Além da Magia - Capa Dura

Além da Magia - Capa Dura Tahereh Mafi

Resenhas - Além da Magia

ninique1 13/11/2021

Uma história muito divertida!!
Em além da magia podemos ver um desenvolvimento INCRÍVEL de uma amizade linda e aventuras muito maluquinhas, a escrita é impecável e muito leve. amei!!

Nina 12/11/2021

Um livro para todas as idades.
Não sei porque demorei tanto para ler este livro. É simplesmente perfeito!!

O carinho que ela tem pelo pai e pelo amigo, a esperteza, tudo.

Não consegui fazer uma resenha perfeita pq ainda estou em choque.

Sophi 07/11/2021

Esse livro tem uma narração muito diferente do que eu já tinha visto e estou acostumada, a narradora conversa com você durante a leitura. O livro é muito bom e todo esse universo de magia é maravilhoso. Recomendo!!!

hoshi 04/11/2021

Além da Magia
Deuses, eu nao sei oq eu estava esperando desse livro, provavelmente nao era isso, mas foi incrível ler ele, eu particularmente nao gosto tanto de narração em 3° pessoa, mas se essa nao fosse nao faria sentido, e é perfeita.
Eu precisava se um livro tranquilo e gostoso de ler igual foi esse, chegando no final bateu aquele medo de nao ter final pq tava rolando mta coisa, mas td sob controle.
Rolo alguma coisa aqui no Skoob ou com a versão do meu livro que tinha mais pg do que aqui marca, no total eran 398, enfim acontece.
Nem tenho mais o que falar sobre esse livro, é incrível

rafa 04/11/2021

Impossível não amar
Li quando era criança e há alguns dias atrás, reli.
Achava que, agora que o meu senso critico é (um pouco) melhor, eu conseguiria enxergar coisas que não deveriam estar ali, erros que anteriormente me passaram despercebidos.

Mas não. É simplesmente per-fei-to.
Tarereh jamais decepciona, de fato.
LEIAM, APRECIEM, porque aventuras como essa você nunca acha ??

Beca 29/10/2021

Tenho que falar da Alice, de como no começo ela não acreditava em si e só queria ser igual os outros, mas com o passar do livro ela começou a se aceitar do jeitinho que era e percebeu que era tão extraordinária, sério eu tenho tanto orgulho dela.
Não posso esquecer de falar do Oliver também, de um mentiroso pilantrinha para um menino de coração bom que faria de tudo para salvar aqueles que ele mais ama.
O mundo mágico do livro é incrível, a minha criatividade quebrou barreiras imaginando cada cenário, cada personagem, que mundo meus amigos.

Naná 27/10/2021

Além da Magia
Alice era uma menina de 12 anos que vivia em um mundo de magia e em que tudo era repleto de cores exuberantes... exceto ela.
Se sentindo sempre julgada pela sua cor (ou melhor, a falta de cor) e pensando que não havia lugar para ela até mesmo entre sua família, ela parte em uma aventura para encontrar seu pai desaparecido, junto com seu (anti)amigo, em uma terra cheia de perigos e surpresas desagradáveis.
O que Alice não sabe, é que ela irá encontrar nessa terra caótica, muito mais do que procurava, algo que ela precisava: a aceitação de quem ela é!
Um livro curto e ótimo para quem gosta de fantasia/aventura.

Gosto bastante da autora (Tahereh Mafi), principalmente a série do livro Estilhaça-me e amei conhecer mais uma de suas criações.

Feh Edu 18/10/2021

EU QUERIA SER...
Durante o inicio do livro temos aquilo que Alice queria ser... Queria ser alguém importante, alguém com aventuras, alguém mágico, alguém que possuía cores e alem de tudo queria ter Pai de volta. Alice não tinha cores, e nada que foi citado acima, e não é só Alice que queria ser alguém que não era, Pai queria algo que ele não tinha, Mãe queria algo que se foi por conta de várias coisas, e Oliver queria cumprir seu desafio e ter uma família e amigos verdadeiros. E nessa grande história cada um consegue o que procurava, até bem melhor do que queria. Livro doce, simples, bem demonstrativo e sensitivo. Consegue sentir na pele como é fazer daquela história,a sua história, confie em um amigo que pareça amigo??.

Danilo.Andrade 09/10/2021

A escrita é bem fluída. Gostei dos personagens Alice e Olivier e o desenvolvimento deles durante a história. Além da magia é um livro infanto-juvenil que fala sobre amizade, família e aceitação.

julia 30/09/2021

ENCANTADOR ?
Sem dúvidas, no começo não estava curtindo muito a leitura por ser bem detalhado e pela ação demorar um pouquinho para começar!
Mas aos poucos, fui amando a história! É com toda certeza um livro onde o leitor precisa de muita imaginação para entender bem a história!
Além de ser um livro super levinho, recomendo! ?

Babi @leiturasdababi 25/09/2021

@leiturasdababi
Preciso confessar uma coisinha: só comprei esse livro porque ele tava barato (hihihih) e ele ficou um bom tempo empacado aqui na estante porque eu não sentia vontade de lê-lo.

E eu me arrependo muito de ter largado ele lá, tadinho.... Essa história me surpreendeu e me cativou profundamente.

✨🌈 Um mundo totalmente mágico e fantástico. Vamos conhecer nesse livro Alice ( esse nome me incomodou um pouco, porque não conseguia não afzer referência a "Alice no país das maravilhas")... Essa garotinha mora em Ferenwood, uma terra dominada pelas cores, mas Alice, infelizmente, nasceu sem nenhuma delas :(

Além de se sentir excluída por lá, Alice ainda está sem o pai, no qual sempre foi muito apegada. Ele desapareceu e levou apenas uma régua (algo muito intrigante).

Oliver, um garoto que Alice odeeeeeia com todas as suas forças, propõe a ela de irem em buscas de seu pai pois ele sabe onde encontrá-lo. A garota se vê completamente confusa, pois quer muito encontrar seu pai.

Então é aí que começa a aventura. Conhecemos então uma outra terra chamada Furthermore, que é muito diferente da outra. Lá, tem 68 "cidades", cada uma diferente da outra e com aspectos bem peculiares.

✨ Esse livro me fez refletir sobre muitas coisas, eles nos ensinar (mesmo que indiretamente) assuntos bem profundos sobre o sentido de viver, sobre amar o próximo e principalmente a si mesmo. É uma leitura que recomendo para todos, crianças irão amar esse mundo mágico e os adultos irão se apegar muito a Alice.

karolinekelly 22/09/2021

Além da magia
É um livro muito bom e bem fácil de ler, perfeito para quem está tentando iniciar o hábito pela leitura, se tornou um dos meus favoritos.

Bru 19/09/2021

Amei o livro, a história, os personagens, o desenvolvimento, tudo maravilhoso. Super recomendo para dar para crianças e pré-adolescentes para incentivar a leitura. Me lembrou muito alguns clássicos infantojuvenil, como O Pequeno Príncipe, O mágico de Oz e Alice no país das maravilhas.

Yasmin1609 19/09/2021

??
Mds que livro lindo, a história é emocionante, amei as relações dos personagens e como eles evoluíram no decorrer da história. Esse livro passa uma mensagem linda de aceitação e amor. Amei o final e recomendo ele para todas as idades.