O Último Olimpiano

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

JamesRocha 12/04/2024

Saga fechada com chave de ouro
Essa saga não podia terminar de outra forma, esse livro entrega tudo que a gente esperava que acontecesse, trouxe grandes batalhas, momentos engraçados e o romance que a gente torcia que acontecesse desde o primeiro livro.
Com certeza vou reler pra ter essa mesma sensação de fazer parte dessa história tão incrível que é Percy Jackson.

Fernanda.Souza 12/04/2024

Se alguém ler isso, poderia por favor me dizer a ordem dos livros do universo de percy jackson por favor???

O Ultimo Olimpiano não foi um livro que eu gostei desde o primeiro momento. Vou confessar que comecei a me entreter de verdade mesmo lá pro final e por mais que tenha umas coisa que fiquei meio meh, eu achei que foi um desfecho legal e me fez ficar com vontade de ler os outros livros desse universo.
Samuel1116 12/04/2024minha estante
Meu Deus, vc começou pelo último livro kkkkk, se tivesse começado do início, vc ia adorar

A ordem é (ladrao de raios, mar dos montros, maldição do titã, labirinto e por último: o último olimpiano

Fernanda.Souza 12/04/2024minha estante
não, eu li os 5. eu estou perguntando a ordem dos outros livros desse universo

Gabriela Gobe 12/04/2024minha estante
MELHOR ORDEM DE LEITURA DO RIORDANVERSO

?? clique nos títulos para ser redirecionado para os arquivos!

?? livros com * são EXTRAS

7. Percy Jackson e os Deuses Gregos*
8. Percy Jackson e os Heróis Gregos*

?? | Trilogia Nova
1. O Cálice dos Deuses
2. Ira da Deusa Tríplice (em tradução literal, lançamento em setembro de 2024)
3. Livro 3 (lançamento em 2025)

? | As Crônicas dos Kane
1. A Pirâmide Vermelha
2. O Trono de Fogo
3. Guia de Sobrevivência*
4. A Sombra da Serpente
5. O Filho de Sobek* (crossover Carter e Percy)
6. O Cajado de Serápis* (crossover Sadie e Annabeth)
7. A Coroa de Ptolomeu* (crossover Kanes e Percabeth)
8. Manual para Magos da Casa do Brooklyn*

4. A Profecia das Sombras
5. O Labirinto de Fogo
6. A Tumba do Tirano
7. A Torre de Nero
8. O Sol e a Estrela (livro único com Nico di Angelo e Will Solace)

OBSERVAÇÕES:
- o livro Semideuses e Monstros não está na ordem pois não é um livro canon! É apenas um livro de análises de várias pessoas sobre Percy Jackson;
- o livro Semideuses e Magos é o livro FÍSICO que reúne os 3 crossovers de CDK com PJO, que foi lançado no formato físico apenas fora do Brasil.

Gabriela Gobe 12/04/2024minha estante
Peguei a ordem de um grupo do telegram, então releve algumas coisinhas kkkkk

Fernanda.Souza 12/04/2024minha estante
muito obrigada

Atlasantos 11/04/2024

Semi-deuses não tem paz, mas o que seria da gente sem essas histórias?
Conseguem deixar a gente aflitos e com o coração a cada virada de capítulo.

XxIsitaxx_5 11/04/2024

QUE LIVRO, QUE LIVROOO
Acho que nunca li uma batalha tão boa e tão bem descrita que nem essa
Foi tantos acontecimentos que nem sei descrever, muito bom, só leiam

Samuel1116 11/04/2024

PJOUO
NUSSA O MELHOR LIVRO DE LONGE, A CONTRUCAO DO CRINO PRA ESSE LIVRO, GENTE, O LUKE E A ANNABETH, NUSSA MT BOM, OS MOMENTOS PERCABETH, A RACHEL ELIZABETH DARE, A PRIMEIRA MORTE E A ELENA NUSSA TUDO MT BOM, A batalha final desse livro é MARAVILHOSA

Carol Grassino 10/04/2024

Ótimo fechamento
Li o livro em 2 dias kkkkk isso já diz bastante vindo de uma leitora recente! Como era o último livro estava muito ansiosa pelo desfecho e achei o livro MUITO bom! Indico essa série para todos que querem começar a ler! Leitura fácil e te envolve, cheia de detalhes e com muita fantasia! Nota 6 de 5!!!

onedreann 10/04/2024

Um bom desfecho para uma saga maravilhosa. apesar de ter uma coisa ou outra que eu achei meio paia, achei maravilhoso. amo essa saga minha preferida pra sempre ?

evy 10/04/2024

Apesar de ter uma coisa ou outra que eu acho q poderia ter sido trabalhado melhor eu AMEI. EU AMO ESSA SAGA DU AMO PERCABETH EU AMO TUDO QUE ENVOLVE PERCY JACKSON. foi um dos livros mais rápidos que eu li e simplesmente não consegui parar de ler pq era tão envolvente e cativante e me deixava cada vez mais ansiosa pro desfecho que foi GENIAL.

marxine 10/04/2024

Terminar essa saga ? temporariamente ? me de uma sensação estranha, mds do céu, que livro bom, não da

ane 10/04/2024

Na minha visão não foi um dos mais fortes por mais que eu tenha gostado bastante, sinto que eu estava em uma crescente na leitura e assim que comecei a ler esse cai um pouco com uma mini ressaca. Porém consegui terminar a saga do Percy e gostei muito mas não acho que eu chegarei a ler as demais sagas do Rick.

Alice 10/04/2024

O último olimpiano
Esqueci de escrever a resenha antes, mas ok vai agora mesmo. Nossa, fiquei feliz de reler PJO, é uma série de livros maravilhosa e esse último ent é muuuuiiiitoooo bom.

bru9na 09/04/2024

?Até onde os deuses são melhores que os titãs??
Apesar de nao ser, nem de perto, o meu livro favorito da saga, eu ainda gosto dele.
achei muito arrastado...

como alguém pode odiar a rachel? acho de tamanha infantilidade, ela é um amor. eu entendi as razões do luke e entendi do pq o pai dele nao ter intervido mas nao acho que abandona-lo tenha sido a melhor das opções, só deu mais motivo pra ele ter feito o que fez.
nem vou falar sobre o quanto o percy foi babaca tanto com a rachel quanto a annabeth no começo da obra, eu levei um tempinho pra parar de ter ranço dele nesse livro