O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

Gi ð 25/09/2022

Minha opinião de o espetáculo carnivoro
Admito que esse livro não me fez por como um dos meus favoritos da saga, mas me prendeu até o fim e me conquistou a ler o próximo livro. Ganhamos algumas informações sobre a C.S.C e claramente teve plot no livro. A história não foi tão cansativa e foi uma leitura rápida, pelo menos para mim

Mah 12/09/2022

???
Um dos mais chatinhos na minha opinião?
Muita reclamação e pouca história, mas amo de paixão a escrita do Lemony

Maria 29/08/2022

Gostei
O 9° livro da série, foi muito bom! Os Baudelaire estão cada vez mais perto de descobrir o que é C.S.C, também gostei muito dos personagens novos. Ansiosa pra começar o próximo!

emi 28/08/2022

seguindo a sequência de alguns livros, Klaus, Sunny e Violet não tem mais tutores, e ?não se importam? com a comunicação do Sr. Poe. Acham maneiras de chegar aos lugares, criar coisas, fugir de situações completamente sozinhos.
Acho que a partir desse livro o desenrolar vai ser só esse, eles sem tutores, tendo que enganar Olaf para conseguir ficar junto dele.

bela 24/08/2022

O Espetáculo Carnívoro.
Quando você acha que alguém vai ser bom, ela te da uma facada nas costas ?.
Pelo menos, dessa vez, o Sr. Poe não apareceu na história pra incomodar e tossir KKKK.

Achei muito bom, principalmente a parte dos leões e tudo mais, espero que eles consigam sair de lá com vida, até porque eles não tem culpa de nada né, coitados.
Recomendo.

brentlejuice 12/08/2022

Nesse livro aprendemos mais sobre o C.S.C. e fiquei animada pra saber ainda mais! Mas olha esse aqui só me deixou triste. Não dava pra confiar em ninguém, os órfãos não tem uma alegria gente e o final??? Enfim, esse também foi muito bom e essa saga foi um ótimo achado.

Miriam172 29/07/2022

Muito melhor quando os órfãos não tão pulando de um tutor pro outro e quando algumas coisas já foram explicadas...

Isabela.Faria 24/07/2022

Acho que um dos meus favoritos até agora, certamente um dos que mais mostrou a que ponto chega a hipocrisia e crueldade humana. Continuo achando que ler essa série deveria ser mandatório pra qualquer pessoa?

carvalho73 19/07/2022

Gostando muito da evolução
Sinto um gostinho de quero mais a cada livro que me faz engolir as páginas. Correndo pro próximo já!

Samuel Valdevino 14/07/2022

PQP - Puxa Que Perfeito
Eu tenho que confessar que esse foi um dos melhores livros da série (está em 2° lugar dos que eu li até agora).
Com muito, mais muito drama mesmo, esse livro trás os órfãos Baudelaire bem pertinho do conde Olaf, se escondendo estrategicamente embaixo do nariz dele.
OBS: Aviso de reviravolta!