Outros jeitos de usar a boca

Outros jeitos de usar a boca Rupi Kaur

Resenhas - /////

Carmes0 15/03/2024

MARAVILHOSO!
O livro fala tudo!!!!! rupi khaur foi simplesmente excepcional na escrita desta obra prima, facilmente posso dizer que está entre os meus livros favoritos da vida!

mar ð 12/03/2024

Esperava que viesse aí...
E não veio, de forma alguma. achei o livro muito chato e entediante.

já começa com vários e vários gatilhos sem nenhum tipo de aviso antes. aborda gatilhos como e5tupr0 e 4bu5o s3xu4l de crianças de uma forma bastante descuidada.
o resto é um monte de fala genérica, muito baseada em coachs e libfem. muito superficial. parece livro de autoajuda de coach.

li tudo de uma vez pra arrancar logo o bandaid e acabar logo. não gostei de nada.

bombinhaexplosiva 12/03/2024

Livro Outros Jeitos de Usar a Boca
Era um livro que estava bastante empolgada e com grande expectativas para ler pois havia lido por cima alguns poemas e me chamou bastante atenção. Li o livro inteiro em menos de 2 horas. No geral gostei, fiquei bastante apaixonada pela estética dele, é simples, e minimalista mas ao mesmo tempo cativante. Tem alguns textos mais ou menos, mas alguns que realmente mexeram comigo, se a autora fosse numa pegada de poemas sobre dependência emocional acho que iria ser muito bom. Nota: 4,5/5

Haruzinha 09/03/2024

Cantinho no coração
Esse livro tem um lugarzinho especial no meu coração, ja perdi a conta de quantas vezes eu ja li.
Faz todo o sentido em qualquer momento da vida

Luiza3293 08/03/2024

PROFUNDO!!!!
Esse é um livro extremamente profundo, onde você se descobre dentro das linhas da autora. Você ama, você se machuca, você percebe feridas que achava que nem tinha e se cura de outras. Um livro que te faz adentrar no seu mais profundo êxtase e na parte mais interna da sua alma, conseguindo sentir as dores e os amores da autora. Leitura super recomendada!

GiuliaPatitucci 07/03/2024

O leite azedou e as abelhas não produziram o mel
Coloquei tanta expectativa e me decepcionei...
fui tocada por 3 ou 4 poemas, mas de maneira superficial.
com o tanto que o livro repercutiu, esperava chegar ao fim com o peito dilacerado, mas, infelizmente, a sensação que tive era de que estava lendo tweets de frases genéricas.
mar ð 12/03/2024minha estante
senti o mesmo

iammoremylrds 06/03/2024

Uma coletânea de poemas/poesias mt bem elaborada, abordando diversas temáticas sensíveis e pesadas, é uma obra ótima para passar o tempo, com versinhos muito tocantes, recheados de gatilhos, abordados com a seriedade q merecem

Giovanavski 03/03/2024

Achei fraco! Algumas poesias me tocaram, mas foram poucas. Entediante, chato, sem verdade, sempre mais do mesmo e tudo baboseira. Não curti, mas entendo de quem curte e gosta. Só não é a minha praia!

Loredana.Cardim 03/03/2024

Profundo
Uma série de poemas dolorosos, sofridos, mas que se transformam em amor próprio. Leitura super gostosa de fazer apesar de poder levar a gatilhos em algumas pessoas

Nimbus.Books0 02/03/2024

São poemas/poesia incríveis, alguns consegue tocar realmente na gente. São profundos e sentimentos reais. Situações vividas...

criswest 02/03/2024

Os primeiros poemas foram bem fortes por que tocaram em gatilhos, mas o resto eu achei sem graça não foi tocante nem nada, só frases de efeito cortadas

itsjustmlly 02/03/2024

Outros jeitos de usar a boca, Rupi Kaur
Esse livro estava com um hype muito grande então resolvi dar uma chance, e infelizmente me decepcionei. Ele não me cativou o suficiente, grande parte pq a poesia parece qualquer outra poesia genérica. Tem algumas partes boas, porém grande parte é bem medíocre. Enfim, é uma obra ok.

Rafaela2293 01/03/2024

Rápido e simples
Muito rápido de ler, terminei em 2 horas, fofo e fácil de entender, o livro faz sucesso portanto esperava mais, mas de qualquer forma gostei

dudínea. 01/03/2024

Outros jeitos de usar as palavras
Ainda é muito cedo pra dizer que esse livro me tirou da longa ressaca literária em que eu estive, mas posso afirmar que ele me ajudou sim.
As poesias do começo não são muito do meu gosto. Eu prefiro poesias com subjetividade, que têm mais metáforas (meu gosto pessoal). No entanto, de modo geral, eu fiquei com um sentimento bom quando finalizei a leitura e pretendo ler mais obras da autora.

Heyy_Duuda 01/03/2024

Sendo sincera
Na minha opinião, não merece todo esse hype. Fui ler achando que encrontraria algo revolucionário e só vi poesias génericas do facebook.

Não consegui me conectar com a leitura e de 208 páginas dá para contar nos dedos aquelas de que gostei realmente ?

Foi uma imensa decepção...