Big Rock

Big Rock Lauren Blakely

Resenhas - Big Rock

Clio0 30/03/2024

Primeiro volume da série Big Rock.

Não é preciso dizer que é um livro erótico, mas infelizmente é a isso que ele se resume: sexo explícito.

Deixe-me esclarecer uma coisa, a descrição não é o problema, é a ausência de trama e tensão. Livros que são puramente cenas de sexo perdem seu erotismo rapidamente, não importando o quão leve ou engraçado seja o estilo da autora.

Foi o que aconteceu aqui.

Dispensável.
AliJu 30/03/2024minha estante
Concordo, amiga! Eu nem ligo se não tem nada hot, mas se tem em exagero ou desnecessariamente eu não curto

cris.leal 29/09/2020

Romântico, divertido e sexy...
A história se passa em Nova York e é contada por Spencer Holiday, um playboy que, apesar de vir de uma família rica, conseguiu sua própria mina de ouro depois de criar um popular aplicativo de paquera. Além isso, ele administra três bares de sucesso em Manhattan, junto com Charlotte Rhodes, sua melhor amiga desde a época da faculdade.

O pai de Spencer é dono de uma famosa cadeia internacional de joalherias, que planeja vender para poder se aposentar e viajar pelo mundo com a esposa. O comprador interessado é um empresário muito conservador, apegado aos valores familiares, e não escondeu a insatisfação com a reputação de Spencer. Para evitar que as suas confusões românticas estraguem os negócios do pai, Spencer forja um noivado com a amiga e sócia Charlotte. O plano é que a mentira dure apenas uma semana, tempo necessário para que seu pai e o pretenso comprador finalizem o negócio.

Quando pediu que Charlotte fingisse ser sua noiva, o playboy acreditava que poderia passar pela experiência toda sem que nada mudasse na vida dele. Mas algo estranho e desconhecido, começou acontecer: quanto mais ele ficava com Charlotte, mais ele queria ficar; quanto mais ele tinha dela, mais ele queria ter. Entre tantas mulheres, Charlotte foi a única que o fez sentir coisas que jamais havia sentido. Assim, tendo a mulher dos sonhos ao lado, o noivado inventado se transformou rapidamente em uma ardente e verdadeira história de amor.

Eu gostei da trama, principalmente porque ela é contada do ponto de vista masculino. Spencer e Charlotte são engraçados, doces, apaixonantes e apaixonados. Eles foram feitos um para o outro e a química quentíssima entre eles aquece o coração da gente. Vale a pena conferir.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/09/resenha-big-rock-de-lauren-blakely.html

Bia 22/02/2022

Pela capa eu já sabia oq esperar.
Um romance rapidinho que faz com que se apaixone pelos personagens principais.

Tania 05/06/2021

Divertido!!!!
É um clichê muito gostosinho de ler.....Dei muitas risadas.....O personagem principal Spencer me fez dar boas risadas, porque apesar de ele ser considerado o grande garanhão, é extremamente ignorando quanto a quantificar seus sentimentos....Adorei.....muito bom para tirar de uma ressaca literária....
Brisa.Duque 05/06/2021minha estante
Nossa, amei sua análise. Partiu ler!

Tícia 11/06/2017

Bem, o que posso dizer?

A história é muitíssimo leve, dá pra ler numa respirada porque a leitura flui, mas entrei numa de comparar Big Rock com Tangled e isso acabou dando merda porque Tangled ganhou disparado.

Fora que em Big Rock, tudo aconteceu muito rápido. Uma semana foi um tempo incrivelmente curto pra que os mocinhos passassem da ‘friend zone’ pra ‘fuck zone’ e de lá pra ‘love zone’.
Sério que esse povo demora sete dias pra mudar a perspectiva de uma vida enquanto eu gasto o mesmo tempo só pra decidir se arrumo ou não meu guarda-roupa?

Tá, eu sei que eles já eram amigos, blábláblá, mas essa transição de relacionamento foi muito superficial. Sem motivos convincentes.
Que saco.

Enfim, Big Rock não é um livro marcante, mas é muito bom pra desopilar, pra matar o tempo, pra tirar a mente de sua moribunda conta bancária que anda mais pra lá que pra cá.

Inclusive, até dá pra recomendar.
Cridita?

;)
Bia 17/06/2017minha estante
Li alguns livros da Lauren Blakely e a grande maioria é assim. São bem leves e bons pra matar o tempo, mas nada muito marcante. São divertidinhos e só.

Tícia 18/06/2017minha estante
Bom saber, Bia. :D

pausanaleitura 24/06/2017minha estante
voce leu em ingles? to doida pela traduçao :(

Tícia 24/06/2017minha estante
Li em português, Ayrlla.
Já foi publicado aqui no Brasil. :D

Silvana 12/10/2017minha estante
Exatamente o que estou achando.

priscila.wenzel 03/07/2020

Adorei!
Esse é um velho clichê onde o casal de amigos, fingem estar namorando/noivos e acabam se apaixonando de verdade.

Spencer inventa que está noivo de sua melhor amiga para ajudar o pai a vender a joalheria que ele construiu e trabalhou a vida toda. O único problema é que o vendedor é um machista, chauvinista, então Spencer finge ser um cara perfeito, não o playboy que realmente é, que sai toda a noite com uma mulher diferente.
E que melhor jeito de convencer que é um cara decente do que se mostrar completamente apaixonado, num relacionamento sólido com a garota que conheceu a vida toda e foi sua melhor amiga?

Charlotte acaba aceitando e também tira suas vantagens com isso. Seu ex-namorado a tem perseguido, querendo voltar com ela e o cara não passa de um babaca que a traiu com metade de Manhattan. Então os dois acabam ganhando com a mentira.

Mas como já sabemos, a mentira acaba se tornando verdade e os dois se envolvem e acabam ultrapassando um limite que não esperavam.

O romance é curto, a história é leve e divertida do jeitinho mesmo da Lauren.
Adorei e super indico :)

Alanys.Samares 25/07/2021

Big Rock
Uma comédia romântica, leve com bastante hot, li super rápido, recomendo para pessoas que está com ressaca literária. Muito bom?

Karen 31/10/2020

Quase Quase lá...mas faltou alguma coisa
Primeiro vou colocar as porcentagens(De acordo comigo)
Romance: 100 % ( Tema principal)
Erotismos: 50%
Hot: 35%
Drama: 1% ( Basicamente não tem)
Comedia: 70%
As paginas tem uma cor ótima, as letras poderiam ser um pouco maiores mas nada ruim.
Li ele em 4 dias, mas a historia não foi bem isso tudo pra mim.
A primeira coisa que te indico é leia como distração, quando quer algo leve, sem ser complexo e definitivamente quando quiser um livro engraçado.
O teor sexual parecia fraco e até mesmo enjoativo( e olha que sou fã de Hots, muito) era basicamente um livro que prometia mas as coisas não foram tão boas, achei um hot leve e não me deixou nem um pouco animada.
Muitas coisas achei meio bobas no livro, e outras que eram para ser engraçadas não me arrancou nem um sorriso.
Os protagonista são legais, mas gostaria de ressaltar que o pensamento do homem foi completamente estereotipado( e a narrativa é feita inteiramente por ele, em primeira pessoa)
Mas chega da parte ruim, vamos as boas:
A leitura fluiu bem, sem erros e sem nada complexo.
Foi bem humorado( as vezes) e o fato de não ter drama e o desfecho ser feito de forma tão bonita me deixou animada e otimista para tentar o próximo livro da serie.
É um livro bem docinho, e super animador.

Vanessa.Vicent 06/03/2022

Livro curtinho, bem clichê, mas cativante, me prendeu do início ao fim
Só esperava mais do final, achei q foi muito simples

Iris 17/05/2021

Playboy de NY
Foi o meu primeiro contanto com essa autora e realmente gostei da escrita e da história, uma esposa de mentirinha, foi um livro que li em praticamente um dia, muito rapidinho e fluido a leitura. Não consegui me envolver muito com os personagens mas gostei do livro.

Fabiana @bibliotecadabia 11/01/2021

Uma comédia romântica razoável ....
RESENHA: Nova York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos, e, a terceira mais populosa da América. A cidade exerce um impacto significativo sobre no comércio, finanças, arte, moda e outros áreas de todo o planeta. Neste cenário se desenrola a história de Spencer Holiday, e sua melhor amiga Charlotte.

Spencer e Charlotte são melhores amigos e sócios. Spencer curte sua vida de solteiro, sem amarras, sem relacionamentos, pulando de cama em cama. Charlotte acabou de sair de um relacionamento, ao presenciar a traição de seu quase futuro marido, com a corretora que mostrava os imóveis que eles pretendiam comprar juntos.

Spencer é filho de um dono de rede de Joalherias em NY, e seu pai estava a procura de um comprador de suas lojas, para curtir a tão sonhada aposentadoria com sua esposa, e encontrou um comprador em potencial. Entretanto esse comprador era uma homem extremamente retrógrado em seus pensamentos e nos negócios, e, a família do Pai de Spencer deveria ser o exemplo de moralidade de acordo com seus padrões, assim, a fama de “Playboy” do NY de Spencer não ajudaria no negócio.

Spencer decidido a ajudar seu pai, propôs a sua amiga Charlotte que fosse sua noiva durante uma semana, a fim de demonstrar que aquele “Playboy” ficou passado, e que estava prestes a se casar, formar uma família e ser um homem com a moral e valores íntegros, segundo o padrão do possível comprador das lojas de seu pai.

A história é sem dúvida divertida, leve, um clichê muito gostoso de ser lido. Entretanto, não posso deixar de registrar que esperava mais do enredo, principalmente, pelo sucesso que a autora faz no Brasil, e toda a série foi lançada por uma grande Editora.

Isso não me desmotivou a ler os outros livro da Série, espero se surpreendida em pelo menos um deles, mas, esse realmente não foi o que esperava, achei a escrita da autora bem rasa e superficial, a trama é bem simples, com pouco drama, chega quase a ser adolescente, se não fossem as apimentadas cenas de sexo. Ideal para quem curti uma comédia romântica com tiradas sarcásticas !

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Sharon Grazy 05/08/2020

From friends to lovers
Não sou fã de livros eróticos, porém amo histórias em que melhores amigos acabam se tornando um casal, e para mim esse livro foi a combinação perfeita entre o sexy e a fofura. Foi leitura muito gostosa, os personagens são tão caricatos e bem desenvolvidos que se isso for algo recorrente da escrita da Lauren eu pretendo ler tudo que essa mulher escreve.

Dani Sousa - @eulieulerei 27/06/2020

tipico clichê de dois amigos de longa data que se apaixonam
📖O livro conta a história de Spencer Holiday um tipico playboy, sarado conquistador, rico que curte q vida intensamente. Com o pai envolvido em uma venda multimilionária Spencer precisa largar a vida de playboy e virar um rapaz recatado e do lar, 😇 pelo menos durante o processo da venda. E resolve pedir ajuda a sua melhor amiga e sócia Charlotte para fingir um noivado... entre tantas coisas surge um amor inesperado.
💭A leitura não foi decepcionante é o tipico clichê de dois amigos de longa data que se apaixonam, a história é narrada pela visão do Spencer, o que deixa o livro engraçado em algumas partes, é bem fluído e rápido de ler.
💭Em alguns momentos a descrição do Spencer e do seu "orgão GG" fica meio entediante, machão demais para meu gosto, e achei o motivo para o fingimento do noivado muito novela mexicana, porém é em torno do motivo que acontece toda a trama relevei... é uma leitura divertida, cheia de sensualidade, com muitos momentos quentes, com amizade, amor e descoberta.
Karen 31/10/2020minha estante
Também achei bem novela Mexicana, mas sem o drama todo, passei o livro pensando em como o ego dele era GG, mas pelo menos ele reconhece isso

Jessica A 31/05/2021

Gostosinho!
1ª leitura em: 16/10/2017
Releitura em: 17/05/2021 (audiobook)

Meu primeiro audiobook e amei!

De cara é meio estranho, demorei um cadinho pra pegar no tranco, mas quando engrenei, foi uma maravilha...

Eu li esse livro lá em 2017, lembrava de pouquíssimas coisas, mas como ele estava na minha estante de "lendo" do Skoob, eu queria muito fazer um comentário justo ao livro, antes de colocar qualquer coisa só pra retirar da estante.

De cara, a experiência pelo audiobook foi super diferente da minha primeira leitura por ebook. É meio louco falar isso, mas no ebook senti o livro mais divertido e fofo. Já pelo audiobook, quando o narrador falava as mesmas tiragens do mocinho, era meio estranho, não tão divertido. Em algumas partes era até meio chato. Nessa releitura achei algumas atitudes do mocinho bem infantil e enfadonha. Já a mocinha, eu achei ela ok.

Esse livro é perfeito pra quando vc tá numa ressaca literária das brabas e precisa ler algo gostosinho e fofo no meio do caminho pra dar um levante.

Não espere nada de extraordinário aqui. É apenas uma história que se o mocinho e o pai conversassem como gente grande, tudo seria resolvido num passe de mágica.

Enfim, gostei de reler, ainda mais de uma forma diferente. Pra quem é super acostumado em ler físico/ebook, deem uma chance para audiobook. É muito prático e super tranquilo, pensei que seria super difícil pra me acostumar, mas até que consegui. Sabe quando fazemos aquelas atividades automáticas do cotidiano? Justamente nessas horas que eu ouvia o livro e o tempo passava rapidinho.

Recomendo?! Sim.
Nota: 3
Lido em: 17/05/2021 a 24/05/2021.
Jessica A 31/05/2021minha estante
Ah, ouvi pelo app Storytel. Achei top!