Crooked Kingdom - Vingança e Redenção

Crooked Kingdom - Vingança e Redenção Leigh Bardugo

Resenhas - Crooked Kingdom

Clara.Margotti 26/04/2024

O demjin não deixa nada ao sabor da sorte.
Sinceramente, esse livro é simplesmente genial. Tem reviravoltas e uma escrita tão inteligente que me deixou de queixo caído. Achei essa continuação maravilhosa e, se fosse pra reclamar de alguma coisa, eu reclamaria do final aberto porque queria saber o resto dessa história. Amei essa duologia demais.

Renata.livrosecia 26/04/2024

Tijolo por tijolo
Crooked Kingdom mantém a qualidade de Six of Crows e talvez seja ainda mais empolgante e angustiante que o primeiro pela quantidade absurda de reviravoltas, planos, inimigos, armadilhas, maquinações e detalhes.
Seguindo a estrutura do primeiro livro, temos diversos pontos de vista, muita coisa acontecendo rapidamente em ritmo acelerado mas sem deixar faltar informações ou tornando a historia rasa, você consegue se conectar com cada um dos membros dos Crows e entender suas motivações e ações.
Novamente Kaz e Inej se destacaram para mim, simplesmente tomaram meu coração, migalhas de uma relação romântica tão bem construída que se tornou viciante! Wylan também se sobressaiu neste livro, seu personagem trouxe tantas camadas e a relação com Jesper foi tão enriquecedora. Nina e Matthias me trouxe carinho e sofrimento, eles são lindos e sua história merecia mais, porém as decisões da autora trouxe mais peso para o livro.
Tudo isso tornou essa duologia uma das melhores fantasias que já li, fechou com chave de ouro e gosto de quero mais! 5 estrelas e favoritado.
Sem luto, sem funerais.

Yasmin456 24/04/2024

Muito bom apesar do outro ser melhor
Eu amo esse, mesmo gostando mais do primeiro livro, os plot twists aqui são mais políticos e talvez seja por isso que eu não entendo tanto, mas ainda assim, é muito bom. É incrível ver que tá tudo uma merda e ai do nada o Kaz faz um puta plano que resolve tudo.

Leticia 20/04/2024

"Por que é isso que fazemos. Nunca paramos de lutar."
Excepcional incrível do início ao fim.
UMA OBRA DE ARTE!

Tudo nesse livro é maravilhoso, a escrita é uma das melhores que já li.
Os personagens são perfeitos, vou levá-los comigo sempre, o desenvolvimento deles manooo.
E o que dizer sobre os planos do Kaz ??? SENSACIONAL
Só tenho elogios e muito amor pra esse livro, essa duologia maravilhosa!

Gina 17/04/2024

Releitura
Tinha esquecido mas e impressionante o quanto eu sempre me sinto apaixonada por essa história, parte minha vai sempre adorar esses 6.

aurytx 17/04/2024

Eu amei o livro passei mal com a morte do m* mesmo sabendo que ia acontecer, a coitada da n* nao tem um minuto de paz.
eu amo todos os personagens de verdade considero eles da minha familia ate o wylan (acho q é assim q escreve) que eu nao gostava mto mas criei mto carinho. a parceria deles é uma coisa mto linda de ver (ler).

sophi𫶠17/04/2024

Crooked Kingdom
Totalmente sem palavras para esse livro, simplesmente o final perfeito confesso que fiquei decepcionado com uma certa coisa? mais de resto é simplesmente incrível! Nada supera o primeiro claro mais esse é quase no mesmo nível, sério ainda fico surpresa com a escrita maravilhosa dessa mulher sinceramente, mais meu Deus o livro é perfeito super bem desenvolvido história super genial sério mesmo leiam vocês não vão se decepcionar o final é muito querido gente vocês não tem ideia ?

Valentina247 15/04/2024

Que loucura
Vamos lá! Eu fiquei embasbacada com o final, foi loucura. Eu achei o início muito arrastado demorei muito pra ler esse livro, mas negada chegou no 70% foi tiro pra todo lado e vc não consegue parar. Eu amei
Eu amo como todos os personagens são desenvolvidos e não falta nada. Tinha momentos que eu pensava ?como uma pessoa escreveu isso?? Até agora se me perguntarem eu duvido pq é muita genialidade.
Enfim!! Amo o universo

NubiStJames 13/04/2024

Frenético
De início, eu só gostava de alguns dos personagens principais, não vou mentir, muitos não me conquistaram no primeiro livro, esse aqui veio pra fazer a gente abraçar todos os personagens, o enredo inicial não é tão bom de ler (pelo menos pra mim), mas depois entra em uma frenesi que nem parece que esse livro se passa praticamente em 2/3 dias.
Tem alguns momentos que são parados e me dão certa agonia, porque gosto de ritmo rápido, porque me empolgo e não me disperso, mas os momentos lentos são importantes demais, diria que nesses momentos é quando a gente de fato conhece cada um dos 6 protagonistas, que carregam essa história, um monte de cretinos egoísta com 0 vocação para ser heróis, salvando o mundo, lindo, parece até uma campanha de RPG KKKKKKk
Enfim, ri, fiquei tensa, quis bater em alguns personagens, CHOREI e disse sem lutos e sem funerais O MEU 🤬 #$%!& . Queremos mais coisas sobre eles, quero mais livros deles, Leigh EU PRECISO!!!!

leoaokii 12/04/2024

Leia a sua própria conta e risco
Foi um dos melhores livros que eu li
mas se você não gosta de chorar por livro esse não é pra vc. eu to chorando faz duas horas e meia eu não consigo parar minha vida se tornou pura depressão