Além da Magia - Capa Dura

Além da Magia - Capa Dura Tahereh Mafi

Resenhas - Além da Magia

Sandra 11/01/2022

Estranhamente bom
O livro me lembrou um pouco Alice no país das maravilhas. Tirando isso, achei o livro um pouco chato (talvez pq é mais infantil e eu sou adolescente) mas o final ficou muito corrido, como se ela tivesse um limite de páginas. Aí toda a história era contada bem bonitinha com detalhes e chega no final é tudo em tipo 15 páginas, parecia que faltava informação.

Bia 09/01/2022

Merece mais
Além da magia e um livro muito bom, porém infelizmente muito desconhecido, apesar da autora Mafi Tahereh ser muito conhecida (autora da série best-seller Estilhaça-me), esse livro e "a magia do inverno" não e muito comentado.
O livro e muito fofo, por favor leiam.

Lyra 05/01/2022

EU AMEI AMEI AMEI
Quando eu achei esse livro, nunca tinha ouvido falar dele e o comprei literalmente por causa que a capa era bonita kk mas eu me surpreendi realmente com a perfeição que ele é! Eu super recomendo ele, e com certeza eu considera essa uma das melhores fantasias que eu já li.

Seguimos Alice Alexis Queensmeadow, uma garota sem cor num mundo totalmente colorido, afim de acompanharmos sua viagem em busca de Pai e de si mesma. Com ajuda de Oliver Newbanks, ela embarcará numa aventura inimaginável, em uma terra absurdamente mágica.

Gih 04/01/2022

Além da magia
Alice nasceu sem cor, em um mundo mágico onde a cor era sinônimo de magia.
O pai dela desapareceu há quase três anos e de repente ela tem uma chance real de encontrá-lo, porém teria que abdicar da Entrega, onde cada habitante de Ferenwood, que tenha 12 anos, mostra seu poder e ganha uma missão.
Ela, com muito pesar, decide participar da Entrega.
Porém coisas acontecem e ela embarca ,mesmo assim, em uma aventura para encontrar o pai em Furthermore, um local cheio de armadilhas para enganá-la e com a companhia de Oliver, seu irritante companheiro, tendo que lutar contra o tempo e o resultado de um mundo feito de magia descuidada.
(Confesso que o livro me surpreendeu um pouco, não era nada do que eu esperava e se tornou incrível, os personagens não explicam algumas coisas e o processo de descoberta delas deixa o livro mais interessante, além das armadilhas de Furthermore e suas leis estranhas)

dani 03/01/2022

gostei
É um livro leve e que aborda problemas da sociedade de uma forma simples. A escrita da leitora é muito fluida e faz vc querer continuar lendo pra descobrir oq acontece no final kakaak
só n dei 5 estrelas pq n foi um dos meus livros favoritos mas ainda assim é bom!
Gabi 03/01/2022minha estante
nossa to doida pra ler esse livro!

Lia 03/01/2022

Esse livro é tudo!!!!!! Não curto muito o gênero fantasia pois é muito raro algum livro do gênero me prender, mas esse me prendeu muito! O livro tem uma escrita muito boa e satisfatória que te faz ficar preso na história é não querer soltar o livro mais.

Bebela 02/01/2022

Amei
Mágica e encantadora
Gostei muito da história
De leitura rápida e fácil
Vou ler a continuação com certeza

Li :) 31/12/2021

Passei mal com o plot
12+
Eu quase infartei inúmeras vezes lendo esse livro
A escrita da autora é tão gostosa mdsss
A Alice é o Oliver São tão maravilhosos-------

Leiam esse livro
? Então? Alice falou.? Direita ou esquerda?? Errado? ele respondeu. ? Temos quatro escolhas, e não duas? Oliver prosseguiu.? Para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita.

É muito mais fácil devorar pessoas burras.

E, como dizem por aí, isso é tudo.
Ou, pelo menos, isso é tudo que vou dizer sobre esse assunto.
Até a próxima, querido leitor.

manu 28/12/2021

livro da minha maior magia ?
esse livro foi um que tb li novinha e me encantei. é lindo e, apesar de querer reler, tenho medo de perder todo o encanto e amor que tenho por ele por conta da primeira vez que li

Bel's 26/12/2021

Que neném
Esse livro é muito bom, os personagens são crianças sendo crianças e eu confesso que passe o livro quase todo irritado com eles, mais agora estou apegada, fazer o que...
Super recomendo é um leitura leve, mas com muitos ensinamentos e para qualquer idade.

Eduarda.Rocha 22/12/2021

Fofo
Um mundo mágico, com plots legais porém infantil. Mas amei intensamente a história de Alice, queria ser mais como ela.

Beatriz.Oliveira 13/12/2021

Péssimo
O Livro conta a história de Alice, a única menina na cidade de Farewood que nasceu sem cor.

Ela se sentia feia e diferente, e achava que a única pessoa que a amava era o seu pai, até ele sumir e ela ficar somente com sua mãe e seus dois ou três irmãos (não lembro exatamente, pq o livro é muito entediante)

Junto com seu amigo Oliver, ela vai em outra cidade mágica, com regras e leis completamente estranhas e diferentes em busca de seu pai.

O livro tem uma história entediante e previsível. Além da Magia realmente vai além da magia, e além da chatice e do tédio. (Costumo passar de um a cinco dias para ler um livro, mas esse é tão chato, que eu demorei 3 semanas).

O livro tem algumas partes bem chatas de ler, como quando usam a palavra/letra "E" várias vezes. Quando alguém faz um lista de compras escreve: banana, maçã, pera, tomate, melancia, etc;. Mas no livro TODAS AS VÍRGULAS viram a letra E.

(Me descepicionei completamente, o resenha era interessante, a capa bonita, o livro e a autora são super premiados/as. E quando eu li era esse desastre)

Beatriz

Utilizei todos os parênteses para indicar a minha fala, se quiserem ler só a resenha crítica, incompleta pq ta sem spoiler, não leiam os parênteses.
Lulu Villas 13/12/2021minha estante
kskskuajskskak a melhor parte foi o ?além da magia e além da chatice e do tédio?, parabéns, ta incrivel

Thiene Morais 18/11/2021

Como está mulher consegue?
Um livro que não tem nada a ver com estilhaça-me. Mas Gentem, que livro Maravilhoso!

Muita magia, superação e frases que te deixam de cara?

Aborda a relação parental tmb da mãe com Alice de 12 anos.

Eu simplesmente amei este livro e Quero ler a continuação, sem duvidas.

Elo 14/11/2021

Livro fofo ?
Bora lá.
Eu comecei a ler esse livro sem esperança nenhuma, já tava na minha estante há um ano, então né...
Sinceramente, pensei que ia parar logo nas primeiras folhas, mais a cada página o livro ia me puxando mais para si (???)

Além da Magia é um livro de fantasia, e tem que ter muitaaaa imaginação pra lê-lo, porque...mds...algumas coisas só pode acontecer no mundo da imaginação mesmo kkk
Eu amei os personagens, a história, o enredo, tudo. Li ele tão calmante (tentei pelo menos) para não acabar logo kkk
A evolução dos personagens foi uma das coisas que achei interessante (depois da quantidade de imaginação), a evolução de Alice é Oliver foi muito fofo, a confiança e a amizade que eles construíram foi linda.

Acho que resumi o tanto de coisa que eu ia falar.
Eu indico pra todo mundo...só uma dica. Tenha a mente aberta para lê-lo, não são permitidos mentes fechadas em Furthermore ????