Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

a.clarateixeira 06/10/2023

Quadribol
Desde que comecei a assistir HP me interessei bastante no quadribol, querendo entender melhor. Achei muito interessante e diferente, não imagina como ele seria e me surpreendi, ele realmente te ensina, e te ensina sobre tudo, bolas, vassouras, lugares... Gostei principalmente quando falou do Brasil rsrsr.
Não é sobre a história mais a parte que mais gostei do livro, foi bem ali nas primeiras páginas, onde tem uma tabela com todos os personagens que pegaram esse livro, isso sem dúvida foi o que eu mais gostei Kkkkkkkkkkkkk

Gabrielly144 01/10/2023

Quadribol através dos séculos conta sobre como começou o jogo e como ele é nos dias atuais teve uma evolução enorme, tive mais conhecimento sobre os jogos, sobre as vassouras,etc.

Camila 29/09/2023

É um livro bem curtinho, porém obrigatório para todo fã do mundo de Harry Potter, e por sorte, sou uma das fãs.

Eu sempre fui fascinada pelo quadribol, então, apesar de curto, adorei ter tido um pouco mais de informações que não encontramos nos livros principais da saga.

Vale a pena a leitura também. :3

alicegranger 26/09/2023

Gosto do fato de que esse livros conversam com o leitor que tá lendo (provavelmente por que ele é usado para ensinar). meu conhecimento sobre quadribol não era muito extenso, gostei de saber mais

Paolla29 25/09/2023

Quadribol...
Esse livro enriquece muito o universo de Harry Potter com informações detalhadas sobre o quadribol, tornando o universo muito mais sólido. Mesmo o conteúdo sendo interessante, seu formato como livro "didático" não me atraiu muito.

liazoca1 22/09/2023

Vassoura no ar
Achei chatinho, mas é interessante até então eu indicaria só pra quem realmente gosta de HP, achei muito legalzinho e bonitinho as assinaturas no início do livro dos alunos que pegaram o livro ??

Emilly1245 19/09/2023

Amei
Acabei essa belezinha linda que eu paguei 5 reais na época das promoções da Amazon a uns meses, tava desejando ele a muito tempo

Gabryel.Contarato 09/09/2023

Quadribol
Acho que o professor Dumbledore teve boas intenções em permitir que esse livro fosse publicado para os trouxas.

Fabiula 08/09/2023

Entrar no mundo de Harry Potter, e entender a fundo tudo que o rodeia.

Entender o jogo de quadribol e como tudo começou, e entender como Harry e seus amigos gostam e torcem tanto para determinada seleção.

Marina de Paula 07/09/2023

Muito divertido, engraçado e informativo. É simplesmente fascinante a grandiosidade desse universo. Todos os detalhes pensados minimamente.

jessarquis 01/09/2023

A biblioteca de Hogwarts é tudo
O começo já me pegou demais com o controle de saída da biblioteca, que tem os nomes dos alunos que já pegaram o livro assinados.

Fofo demais! Agora eu quero simplesmente TODOS os demais livros da biblioteca de Hogwarts! ???

Maah 31/08/2023

O livro fala muitas curiosidades sobre o quadribol tipo como joga , quando surgiu, como surgiu e várias curiosidades sobre . É um livro bem gostoso, foi uma leitura bem fluida e rápida .

Guilherme 31/08/2023

Impossível ler a saga Harry Potter e não se apaixonar (essa é minha opinião e só ela importa). Mas brincadeiras à parte, é muito interessante a forma como a autora mantém o universo vivo... Esse pequeno livro faz alusão histórica e detalhada do esporte desde sua criação até os dias de hoje. Vale a leitura, pra quem é fã da saga.
Jacqueline79 31/08/2023minha estante
Dps que ela foi transfobica nunca mais consegui ler os livros dela

Madetti 31/08/2023minha estante
Amooo esse

Nanda 27/08/2023

"Nossa bibliotecária, me informa que o livro é "manuseado, babado e de um modo geral maltratado" diariamente - o que é um enorme elogio para qualquer livro."

eveaguiar 24/08/2023

Tudo sobre quadribol!
Explica desde o surgimento e passa por evolução das regras, do campo, das bolas, os times, porquê o pomo de ouro vale 150 pontos, o campeonato de quadribol, tudo!