Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir Sarah MacLean

Resenhas - ----

Ana Paula 02/01/2022

Às vezes, o amor não é o suficiente
Simon: - Passei minha vida inteira me preparando para uma existência fria, sem emoção, sem paixão. Uma vida cheia de amabilidades e simplicidade. E aí você entrou nela... você... o oposto de tudo isso. Você é linda e brilhante e ousada e tão apaixonada pela vida e pelo amor e por todas essas coisas nas quais acredita. E você me ensinou que tudo em que acredito, tudo o que achei que queria, tudo o que pensei que deveria apoiar... tudo... é errado. Eu quero a sua versão da vida... vibrante e emocional e bagunçada e maravilhosa e cheia de felicidade. Mas não posso tê-la sem você.
- Eu amo você, Juliana. Amo a forma como virou minha vida inteira de cabeça para baixo e não tenho certeza de que possa vivê-la sem você.

Releitura agradável, continua favoritado.

Achei a Juliana meio impulsiva diversas vezes, mas não acho que ela procurava o escândalo sem se importar com as consequências. Afinal, as jovens inglesas da alta sociedade já nasciam preparadas para a vida que era destinadas e a pobre Juliana, além de ter crescido sem referência materna, também não foi criada na alta sociedade, então imagina a dificuldade de aos 19/20 anos, quando vc já tem um monte de hábitos (bons e ruins) adquiridos ter que reaprender como se comportar e ainda pior, ter que aprender a se comportar para viver regras que vc não concorda e para poder conviver numa sociedade com pessoas que nem te aceitam por causa de um erro de sua mãe, que também errou com vc.
Então, sou capaz de dizer que se a Juliana errou, foi somente na intenção de acertar.

Simon é o tipo de mocinho ame ou odeie. Ele é duque até o último fio de cabelo e eu ria muito quando ele soltava o "pq eu sou um duque" kkkkkkkk e os diálogos com os gêmeos Gabriel e Nick foram muito divertidos também.

Simon precisava da Juliana na vida dele e ver a forma como as coisas foram se encaminhando foi muito divertido.

Super recomendo! É um romance leve, com cenas sensuais e dramas na medida.

Stefany* 12/12/2021

Sobrevivendo de aparências
Juliana Fiori é meio irmã dos gêmeos Ralston, o fato de ser italiana e filha de uma adúltera, a tornaram um grande escândalo que a aristocracia londrina tenta evitar a todo custo, inclusive o arrogante e esnobe duque de Leighton, que vive totalmente das aparências e condutas impecáveis.
Mas a jovem ousada e impulsiva que é, Juliana não aceita isso muito bem e tenta a todo custo tirar a fachada impassível que o duque tem.

Diferentemente do segundo livro, aqui temos um desenrolar melhor do romance, apesar da vontade de socar o Simon ser quase constante, o livro é bom e a Juliana é incrível, forte, ousada e sabe o que quer.

Ana 24/03/2021

A dúvida que não quer calar é... QUEM É O PAI DO BEBÊ???
Eu sou curiosa gente, preciso de respostas.

Jojoy Matias 28/03/2021

Uma protagonista maravilhosa
Você pode até ter dificuldades de gostar do Simon no começo, mas é difícil não gostar da Juliana. Ela é uma mocinha esperta, atrapalhada, com coração bom , carismática e viciada em viver (se fosse no mundo atual, ela ganharia o BBB)

Confesso q não li os dois livros anteriores e fiquei um tanto quanto perdida na ambientação, mas conforme fui lendo foi melhorando. Inclusive algumas coisas relacionadas a descrição dos personagens também melhoraram.

A leitura avança e ganha muito fôlego.
Gostei da leitura, mas fica o aviso q seria legal ler os anteriores.

Francine.Couto 22/02/2023

Simon e Juliana
Estava muito empolgada para história dos dois e a principio foi bem fluida e empolgante o início.

Porém quando cheguei do meio do livro para o final, os personagens foram ficando cansativos, com discursos repetidos e que fui arrastando até o final.

Tinha tudo para ser o melhor casal, porém a Juliana que tinha toda aquela liberdade, ousadia e sem papas na língua, se tornou infantil, carente por migalhas e aceitação dos outros... e por outro lado vimos um Simon extremamente arrogante, autoritário, com falas que davam nos nervos e foi crescendo e amadurecendo ao longo do livro.

Assim como o livro anterior da série, esse fica focado no problema por muito tempo, impedindo a narrativa de crescer e desenvolver.

O final deles foi fofo demais, mas não compensou o estresse! Kkkkk

Matei saudade dos outros personagens e fiquei inconformada por não ter um par para meu favorito: Benedick!

No mais, indico a leitura e espero que as outras séries sejam muito boas.
Grazielle92 24/02/2023minha estante
Assim q acabei tinha ido procurar o do '' Benedick'', fiquei triste de não ter um livro dele. #JustiçaparaBenedick kkkkkkkkkkk

Francine.Couto 24/02/2023minha estante
Maior injustiça de todas ???

@PattySantos11 02/08/2023

É mais para menos do que para mais!
Olha, esse livro aqui ficou entre bom e razoável viu. Eu gosto muito da escrita da Sarah e o que me levou para os outros livros foi o Cilada para um Marquês. Qunado comecei a ler a série dos gêmeos e vi a Juliana aparecer, esperava que o livro dela fosse fantástico.
Porém, senti que neste livro a natureza escandalosa dela foi muito camuflada para agradar o mocinho que na maior parte da leitura, faz você ter muita raiva desse cidadão. Não gostei porque senti que em vários momentos, a Juliana se rebaixou e se humilhou para agradar o mocinho. No final, consegui gostar um pouquinho dele, mas bem pouquinho mesmo.
O que fez o livro ser bom, é um momento específico do final que aconteceu com o mocinho, eu queria é maaaais, pena que só em um mínimo momento ele teve o que merecia.
Enfim, indico mais o primeiro livro do que esse!

Samara 30/11/2020

Amei a personalidade vibrante da Juliana e a tensão sexual entre o casal. Amei Juliana ser tão decidida. Mas conforme a leitura foi avançando senti uma angústia. Parecia que não teria final feliz. Mesmo sabendo que teria. Teve momentos que torci pra Juliana seguir em frente e desistir do Simon. No fim temos a desejada reviravolta. É um dos meus livros favoritos mas foi uma leitura agridoce.
Luiza Helena (@balaiodebabados) 30/11/2020minha estante
Juliana deveria ter ficado era com o Benedick e até hoje não perdoo a Sarah por isso

Samara 01/12/2020minha estante
Mas pior que ela e o Benedick não tinham química. No fim perdoei o Simon mas deveria ter feito ele rastejar mais.

Cássia 22/09/2020

Leitura sem graça, sem emoção... durante todo o livro fiquei esperando alguma novidade, quando chegou no final do livro tudo aconteceu de uma vez.

estanted4ari 06/06/2022

11 LEIS A CUMPRIR NA HORA DE SEDUZIR (COL.OS N° DO AMOR)
Após sofrer um ataque Juliana não pensa em nada e se esconde na primeira carruagem que viu pela frente: e só percebe depois que ali tudo pertence ao Duque de Leighton, o metido a besta da realeza e muito lindo também.
Mais algo mexeu entre dois mesmo batalhando entre olhares quando se vêem e tudo piora quando ela aposta com Simon sobre ele não se apaixonar por ela em duas semanas. O duque garante que iria ganhar (ele sempre acha) e Srta. Fiori em pensamento acha que ela irá se apaixonar... loucamente...perdidamente.

Karen 23/03/2021

Pra mim foi o melhor livro da Triologia ,Juliana é a melhor em se meter em confusões, lutar por seu Duque frio e arrogante e me envolver com a sua história

Alice 11/12/2022

Comecei pelo último
Quando eu vou ler um livro de época, sempre leio a sinopse e se me interessar eh leio, confesso que li a sinopse dos outros livro que vem antes desse, e não me chamaram a atenção em nada, então eu comecei pelo fim mesmo kkk
Eu gosto muito dos livros da Sarah e uma das coisas que eu amo, e que todos os livros dela de todas as séries, estão interligadas por fiozinho kkk amei que aqui já introduzida a Georgiana do clube dos canalhas... E vários outros personagens de outras séries. . Sarah nesse quesito pra mim e maravilhosa...
Agora vamos ao livro, amei a família, principalmente o Gabriel, talvez eu leia o primeiro livro só por causa dele, Juliana e uma personagem bem legal, mas achei péssimo l fato dela correr atrás do Simon o livro interior, praticamente se humilhando por causa de dele, e esse homem meu Deus do céu o tanto que eu tive ódio dele não tava escrito, mas no final até que ele se redimiu, no geral e uma boa leitura pra passar o tempo, dar boas risadas, e ter aquele quentinho no coração, e com certeza essa família entra pra listinha das favoritas.

Adriana.Patricia 18/08/2021

foi o livro qie menos gostei da serie a mocinha corria tanto atras que chega me dava pena mas enfim gostei da leitura...

Bia 21/03/2021

Não dá para negar a química que há entre Juliana e Simon, desde o primeiro livro isso ficou claro. Juliana é uma personagem interessante de personalidade forte até metade do livro, me incomoda a maneira como ela é única a correr atrás, mas tudo bem porque no final Simon sofre um pouco ( o que ele merece). Sarah MacLean tem um jeito de escrever muito envolvente, ela sabe construir uma relação entre o casal, sem parecer que é tudo atração física.