A Missão de Senar

A Missão de Senar Licia Troisi

Resenhas - A Missão De Senar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

guimpinheiro 26/03/2022

Tão bom quanto o primeiro
Meu deus, como consegue escrever de maneira que não consigo parar de ler até saber o que vai acontecer!

Uma obra que deveria ser mais conhecida por todos que gostam do gênero Fantasia!

Gi_MM 29/10/2021

Tudo é relativo
Nihal e Senar fazem novas conquistas, descobrem coisas novas, sofrem, amadurecem, conhcem outras realidades e pessoas mas não esquecem de sua grande amizade. Os conflitos internos aumentam para os dois. Assim como os conflitos e os ataques do Tirano. Neste misto de crescimento, descobertas, batalhas e difíceis decisões é que se desenrola o enredo do segundo livro da trilogia. Assim como os livros do mesmo gênero, é uma trama que prende e também deixa margem para críticas mas com uma leitura leve e fluida.

Grazi 06/10/2021

Leiam apenas isso !
Aconteceu muita coisa aqui, muita mesmo e cara, Nihal tem uma responsabilidade enorme nos ombros dela, o Tirando está dominando tudo e tá indo de mal a pior!
Nihal tem que conseguir achar as pedras para o talismã e salvar as Terras Livres!
Estou amando ler essa saga incrível da Licia Troisi, vale muito a pena!!

Skylenty 25/09/2021

Baldes pra choro
Eu não tava preparada pra sofrer tudo isso de novo não ???.
O que eu faço com os baldes de lágrimas que eu tenho.
Tô muito ansiosa pra terminar essa trilogia maravilhosa.

Claudia 28/08/2021

Incrível ...
A cada livro dessa série fico mais surpresa com as coisas que Nihal descobre e faz. Simplesmente maravilhoso! Nunca consigo descrever os livros que leio de outra forma, como maravilhoso ou adorei kkkk. Mas super recomendo essa leitura. Nihal é incrível.

Marlos 16/07/2021

Tão bom quanto o primeiro.
A escritora consegue manter a qualidade e a fluidez da narrativa. É muito fácil ler várias páginas de forma ininterrupta.

Neste livro é retratado o amadurecimento dos personagens, tanto físico quanto sentimental.

Também borda lugares novos, novos personagens, esclarece alguns mistérios, e traz a esperança de uma possível solução para o mal que assola o Mundo Emerso.

Estou ansioso para ler o terceiro livro e talvez me aprofundar mais nesse universo.

Clara Rodrigues 15/12/2020

Tururu...
Nada a declarar em específico vamo pro terceiro e último pq não vou da continuidade nas outras trilogias.

Cristiane.Ramos 23/11/2020

Mundo emerso
Segundo livro e está cada vez mais me surpreendendo com a expansão do mundo emerso...
Final me impressionou.

Leo Coelho 02/11/2020

Instigante
Tão atrativo quanto o primeiro. Já anseio por ler a continuação

Pan7 08/08/2020

Simplesmente amei o livro, uma mistura de romance com aventura e divertimento.

Gostei muito tambem da proposta da escritora em fazer um capitulo de Senar e outro de Nihal, ficou bem equilibrado, você fica com um sensação de quero mais e não consegue para de ler... O final do livro tambem me deixou bem surpresa foi tudo muito rápido você começa a chegar no final do livro e pensa "não é possivel que a autora vai conseguir desenrolar tudo até o final" é uma reviravolta atrás da outra.

Super recomendo!!

Klary 13/05/2020

Crônicas do Mundo Emerso
Segundo livro da trilogia contando as aventuras de Senar e Nihal para salvar o mundo emerso do Tirano.

Paulinha 11/05/2020

Bom, gostei da história... achei que poderia ter mais animação no decorrer mas parece q nas 100 últimas páginas começa o desenrolar. Achei que nihal amadureceu bastante do primeiro livro para o segundo. Senti q me acostumei a escrita da autora e tenho um pressentimento que o terceiro livro q vai realmente começar a aventura e os dois primeiros foram p a gnt se acostumar com o mundo emerso.

Janise Martins 23/07/2019

A Missão de Senar
A história contada oscila entre Senar e Nihal. Só fiquei confusa quanto a linha de tempo, não dá para saber se estão mesma data. Acredito que não estão, o que é uma pena, é como se as histórias fossem soltas.
As aventuras de Senar começam com a procura do Mundo Submerso em um navio pirata e da Nihal continua com sua primeira missão sozinha, quando encontra um amigo que da Academia e que foi reprovado. Nesse meio tempo, Senar e Nihal, se lembram um do outro com saudade, mas até aí nada além disso, apesar de Senar ter reconhecido, em seu coração, o amor que sente por ela. É um sentimento discreto e guardado.
E é história dentro de história para que seja tudo bem explicado, mas não deixa de ser cansativo, porém, mais adiante as aventuras alternadas entre Nihal e Senar o livro torna-se mais vivo aplaca o cansaço. E é uma aventura atrás da outra, que torna o livro bem ativo.
O final é de dar raiva porque não acaba, continua no próximo.
Então, vamos lá correr atrás do terceiro livro! O Talismã Do Poder - Crônicas Do Mundo Emerso - vol.3

site: https://janiselendo.blogspot.com/2015/12/cronicas-do-mundo-emerso.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6