos, sem noção! E mais, final bem brando pra ela hein? Queria a cara dessa cretina esfregada no asfalto!
E também entra em cena Capitão. Na verdade, ele já havia aparecido antes, em "Amor Sem Limites". Ele é irmão de Blaire por parte de pai. Eita cara folgado viu? Passei um bocado de raiva nas suas cenas, nem quando ele mostrava ser legal me passava confiança. Depois há uma revelação e até se compreendem alguns de seus atos, mas o ranço já estava instalado e quando pega, olha... Bom, ele é o mocinho do próximo volume da série, veremos se minha opinião sobre ele mudará.
Achei bem interessante o enredo, o passado de Reese volta a atormentá-la e, ai, só de pensar já me dá um mix de raiva, tristeza, dor, posso nem imaginar o horror! Mase tem de lidar com seu pai biológico, Kiro. Ainda tem aquelas questões que não me deixam curtir muito, como o dramalhão que os personagens fazem toda vez que há algo errado, ciúme descontrolado, já saem batendo porta, correndo, nem deixam a outra pessoa se explicar. E também achei que faltaram algumas explicações no final, mas nada que comprometa, no geral curti bastante a história.

Três Leitoras 18/04/2017

Resenha: Ao seu encontro
Se você leu A Sua Espera sabe bem como a história terminou, se você não leu permanecer na leitura desta resenha é um risco, devido aos spoilers.

Abbi Glines mais uma vez concluiu mais uma história de forma estonteante, eu acho incrível como ela consegue pegar uma trama simples e nos envolve de forma intensa, com uma escrita simples, romântica e cheia de charme... Sem contar que esses meninos de Rosemary Beach e do Texas tem uma pegada daquelas e nós só ficamos de cá, suspirando por cada um deles.

Reese nunca imaginou que a sua vida pudesse mudar em tão poucos meses, agora ela está de mudança para casa do Mase, ela está dando mais um passo nessa sua relação de conto de fadas.

Ela está no Texas, com o apoio da família do Mase e muito feliz com a recém descoberta da sua própria família. Quais os desafios que ela irá enfrentar nessa nova fase da sua vida?

- Bem-vinda ao lar - falei antes de capturar os lábios dela com os meus.

O primeiro obstáculo a ser enfrentado, é a Aída, prima de Mase e uma mulher espetacular e linda. Só o Mase (homens...) não percebe o quanto ela é apaixonada por ele... Como lidar com

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/04/resenha-ao-seu-encontro.html Concluído

Berta4 18/02/2017

Ao Seu Encontro foi uma leitura gostosa, assim como todas da Abbi, a autora nos trouxe um pouco mais desse casal que nos conquistou e nos fez dar suspiros no livro anterior.

Camila 20/02/2017

Uma continuação ótima para Mase e Reese!
Apesar de “Ao Seu Encontro” ser a continuação da história de Mase e Reese, o clima desse livro é um pouco diferente do de “À Sua Espera”. Enquanto o primeiro livro focou nos traumas do passado de Reese e na luta de Mase para conquistar a confiança e o amor da garota, esse segundo livro já é mais focado no dia-a-dia dessa nova vida que eles pretendem construir juntos.

Não é nada fácil para Reese se mudar para o Texas e entrar de vez na vida de Mase. Aquela bolha de amor que eles viveram em Rosemary Beach ficou para trás e agora ela vai conhecer a rotina de Mase e conviver com sua família, incluindo a cretina da Aida.

E é aí que Mase vira um bestão e dá uma de Rush, que vivia acudindo os dramas de Nan. Basta a priminha fazer cara de pidona que ele vai lá, deixando Reese de lado! E é bem feito para ele que entrou em cena o Capitão… Não que o Capitão seja um personagem muito interessante, mas serviu para atiçar as coisas e fazer Mase enxergar que só amar não basta!!

A única coisa que me incomodou um pouco nesse livro foi que eu esperava muito mais do começo dele… No final do primeiro livro a autora jogou uma bomba e deixou os leitores super ansiosos para saber o que viria em seguida, mas quando esse livro começou, fiquei com a sensação que a bomba não passou de uma biribinha!! Rs…

Mesmo assim adorei esse novo livro e já estou pensando no próximo!! rs…

Se você ainda não conhece essa série e curte livros New Adults – com personagens entre os 18 e 30 anos e com uma pegada hot – vale a pena dar uma chance para essa leitura! Fica ainda a dica para quem quer começar a ler a série: siga a ordem de publicação dos livros. Por mais que os livros tragam histórias de casais diferentes, ler na ordem é importante para que o leitor entenda tudo o que está acontecendo em Rosemary Beach e não pegue nenhum spoiler indesejado. Rs…

(Trecho da resenha publicada no Blog Leitora Compulsiva)

site: http://leitoracompulsiva.com.br/ao-seu-encontro-abbi-glines/

Lídia @relatosdaLih 26/07/2018

Ao Seu Encontro - @depoisdaleitura
Sinceramente não gostei muito desse livro, achei que não haveria necessidade dos fatos ocorridos com Reese depois de tudo que aconteceu no primeiro livro, deixando a garota insegura e pensando que Mase poderia querer outras pessoas. O que acrescenta nesta historia e participação de Capitão. E, outra coisa, no Taxas Major fica dando encima da Reese, rsrsrs. Mas tenho que reconhecer, Capitão brilhou neste livro, cortando o mal pela raiz. Mesmo com toda a intriga desnecessária eu amo os romances da Abbi.

site: https://www.instagram.com/depoisdaleitura.lm/

Paula.Soares 05/01/2018

Só queria que a Reese fosse mas forte, adorei o capitão.

Laís 05/01/2018

Como Ao seu encontro é a continuação de A sua espera, é imprescindível que você o tenha lido antes para entender os acontecimentos desse livro. Acho bacana frisar que ler a série (que contém 14 livros) em ordem também é muito importante, assim você não pega nenhum spoiler dos outros casais!

Aqui nós vamos conhecer o desfecho da história do casal Mase e Reese. Depois da paixão que dominou os dois no livro anterior, ela resolve ir ao Texas para que, enfim, eles possam iniciar uma vida juntos.

O que era pra ser o maior reencontro de todos estremece quando ela vê Mase com outra mulher! A prima dele, Aida, está na fazenda e promete infernizar a vida do casal. Pensa em uma garota abusada? Então...

Quem rouba a cena nesse livro é o Capitão! Sedutor e misterioso, ele faz tudo para ter Reese por perto e, claro, desperta o ciúmes de Mase. Embora ele tenha aparecido brevemente em outros livros da série, é aqui que a gente descobre um pouquinho mais sobre ele e se prepara para O último adeus, livro que o tem como protagonista.⠀

Esse é um dos livros mais profundos da série! A Reese tem uma história de vida muito sofrida. É lindo ver seu amadurecimento, ainda mais com o apoio e paciência do Mase. Em Ao seu encontro, ela não está somente decidida a iniciar um relacionamento amoroso, mas também quer trabalhar, estudar e ser independente. A gente torce junto por ela, não tem jeito! ⠀⠀

Como a maravilhosa série new adult que Rosemary Beach é, aqui a gente também tem muitas cenas hots. O que eu gosto bastante nas histórias da Abbi e, mais uma vez, friso para vocês é: não são só livrinhos eróticos. Todos esses personagens possuem muitas vivências, dramas, realizações e sonhos. Os contextos das histórias, em si, são muito envolventes!

Mase... ah, Mase! Difícil não se apaixonar por você. Distinto dos outros personagens que nasceram no meio do glamuor e loucura que é Rosemary Beach, Mase vem do interior, de uma vida mais simples, é cowboy e pra lá de atraente, mas ao mesmo tempo é cuidadoso, apaixonado e tão sonhador. ♥️

Reler essa história foi ainda melhor do que da primeira vez, só que agora foi com gostinho de saudades. Pra mim, a série contém livros de leitura rápida, personagens sedutores, bastante ação, romance e muitas cenas sexys.

Resumindo: é viciante!

Izabela 02/02/2018

Estou cada vez mais perto de acabar a série Rosemary Beach e é até complicado de acreditar, rs. Comecei a série tem exatamente quatro anos (what?) e não sei se estou pronta para dar tchau para esse bando de doido que, não posso negar, viraram parte da minha vida. Faltam três livros e um conto para acabar e isso é doido. Descobri que li dois livros fora de ordem (mesmo tendo gravado um vídeo sobre a ordem, acontece nas melhores famílias), mas, por sorte, não peguei nenhum spoiler tenso, hehe. Logo mais resolvo isso e gravo mais um vídeo pro canal contando como foi, afinal, quando gravei o primeiro vídeo a série ainda não estava completa nem no idioma original, tô velha. Mas agora vamos focar nesse aqui, não é mesmo? É mesmo. Os livros dessa série não são perfeitos e têm muitas falhas, mas meu Deus como a Abbi tem o dom de prender o leitor. Meu lado feminista voltou a gritar em muitos momentos e, por isso, o livro acabou com quatro estrelas. Só não posso negar que, pela primeira vez na série, percebi personagens dando cortes em atitudes machistas e achei bem digno. Que a série e o mundo siga assim. Como já ficou bem claro, estamos falando de uma continuação aqui, então, se ainda não leu o outro livro dessa parte da série (À Sua Espera) pode achar muitos spoilers por aqui. E nem preciso lembrar que estamos falando de um new adult de raiz, né? Cenas para maiores de dezesseis e alguns palavrões aqui ou ali. Avisos dados.

Reese e Mase estão finalmente se ajeitando. A vida dela, que nunca passou perto do fácil, está finalmente tomando um rumo e ela está feliz de poder fazer tudo isso ao lado do cara que ama. O que eles não esperavam era que uma prima de Mase, Aida, estava de volta a cidade e o que ela sentia por ele estava bem longe de ser algo familiar. Para complicar ainda mais, ela via em Reese um obstáculo que precisava ser derrubado e definitivamente não estava pensando muito nas consequências. Enquanto tudo isso acontecia na fazenda, Reese tentava se encaixar naquele mundo com o seu novo emprego e novos amigos também, incluindo o irmão de Blaire (da parte "Sem Limites" da série), Capitão, que estava sentindo algo a mais por ela, mesmo sabendo que tudo aquilo era muito errado. Entre toda essa bagunça de quem gosta de quem e quem vai terminar com quem, Reese ainda começa a entender melhor seu passado e como isso pode mudar todo o seu presente. Reese e Mase precisam estar mais unidos que nunca para lidar com a bagunça que estão vivendo e ainda sobreviver ao bando de coisas que está aparecendo sobre o passado dela. Não é fácil, mas pelo menos eles estão juntos nessa.

"Não queria suas verdades. Eu só queria Mase." - Página 95

Vamos jogar a real aqui, achei a Aida uma personagem bem inútil. Sério, de começo eu achei que ela poderia criar todo um caso de virada no livro, afinal, Abbi adora algo bem dramático e uma situação que se resolveria com uma conversa, mas que ninguém conversa. Só que não! Ela realmente só aparece para soltar umas frases de impacto sobre como quer o Mase e blá-blá-blá e é isso. Ficou parecendo que colou ela para ter assunto, mas desistiu e depois não queria tirá-la da história. Tanto que o final dela é bem vago e aleatório. Capitão, por outro lado, teve minha torcida mesmo eu sabendo que ele nunca ganharia de Mase e que nem rolou competição, na verdade. Por sorte, o próximo livro é com ele de protagonista e resolverei isso, rs. Sério, o Mase foi tão machista babaquinha em alguns momentos que eu queria dar tchau para ele.

Por sorte, como comentei no começo, tivemos alguns personagens abrindo olhos alheios para essas tosqueiras. A mãe de Mase deu muitos puxões de orelha no filho quando ele achava que era dono de alguém. Infelizmente esse padrão de cara é normal nos livros da Abbi (mas está melhorando). O livro vale a pena para quem já começou a série e, assim como eu, vê como questão de honra terminá-la. Ele não é fantástico e não adiciona muito no conjunto da obra, mas é uma leitura leve e gostosa, como todos os outros da série. Ou seja, para você que ama clichês e new adults de raiz, esse livro (e qualquer outro da Abbi) é uma leitura obrigatória.

site: http://www.brincandodeescritora.com/

mikele | @respiropalavras 21/04/2018

Reese teve uma adolescência difícil e traumática que a marcou por toda a vida. Procurando reconstruir seu futuro, ela chega a Rosemary Beach e conhece Mase Colt, um cara diferente com pinta de cowboy.

Ao seu lado, os fantasmas do passado começam a ser menos ameaçadores, e ela se entrega ao amor. Porém, nem tudo foi esquecido, e um passado que parecia enterrado começa a ressurgir, mudando sua vida mais uma vez.

"Ao seu encontro" é o desfecho da história de Mase e Reese. Um casal que a princípio me conquistou, mas foi aos poucos perdendo seu encantamento inicial.

No primeiro livro nós temos uma Reese com traumas e muitos bloqueios. Sozinha, ela buscou um novo rumo para sua vida. Quando conhece Mase - um cara que prefere a tranquila vida no Texas à agitação da Califórnia - suas barreiras se desconstroem aos poucos, mostrando que ela pode ser feliz ao lado de um homem.

A questão é que vejo Reese muito dependente de Mase. Mais ainda nesse segundo livro. Entendo tudo que ela passou, sei que não é fácil de lidar, mas ela simplesmente se torna refém desse relacionamento. Antes, ela era independente e se posicionava, mas viu em Mase uma espécie de "tábua de salvação". Não achei saudável.

As alternativas que a autora criou para causar um drama na história foram, no mínimo, desnecessárias. Para não dizer irritantes. O livro também se manteve monótono e linear, passando a sensação de que não havia mais o que falar, e a alternativa foi ficar enrolando.

"Ao seu encontro" poderia ter sido muito melhor, mas com tudo o que entregou, foi OK. Apenas menos interessante do que os outros livros da série Rosemary Beach.

Vanessinha 28/04/2018

A dificuldade de manter o fôlego em uma série.
A autora fechou algumas histórias dos casais em apenas um livro. Acho que é o que deveria ter ocorrido com essa duologia Mase/Reese. Achei esse segundo livro desnecessário, alguns capítulos mais centrados no anterior teria sido melhor.
Eu gostava mais do Mase no livro anterior, algumas cenas desnecessárias de ciúmes me distanciaram do mocinho que até então era o melhor da série.
Problemas que já tinham sido resolvidos voltaram como se fosse necessário revê-los.
As inseguranças da Reese me deixaram desmotivada e espero muitas justificativas no próximo com o Capitão.

dayukie 21/06/2018

"Nesse livro também temos a chance de conhecer um pouco mais de Major, primo de Mase, que conquistou meu coração rapidamente com seu jeito carismático.
Também temos uma participação maior de Capitão, convenhamos que desde que ele apareceu na vida de Blaire, a vida dele é um mistério puro, e aqui, isso só se intensificou, ainda bem que o próximo livro é dele, e assim temos a oportunidade de saber tudo sobre River Kipling.
Além desses personagens, temos a aparição de velhos conhecidos como Dean, Kiro, Harlow, Rush, Blaire e Nate e muitos outros que fazem parte dessa série maravilhosa chamada Rosemary Beach.
Tanto À sua espera, quanto Ao seu encontro, se tornaram um dos meus livros favoritos, foi muito bonito, ver a forma que Mase soube conduzir Reese a enfrentar seus medos, sempre a incentivando, dando todo suporte que ela precisava e principalmente, oferecendo todo amor que ela nunca teve, eles são sem dúvidas um dos casais fofos de toda série.
Obviamente, o livro temos algumas partes desnecessárias, mas nada que afetasse o desenrolar da trama, os momentos tensos por qual Reese passa, me deixou bastante aflita, e fui capaz de sofrer junto com ela.
A Editora fez um ótimo trabalho mantendo as capas originais, os dois livros dessa série, tem tudo a ver com a trama, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação está impecável.
Recomendo como sempre nas resenhas que faço da série Rosemary Beach, que sejam respeitadas as ordens de leitura, por mais que sejam de casais diferentes, sempre temos a chance de ver as histórias dos demais, em todos os livros, logo, se não quer ter o risco de pegar algum spoiler, só ler na ordem."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/kTLuSv

Marcy 13/07/2018

Livro bom, mas..
Gente, vamos lá.
Super desnecessário essa guerra de ciúmes de lá pra cá. Poxa, esperava mais.
Amei o livro A sua espera, livro super completo e maravilhoso.
Neste livro só mostra o quanto a Reese é insegura, por mais que Mase demonstre que ela é o mundo dele, ela ainda assim não consegue confiar nele. Aff né