Outros jeitos de usar a boca

Outros jeitos de usar a boca Rupi Kaur

Resenhas - /////

Raquel726 27/03/2024

É um livro muito visceral que contém toda a selvageria dos sentimentos da juventude. Como eu li o que o sol faz com as flores antes desse, foi muito perceptível o amadurecimento da autora entre um livro e outro, já que esse foi escrito antes. Esse livro chega a ser desconfortável de ler no começo, mas é tão real quanto o outro. O que o sol faz com as flores é carregado de maturidade, esse é carregado de sentimentos.

Max 25/03/2024

Tocante
Eu gostei bastante do livro, é bem pesado e ele dá um sentimento que você está lendo algo pessoal, não parece um livro publicado, parece que eu to lendo a história de vida de alguém, um desabafo.

Porém realmente é preciso dizer que as poesias em si são bem amadoras. Realmente nem parece ser um livro de poesia, parece apenas pensamentos colocados no papel. Apesar disso o livro não deixa de ser tocante.

Sabrina758 24/03/2024

Profundo e Suave
A leitura foi muito fácil, pois é suave, ainda assim é muito profunda, trás a tona sentimentos e questões inerentes a todos nós.

Li em um dia e tenho certeza que irei visitá-lo esporadicamente.

De poeta para poeta, digo que que pude sentir a poesia de Rupi Kaur.

st st 24/03/2024

Rupi
Todos os livros da rupi são maravilhosos, me fazem refletir, sentir inúmeras emoções e sentimentos que as vezes tinha esquecido ou nunca sentido. Muito obrigada rupi. Acho que já li todos dela.

Mayene.Andrade 23/03/2024

Rupi tem um jeito especial de nos fazer se identificar com seus poemas, talvez seja por que, por natureza, toda mulher passe pelas mesmas situações, independente do lugar de onde veio. Então se você é mulher, ou se quer saber mais como sobre como as mulheres se sentem, esses poemas são pra você, deleite-se!

bekah.cabral 22/03/2024

QUE LIVRO PERFEITO
Tenho nem palavras para descrever minha experiência lendo essa beldade, a forma como parece que ela olhou pros meus traumas e falou ?uiii inspiração? e escreveu esse livro É SURREAL. Li em +/- dois dias de TÃO viciante. A forma como a escrita dela entra por através da sua pele e corrói seus ossos é INACREDITÁVEL. Não nego que tem gatilhos sim, e quem não tem um psicólogo muito bom não deveria ler! Apesar que faz vc entender muito sobre a mente das pessoas e ajuda vc a se auto conhecer, principalmente quem já passou por algumas das situações citadas no livro. Bom, é isso! ?

Lay 21/03/2024

Vibes 2016?
Foi revolucionário na época, hoje balança a árvore cai 200. É bom, acredito que deva ser melhor na língua original. Mas acho que só se toca quem tem o background para entender a os sentimentos da 'eu lírico'.

Rebecca178 19/03/2024

A força e a beleza que toda mulher precisa saber que tem
É uma viagem muito íntima pela alma da escritora e que acaba nos fazendo viajar por nós mesmas e por todas as outras mulheres que nos cercam. Relembra dores que estavam adormecidas mas também te dá meios para superá-las e você termina o livro mais forte, se sentindo melhor consigo mesma e até com um pouco mais de esperança na humanidade.

"como você ama a si mesma é como vc ensina todo mundo a te amar"

Cauzy/ 18/03/2024

Sobre esse livro, posso dizer que são muitas pegadas, uma atrás da outra, diversas frases motivacionais é de como é importante o seu cuidado com você mesmo.
sobre o quanto priorizamos o outro e depois que ele parte ficamos vazios, partidos, destruídos. É difícil falar sobre uma frase que mais me marcou.
mas acho que uma que foi pra mim foi:
"a solidão é um sinal de que você está precisando desesperadamente de si mesmo".
E isso é de fato a mais pura verdade cara,e não vá querer preencher essa solidão com uma pessoa, isso é a mais pura ilusão, na neguem pode te completar além de si mesma(o).
entende?
É isso, livro maravilhoso, você é muito necessário.

leoeleo999 18/03/2024

Tinha a excentricidade que eu precisa, o toque que me levou de volta a realidade dura e amável.

Rupi Kaur tinha firmeza em suas palavras, e mesmo com tantas amarguras trouxe a esperança de volta aos olhos do caro leitor.

meu primeiro livro completo do ano e posso falar que tive uma experiência satisfatória com cada página que li.

Tawan_space 16/03/2024

Achei as poesias meio rasa, não me tocou e não me identifiquei. O que me deixou triste porquê eu queria muito ler e gostar desse.

Alê 16/03/2024

Tapas na cara
Mesmo tendo um foco para mulheres, esse livro traz diversos pensamentos interessantes e profundos, muitas pedradas, passarei um bom tempo refletindo sobre a existência humana, a autora deve ter passado por diversas coisas para escrever assim, mas sua escrita com certeza ajudou e ajudará muita gente. Seja lá como esteja a sua vida, ao ler esse livro, ao menos 1% dela irá melhorar.

Luis.Henrique 16/03/2024

O poético em nós
Rupar nos traz a poesia de forma intensa e definitiva.
Sem pudores, sem máscaras, poetizando o próprio cotidiano e a vida.

lohanemacedo 15/03/2024

PERFEITO!
Amo os poemas desse livro! Sou escritora também e esse livro me ajudou muito a criar poemas sobre minha vida pessoal, ele expandiu minha mente e criatividade para usar de vários elementos na tentativa de expressar meus sentimentos?

Carmes0 15/03/2024

MARAVILHOSO!
O livro fala tudo!!!!! rupi khaur foi simplesmente excepcional na escrita desta obra prima, facilmente posso dizer que está entre os meus livros favoritos da vida!