Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Ellen526 18/10/2022

É bom, leitura gostosa e que te prende. Fácil de ler e rápido para terminar, é quase como se estivesse lendo um manual sobre um esporte.

Maria15 16/10/2022

Um livro pra quem é realmente fã de quadribol
Eu não sou muito fã do esporte, mas achei muito interessante saber dessa parte do por trás do quadribol, super interessante. Me senti uma estudante de hogwarts lendo isso, muito bom!!

Luana 11/10/2022

O livrinho é legal, mas senti muita falta dos desenhos do Harry e do Rony, assim como dos comentários do Dumbledore (se tivesse ia ser muito mais divertido). Outro ponto que destaco é que eu creio que deveria ter mais ilustrações (assim ia ser mais legal de ler).

sofia136 05/10/2022

álbum da copa versão bruxa
eh literalmente um passo a passo de como jogar quadribol. não tenho mais nada p falar mas tem q ter 100 letras ent???????

SSandes 02/10/2022

É um livro com informações adicionais sobre a saga Harry Potter, e conta um pouco sobre a onde e como foi criado o quadribol, suas regras, jogadores, os times e as copas, etc..

Nanda 01/10/2022

Um guia bem útil e detalhado para os fãs de quadribol, edição muito fofinhas com varias curiosidades impressionante do maior esporte bruxo.

Jordânia 30/09/2022

Entre uma adiantada e outra, lendo no ônibus pq a faculdade não me deu folga? terminei o livro mais lindo (fisicamente) da minha estante! Harry Potter é amor antigo meu, mas sigo cada vez mais apaixonada por esse mundo! ??

Nado 29/09/2022

Um bom livro do universo Potter. Essa saga é enriquecida com um esporte único e característico do mundo bruxo. Nessa pequena obra, o leitor conhecerá mais detalhes desse jogo emocionante e perigoso, visto nos livros e filmes.

Rafaella 29/09/2022

Achem o Pomo de Ouro
Divertido, pois é legal saber mais sobre o universo dos bruxos, existem tantos times com tantos detalhes que fazem parecer real.
Eu gostaria de ser uma apanhadora.

Arthur Peixoto 28/09/2022

Um pouco da história do Quadribol...
O livro traz um pouco da história do Quadribol, sua origem, seus componentes, seus times e suas regras. Com um tom hilário, o livro é bem legal. Quase faz a gente acreditar que o esporte existe de verdade.

Arthur Peixoto 28/09/2022

Um pouco da história do Quadribol...

Flavia409 18/09/2022

Diretamente da biblioteca de Hogwarts
É um livro muito legal sobre quadribol que conta história desse esporte fantástico. Conta também um pouco sobre cada time do quadribol é algo muito bacana.

No livro também tem uma parte que mostra cada personagem de Harry Potter que pegou o livro na biblioteca de Hogwarts.

Recomendo aos fãs da saga pq é um complemento bem legal

Beatriz 11/09/2022

Bônus
É divertido ler sobre a história do quadribol. A escrita torna o esporte tão real que por vezes eu realmente me perdia em relação a realidade.
A edição é linda, porém fica um pouco grande para manuseio e também para guardar na estante.
Livro legal para mostrar para crianças.

skuser02844 11/09/2022

Livros da biblioteca de Hogwarts
Plano de ler todos os livros relacionados a harry potter em andamento?

Finalizei Quadribol através dos séculos!

Vinícius Vilela 09/09/2022

Quadribol, o melhor esporte
História muito interessante sobre o Quadribol, esporte fictício, suas regras, campeonatos e evolução pelo tempo. Para os amantes de Harry Potter é uma leitura indispensável.