O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

Tiago 22/12/2022

Os espetáculos doentios...
A comédia as vezes poderia ser uma saida pra muitos, tirar o sorriso de alguém quando você mesmo está sendo destruído. Isso pode até ser um dom, mas nada como tirar os nossos disfarces e sermos livres com quem podemos ser. Ao final a separação é eminente, porque se livrar das garras de um leão pode não ser através de uma bola de cristal em busca de uma adivinhação do futuro. As vezes é partir no mesmo lado que o inimigo...

Rebecca165 11/12/2022

Livro incrível
Gostei bastante do livro, embora tenha demorado para eu entrar realmente na leitura, na hora que eu entrei eu adorei.
Os personagens são maravilhosos e as reviravoltas existentes fazem você achar que entrou numa montanha-russa
O final é tão junto com o próximo livro que parece que é a penas o próximo capítulo do livro e não o proximo livro da série.
A escrita do Lemony Snicket é incrível é simplesmente vale a pena ler apenas pela escrita dele
Os mistérios do livros vão sendo levados de uma forma que você nunca sabe quando a resposta de um vai aparecer na sua cara.
Não sei se foi a apenas comigo, mas o livro me obrigou a criar varias teorias.
Acho que vale muito a pena ler. Já que a leitura é rápida e interessante.

Isa Luna 05/12/2022

Resenha do livro nono de desventuras em série
Essa série de livros é muito perfeita, recomendo muito, eu choro em quase todos os livros, gostei bastante dessa história em específico!

Maria Laura 27/11/2022

Ótimo
A saga já é incrível, tanto os livros como a série da Netflix. Esse livro em específico é uma mistura de muitas emoções, não sabia o que pensar quando li.

Mi 24/11/2022

.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Dane 24/11/2022

Fud**, pode falar palavrão aqui? Mas é isso, teoricamente está tudo meio errado desde o início, mas agora, pelos deuses!! Tantas perguntas foram respondidas e ainda assim tem tanta coisa que não se tem informação ainda. É muito legal ver como a dinâmica mudou depois do final de A Cidade Sinistra dos Corvos.

Leticia.Baldini 23/11/2022

Achei que a madame Lulu tinha mantido a promessa, pena que isso não aconteceu e a Sunny foi capturada.

Mayara479 02/11/2022

Eu AMO desventuras em série, tem todo o meu coração, mesmo sendo livros mais juvenis!
Ansiosa pra acabar logo e saber o fim dos irmãos...

anaquadross 26/10/2022

bom
desventuras em série é uma das minhas sagas de livro de conforto, todos os livros me trazem paz e esse livro não foi diferente, recomendo

Alessa 21/10/2022

"Existem momentos em que se deve esperar no mesmo lugar, e aquilo por que você procura vem até você, e existem momentos em que é preciso sair pelo mundo e encontrar alguma coisa."

daniela!! 18/10/2022

????
Estou em choque. Esse livro me deixou horrorizada do início ao fim. Sempre no começo dos livros, Lemony Snicket avisa para fecharmos e absolutamente não lermos aquele livro. Eu devia ter acreditado. Nessa história, os Baudelaire são obrigados pelas circunstâncias a fazer coisas tão terríveis, que não pude acreditar no que estava acontecendo. O Conde Olaf, por outro lado, continua em sua maldade habitual, porém um pouquinho mais humano nesse livro. Gostei muito que o C.S.C foi melhor desenvolvido, e que os personagens foram mais explorados.

romulorocha 06/10/2022

O Espetáculo Carnívoro, de Lemony Snicket 9/10
Daniel Handler é um escritor e músico americano. Ele é mais conhecido pela série infantil A Series of Unfortunate Events and All the Wrong Questions, publicada sob o pseudônimo de Lemony Snicket. O primeiro foi adaptado para um filme da Nickelodeon em 2004, bem como uma série da Netflix de 2017 a 2019.

Em O Espetáculo Carnívoro, os três órfãos Baudelaire, depois de fugirem da cidade dos corvos no escondidos no porta-malas do carro de conde Olaf, chegam a um parque de "diversões" deveras estranho. Para não serem descobertos pela madame Lou, proprietária do parque, os órfãos utilizam disfarces. Neste cenário eles ainda unem suas forças para descobrir se de fato a suspeita de que um de seus pais ainda está vivo é verdade.

#ResenhasDoRomulo
#LiteraturaEstadunidense
#DesventurasEmSérie
#OEspetáculoCarnívoro

Viquituhpm 03/10/2022

Ando tendo dificuldade com livros que sejam voltados para o infanto-juvenil, demorei um pouco para engatar neste por isso, mesmo sabendo que em determinado momento da história tudo se tornaria um "filme de terror" como sempre.
Eu gostei DEMAIS desse, acho que o autor começou a perceber tudo o que ele poderia fazer para a história crescer e se tornar maior. As soluções dadas, as situações que são impostas, a dúvida que nos causa, tudo o vem daqui é bom. Eu terminei o livro em desespero pra começar o próximo.
As histórias estão indo cada vez mais para um lado mais denso e eu estou amando cada momento. Esse aqui não foi o meu favorito, mas ganhou meu coração.