Mau Começo

Mau Começo Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: Mau Começo

Maria 03/05/2022

Incrível! Desde as primeiras páginas a história te prende e faz com que você queria cada vez mais entrar no universo dos Baudelaire.

kovacsll 22/05/2021

Mau começo
Esse livro é início de uma saga com 13 livros, ele com certeza determina se você só lê esse livro vai parar ou vai continuar e ler mais 12 livros, sinceramente para um livro tão importante que determina isso o livro não é tão bom. Mas se vc leu o livro, não gostou e decidiu parar , os outros livros valem MUITO a pena. Mas todo 1 livro de uma saga ou 1 episódio de uma série geralmente e ruim, ou pior que os outros.
Ele basicamente introduz os 3 azarados irmãos e sua jornada azarada

Ivy.1 20/08/2022

Desventuras em série: mau começo.
É um livro interessante, perfeito para se ler em um dia, pois é uma leitura que te prende e flui bastante. O autor interage durante a toda a história e escreve ao mesmo tempo de forma simples e peculiar, e um fato que o torna mais interessante é que o autor está sempre nos avisando pelo que devemos esperar, mesmo que não acreditemos.

"Durante toda a sua vida, havia acreditado que bastava uma pessoa ler muitos livros para ser capaz de resolver um problema. Agora, não tinha tanta certeza disso."

"Para Beatrice -
Querida, adorada, morta."

Rafa 22/12/2021

Gostei
Eu AMEI o livro, a escrita é muito boa porém achei que o tamanho em páginas quando em ?centímetro? é muito pequeno

@90semy 09/08/2021

Algumas pessoas encontram conforto apenas por estarem juntas
Ano passado, passando o dedo na Netflix, encontrei essa série, e me apeguei muitíssimo. Estava louca atrás desse box, mas até o momento não tive oportunidades para comprar. Resolvi baixar os livros, e comecei a leitura no Kindle.
Esse livro tem uma escrita tão gostosa, de fácil entendimento, que eu super recomendo começarem a leitura.
Lemony Snicket é incrível, para não dizer outras palavras, e sinceramente, não consigo imaginar outra pessoa narrando/contando essa deprimente história sem a sua voz aguada é linda.
Recomendo!

Amanda Pichiteli 29/03/2022

Divertido
É um livro divertido, pra mim que já assisti o filme, foi uma leitura demorada, apesar de ser um livro super pequeno, ele não me prendeu porque eu já sabia tudo que iria acontecer. Nos próximo livros, eu dou uma avaliação mais detalhada.

Lucca 18/04/2021

Psicologia reversa
Se você está esperando encontrar uma resenha tranquila e alegre, lamento dizer que escolheu o perfil errado. Como eu gostei do começo dessa história, os personagens me cativaram e o narrador é a melhor parte, e eu estou ansioso para ler os próximos volumes.

Ament 30/11/2023

Ai como eu amo
Conheci os livros pela série, e adimito q n esperava q os livros fossem ser ainda mais sombrios que a série. Sou viciada em Desventuras em série então sou meio suspeita pra falar, mas eh mto bom mds. Eu amo a escrita e acho tudo mto cômico de um jeito ironicamente macabro.

taylor version ! 19/11/2022

Começando uma saga ?
Primeiro livro. Muito parecido com a adaptação do filme, escrita muito fluida, mas para quem ja viu o filme tem que ter paciência, por ser muito fiel ao filme, talvez não flua tanto por ja saber o que vai acontecer.

Maria 13/03/2021

Sr. Poe e conde olaf = vou ter que mandar queimar, não tenho condição para os dois.
eu sei que não é história feliz, mas se no primeiro livro eu já fiquei puta assim imagina nos ouros 12??

Ana Elisa 06/08/2021

Minha pequena paixão
Eu sou apaixonada na série e no filme da saga desventuras em série, sempre fiquei ansiosa para ler os livros e saber se iria gostar também. E bem... Estou um pouco mais apaixonada, que livro maravilhoso, que saga encantadora.

Agora preciso dos outros livros, quero tanto continuar a leitura, quero tanto saber se tudo é tão preciso assim, tão parecido assim. Gosto demais, continuo apaixonada

malu 16/07/2022

Perfeito
Tava morrendo de vontade de ler esse livro é já sabia que seria favoritado desde a primeira página quando ele simplesmente..
?Se vocês se interessam por histórias com final feliz é melhor ler algum outro livro.Vou avisando, porque este é um livro que não tem de jeito nenhum um final feliz,como também não tem de jeito nenhum um começo feliz, e em que os acontecimentos felizes no miolo da história são pouquíssimos.E isso porque momentos felizes não são o que mais encontramos na vida dos três jovens Baudelaire cuja história está aqui contada.?