A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

Luciano276 16/01/2024

Tenso
No geral o livro é bacana, uma boa continuação, melhor que o livro anterior que era ação desenfreada, esse tem um drama no começo e só depois começa o Velozes e Furiosos novamente, no geral um bom livro, dá para entreter, mas quem achou uma boa idéia essa adição de novos pontos de vista? Nesse ponto da história só queremos ver o desenrolar para o final, mas a autora coloca essa encheção de linguiça, sinceramente a saga poderia ter acabado nesse livro, não tenho mais muita energia para acompanhar essa história.

Starlight171 12/01/2024

É sobre
Dodói da cabeça ao ponto de gostar do mais dodói da cabeça com mommy issues, eu te defendo mavs!!! (só precisava de terapia o gato

livxhsb 12/01/2024

?Não fomos escolhidos, mas amaldiçoados.?
MDS OQ FALAR DESSA PERFEIÇÃO????!?!??!?! VAMOS POR PARTES.

Esse livro, NA MINHA EXPERIÊNCIA, foi completamente BOM PRA CARAKHO, eu surtei, eu chorei, eu gritei de ódio, eu entrei em choque em certas partes, eu tive 3 mortes, 5 avcs, 7 ataques cardíacos, 8 reencarnações e por aí vai KAJSKAKJAJA

Tem um desenvolvimento extremamente bom, com pontos de vistas diferentes, dando a gente uma visão de como estavam as coisas de quase todas as partes da guerra, e acho que isso foi muito legal. Tenho uma pego FORTE com a luta que acontece no final do livro, eu achei MUITO FOD*, eu surtei MUITO, sério MUITO BOM CARALJO.

SEM FALAR DA PORR* DO PLOT, VAI SE FUD* QUE PLOT BOM DO CARAKJOOOO AAAAII QUE ODIOOO

Eu só tenho dois coisa pra reclamar: Primeira, só achei que ele é meio lento de mais, ele é um livro de 500 páginas, mas eu acho que dava pra enxugar algumas coisas sabe?!; Segunda, tem uma parte específica do livro, um pouco mais a frente do livro, que eu achei MUITO chato, e poderia ter sido resumido, acho que a autora estendeu mais coisas que foram completamente desnecessárias.

Mas é isso, esse é muito bom, eu super recomendo a saga de rainha vermelha, porém você tem que ter certa paciência.

Vickbs 12/01/2024

Aaaa
Ai gente, acabei de terminar e tô tentando raciocinar ainda, ele é um livro bom mas não me prendeu muito pq é mta coisa pra pensar. mas eu gostei (só n gostei do final ??)

ebdfs.mb0 11/01/2024

A Prisão do Rei - Victoria Aveyard
No final do último livro sabemos que a Mare se rendeu ao rei Maven, e é assim que se inicia o livro, com a Mare sendo prisioneira do Maven - que descobrimos que é completamente obcecado por ela.

A Mare so consegue escapar no meio do livro, o que torna a leitura bastante cansativa e lenta. Apartir dali, a leitura melhora muito, ficando bem mais fluida.

Confesso que a guerra final deixou a desejar, eu esperava bem mais!
O final me quebrou, me rachou no meio e me jogou na rua.

Não posso falar mais porque se não seria spoiler, mas esse final me deixou ainda mais com vontade de o próximo livro!!

lekirchner 11/01/2024

Primeiro do ano.
Essa saga é maravilhosa, a cada livro que passa, sinto mais vontade de ler. Esse livro é tipo rainha vermelha, o começo é maçante, e do nada fica interessante kkk, o final me deixou um pouco surpresa e decepcionada (cal e mare).

Denes1 10/01/2024

Agradeço ao universo por ter conseguido terminar esse terceiro volume da saga A Rainha Vermelha.
Poucos avanços e muita barriga nos capítulos.
Senti falta de um capítulo (ou capítulos) narrado por Maven, queria ter visto pelo ponto de vista dele e de como se sentiu com os acontecimentos após o casamento.

Luana 10/01/2024

Sobre:
Acho tudo nesse livro muito bem balanceado
os acontecimentos
e mesmo com uma situação estagnada de um personagem, não atrasou nem deixou o desenvolvimento massante.
é um livro pouco agitado, mas fala e traz muito a tona o psicológico dos personagens principais
4 estrelas porque queria ter ficado mais presa nessa leitura!

Bia 09/01/2024

Sempre o mesmo caminho
Esse livro é melhor que o segundo, mas não chega aos pés do primeiro.
Metade do livro é bastante arrastado, com a Mare mantida prisioneira. Ter um foco nesse momento da história é importante pra entender os traumas da protagonista durante o restante da narrativa, mas usar metade de um livro de 500 páginas para isso é exagerado. Em vários momentos o livro fica entediante.
Da metade para o fim, a história começa a desenrolar melhor, que foram meus momentos favoritos do livro. Porém, não gostei do final. A relação de Cal e Mare demorou três livros para começar a ser desenvolvida finalmente, até que segue para um caminho óbvio e previsível no final. A impressão que fica, comparando com o segundo livro, é que o caminho é sempre escrever uma história arrastada e, nas últimas páginas, colocar alguma revelação surpreendente para conseguir vender o próximo livro. Por isso, achei que faltou criatividade nesse final.