Só os Animais Salvam

Só os Animais Salvam Ceridwen Dovey

Resenhas - Só os Animais Salvam

Natane 07/04/2024

Denso.. tenso
A intervenção humana vai até onde não conseguimos enxergar.. O livro retrata bem o quanto uma interferência que parece mínima aos olhos humanos, causa um estrago em seres mais frágeis e à mercê das mãos humanas. Acima de tudo, é uma transcrição da lealdade animal, ainda que totalmente desmerecida.

Micaela 15/04/2024

Infelizmente procurei essa leitura em um momento ruim. Sua sinopse me passou a ideia de um tipo de conto e encontrei outro. Talvez em outro momento

natAlia1938 15/05/2024

Rpz, eu n sei se foi pela idade q eu li esse livro, mas ele cm crtz n é essas coisas todas. eu d vdd sentia vergonha alheia das historias q passava?

Williane 24/05/2024

Só os animais salvam
É uma leitura muito interessante e um tanto angustiante, ver que no fim, independente do que aconteça, os animais irão morrer. Muitas vidas diferentes, que poderiam ter sido vividas em melhores condições, e no fim das contas, os animais nos ensinam em diversos âmbitos, principalmente o amor e a lealdade.