Outros jeitos de usar a boca Rupi Kaur

Resenhas - /////

Mille 10/04/2024

Ler ele num momento de dor é bom. Mas acredito que poderia ser um pouco maior ou ter uns poemas maiores.

MayaraMoeller 08/04/2024

Lindo lindo lindo lindo ?? esperei muito tempo pra ler e a leitura foi na hora que eu precisava! a arte nos mostra que não passamos por nada sozinhos.

Geniane 06/04/2024

Outros jeitos de usar a boca
Como poemas tão pequenos, junção de tão poucas palavras podem cortar mais que navalha? Rupi não escreveu um livro de poemas como os que vemos nas escolas. A coletânea de poemas desse livro é acida, afiada, tem propósito e é protesto. São poemas que falam sobre relacionamentos abusivos (os mais diversos), sobre abandono, baixa estima, dependência emocional e também sobre cura, valorização, luta, imposição de limites, reconstrução. Mesmo tendo muitos gatilhos, as vezes sendo intragável, pouca fluidez (as vezes no primeiro poema que lia, já tinha que fechar o livro para degluti-lo), é um livro lindo, forte e necessário.

alanagsm 05/04/2024

Meu livro preferido
Que coisa linda poder se encantar com as palavras mesmo quando elas são poucas, mas dizem tanto. Isso é poesia na sua mais pura forma. Extraordinário.

Pietra.Shimoda 03/04/2024

Amei demais
Este livro não é leve, é muito profundo e fala sobre assuntos pesados e que mexem na ferida mais funda, mas ele também te tira do fundo do poço, as vezes aceitando a dor que você sente você finalmente consegue ressurgir das cinzas que está a muito tempo.
Gostei muito, a escritora é realmente incrível e muito talentosa, passou por muita coisa e consegue tirar esse mal do peito e da mente escrevendo e consequente ajudando os outros.
Indico.

Nara Késsia 02/04/2024

Gostei porém esperava mais. Criei muitas expectativas em cima desse livro por ser de poesia mas não me surpreendeu. É bom, mas tem melhores

Lua 01/04/2024

Bom.
Alguns textos são viscerais e impactantes, outros nem tanto. Alguns me fizeram refletir, outros esqueci assim que cheguei na última linha. Tudo dependeu das minhas próprias expectativas e vivências. Acho que este é bom resumo pra um livro de poesia como esse: a experiência de leitura depende intensamente das experiências de vida e opiniões do próprio leitor.

No mais, é um livro rápido e fluido, bom pra passar o tempo entre uma atividade e outra.

Heyyeloi_ 31/03/2024

Outros jeitos de usar a boca
Achei um bom livro pra passar o tempo, particularmente não seria um livro que eu optaria por ler outras vezes, mas não é ruim não

Ligia 31/03/2024

Releitura?
É sempre bom ler poesia
E Rupi Kaur é perfeita
Ela tira das entranhas todo o sentimento que lhe tocou
Recomendo !
Leio e lerei inúmeras vezes.

Clariar 30/03/2024

Releitura
A primeira vez que li, anos atrás, fiquei muito emocionada com o livro. Dei 5 estrelas, favoritei.
Agora tive outra relação com a escrita... ainda tem versos que gosto e as ilustrações são perfeitas, mas também sinto falta de algo a mais.
Falta de poemas mais longos, mais aprofundados.
Foi bom reler e ver como mudei. Pretendo reler também o segundo livro.

victoria beatriz 29/03/2024

Nunca tinha lido um livro de poemas e me surpreendi positivamente, eu fiquei muito pensativa depois desse livro e é muito bem escrito

Juh 29/03/2024

Me identifiquei muito com esse livro , por isso dei 5 estrelas , achei muito bonito

leia se vc tem pai ausente tanto emocionalmente quanto presencialmente , se vc se sente invisível em relação a sua família e fala sobre o amor tmb

brendinha;) 29/03/2024

"ele não vai voltar
sussurrou minha cabeça
ele precisa voltar
soluçou meu coração"

Vou nem falar nada, só chorar

bCotta 28/03/2024

Achei HORRÍVEL. sério, me decepcionei DEMAIS porque esperava que fosse ótimo, mas é literalmente só poesia de instagram