O Último Adeus

O Último Adeus Abbi Glines

Resenhas - Editora Arqueiro

Carina.Teixeira 15/02/2024

Em O Último Adeus fica claro algumas peculiaridades de River e digo que é impossível não se apaixonar por ele e por sua história com Addy. River sofreu muito na infância, desde muito cedo precisou agir como homem da casa e a chegada de Addy além de lhe trazer conforto também lhe trouxe mais uma preocupação. Ela foi sua luz no fim do túnel e perdê-la foi como voltar a viver na escuridão. Uma escuridão que fez parte de sua vida e habitou seu coração por longos anos, tornando o doce menino em um homem frio e sem amor para dar.

Joice80 18/05/2024

Mais um pra conta!!!
Leitura que serve pra passar o tempo e claro com uma escrita fluida e bons personagens, só não curtir o final corrido, a história parecia que ia me entregar páginas. No fim vale para quem curte a série e já sabe o que esperar dela!!!

Anna 27/05/2024

Primeira leitura: 14/03/2019
Segunda leitura: 24/05/2024

A história não trouxe o suspense que esperava, apesar de admirar a criatividade da autora na construção do passado e consequências no presente dos personagens.