Fuck Love - Louco Amor

Fuck Love - Louco Amor Tarryn Fisher

Resenhas - Fuck Love

Milenny_b 26/10/2021

"Nada que valha a pena é realmente fácil de se encontrar".
Eu amei a história, fui olhar as resenhas aqui do skoob e quase se ninguém gostou?, comprei o livro pois ele tava bem baratinho na amazon, estava sem expectativa nenhum com ele mas ja da primeira página fiquei presa na leitura. Me apaixonei pelos personagens demais, , tava com receio de odiar o fim mas amei ele do começo ao fim! Obrigada Tarryn Fisher agora quero ler todos os seus livros.

Cisquinhole 24/09/2022

🤬 #$%!& Love
Leio todos os anos, simplesmente não consigo deixar esse ritual, todos os dezembro estamos nós. A obra trata de um tema muito intrigante em que não sabemos de que lado ficar, de Helena ou Della, de nemhuma das duas, podemos julgar Kit, Helena, Della?

Amo que nos tira de qualquer moral, porque nenhum dos personagens é perfeito e de qualquer lado que fiquemos, podemos apenas não ser certos ou errados, mas humanos.

Nique 07/03/2020

Maravilhoso
Eu amei A Impostora, li a triologia em 3 dias, e quanto peguei esse livro já sentia que ia me apaixonar loucamente por Fuck Love ( ou eu podia quebrar a cara, claro, mas tento ser otimista ), dito e feito ! Essa preciosidade entrou na lista de favoritos.

Uma das coisas que amo na escrita da Tarryn, é que não é só o romance, é muito mais, é a evolução dos personagens, principalmente da protagonista, é como se no começo fosse A , e na metade já mudou para F, as reviravoltas que essa história da são reias, dolorosas e sinceras, eu como leitora mergulhei nas emoções desse livro tão profundamente que quando a Protagonista chorava eu também chorava.

Amei todos os personagens, mais Greer Fada Sensata roubou meu coração, quero ela como amiga.

Apesar do que a sinopse da a entender, não tem traição, eu detesto livro com traição, mas confiei e não me decepcionei, Helena e Kit, são duas pessoas que se amam, mas entendem que não é só de amor que uma relação se baseia, além de serem muito maduros, é incrível a evolução deles. A história não tem vilão, tem pessoas reais com sentimentos reias, pessoas que nós todos conhecemos.

E não foca no romance, na verdade quase não tem nenhum romance ( de novo, apesar do que o título entrega ), mas tem amizade, tem se auto descobrir, tem reflexões fortes, e um final...

Leiam, vale muito a pena.

ca.books 07/01/2021

O que rolou?
Esse não é o primeiro livro da Tarryn Fisher que leio. Mas foi o primeiro que real me prendeu. Posso estar louca, mas achei bem parecido com a escrita da CoHo. A forma como a Tarryn vai conduzindo a narrativa, que parece muito que estamos dentro da cabeça da personagem.
A história é sobre Helena e um sonho que ela teve com o namorado da melhor amiga. Vi muitas críticas quanto a isso, mas eu entendo que a Helena estava no meio de uma descoberta da vida, então faz sentido essa confusão toda que ela sente.
Eu realmente gostei. Fiquei com ódio do Kit em VÁRIOS momentos mas achei que a história foi muito bem conduzida. Mas tudo isso até uns 85%. Depois, o que rolou? Não entendi nada. Foi um surto. Por isso tirei uma estrela. Mas, no geral, foi um livro bom.

ester.melo 16/05/2021

Esperava uma coisa e veio outra

Os três primeiros capítulos é bem confuso pois ela está dentro de um sonho e é possível confundir o que é realidade com o sonho dela após ela acordar ela começa a viver em função do sonho, e é aí que a história começa a fluir e fica até bem interessante, ela fica obcecada em realizar o sonho que é o amor impossível com o namorado da melhor amiga.
Apesar de esperar o tempo todo um romance, o livro foca muito mais em alto conhecimento da Helena (protagonista) e mostra que ela precisa se encontrar para ser feliz e não viver em função dos outros.

clara 21/01/2022

aquela personagem que todos odeiam mas você ama e quer proteger sempre e passar pano a cada página !

alinealmeidamiguel 05/05/2020

Parece as fanfics que eu lia quando tinha 15 anos
O livro começa ótimo, nos primeiros capítulos já mostra o contexto em que a história vai se passar, até que na metade ela conhece a mulher que só veste lilás e roxo (parece personagem de livro infantil), e a partir daí o livro só vai decaindo. A história fica pobre, os problemas são resolvidos da forma mais óbvia do mundo, os personagens são mal construídos e a gente fica esperando um plot Twist que explique o enredo, porque tudo é resolvido fácil demais.

Mota 16/09/2021

Favoritado, mas....
Eu amei esse livro, sério!!
A escrita da Autora e a história são bem envolventes. Mas eu não entendi o epílogo kkkkkk
Eu fiquei?????????
Mas ok

dara.juliana 11/01/2022

chernobyl perde em quesito radiação pra esse livro
Vamos lá, que bela porcaria de livro. O livro consegue ser ruim da primeira a última página! Helena não passa de uma vagab*nda talarica surtada que precisa de terapia. O kit não passa de um banana que não decide o que quer da vida. O ódio que eu passei com a Helena só desejando o mal a Della e pintando ela como vilã quando a cobra da história é a própria Helena. Até pq que amiga é essa que fica feliz quando você perde seu bebê, ou quando vai brincar de casinha com sua filha e seu namorado enquanto você está em um coma. Kit um bosta de homem. Sinceramente Helena e Kit se merecem pois são dois merdas, Della merece muito mais que esses dois ratos na vida dela. A história do livro é uma porcaria, um final nada haver com a introdução de um personagem aleatório pra rodar rodar e rodar e no final kit e Helena ficarem juntos. Ah e o plot do sonho foi uma grande merda mal desenvolvida que não fez diferença nenhuma no final.

Lawolft_ 12/05/2020

FUCK LOVE - Louco Amor - TARRYN FISHER
Resolvi dar uma chance a esse livro, pois gostei da sinopse, mesmo sabendo que ele não era muito conhecido e que sua nota aqui no SKOOB era razoável, mas muitas vezes a gente se surpreende né.

Fuck Love conta a historia de Helena Conway que sempre foi uma “chata do bege” – como ela descreve - namorando um cara por comodidade, fazendo uma faculdade por fazer, sem saber o que realmente quer da vida, até que de uma hora para outra, depois de um sonho pra lá de perturbado ela se apaixona pelo namorado da melhor amiga, Kit Isley.

Quando iniciei o livro achei que a história seria incrível, tinha em mente algo totalmente diferente daquilo que li. A premissa era ótima, mas Helena é uma personagem muito irritante, não tem o mínimo de amor próprio, vive à sombra da amiga (lambendo o chão que a outra pisa), não faz absolutamente nada sozinha, conduz sua vida conforme a dos que a rodeiam. Já Kit de inicio é um cara legal, espontâneo, inteligente, solidário, mas se torna outro personagem irritante, covarde, e podemos dizer, submisso ao longo da história.

Para dizer o mínimo, a história degringola depois desse sonho de Helena, pois todas as atitudes dela são para que o sonho se torne real e assim ela vai se afundando mais e mais num sentimento sem pé nem cabeça por um cara que ela mal conhece. Como se não bastasse Kit se apaixona por ela e ao invés de ficarem juntos, se desenvolve uma rixa muito chata entre as amigas, mesmo sem acontecer absolutamente qualquer coisa entre Helena e Kit.

Helena fica em constante conflito com tudo e resolve se distanciar para se descobrir, sai da Flórida e muda para Washington (que era o loca do sonho dela) - então ai já vemos que ela não está fazendo a escolha por si e sim por causa de um sonho maluco. Como se não bastasse lá ela vai atrás da ex-namorada de Kit e acaba indo morar com ela. QUÊ?!

É um erro atrás do outro, eu li até o final só por teimosia, achei que depois de toda esta loucura Helena ia finalmente se encontrar e virar gente, mas só piora, e depois piora ainda mais, e por fim tem a entrada de um novo personagem muito sem noção que estraga ainda mais o livro.

Você conseguiu entender até aqui? Porque até eu estou confusa.

Resumindo: Helena é uma personagem fraca de início ao fim, e não só ela, todas as personagens são ruins. A história tinha tudo para ser incrível, o início prende de uma maneira muito instigante, mas depois não se sabe se a autora tem noção daquilo que está escrevendo. Ela segue por um caminho e depois faz um desvio gigantesco totalmente insensato.
Apesar disso tudo o livro tem mensagens bonitas ao longo da história e para mim foi fluido, eu consegui chegar ao final sem aquela sensação de cansaço, e sim de decepção. Acho que Tarryn tentou passar originalidade com Fuck Love e pecou feio.

RUIM ⭐⭐
Victoria.Gomez 21/05/2020minha estante
O começo pra mim tbm foi interessante por causa do sonho, eu pensei q iria ter algo místico, fantasioso ao redor desse sonho mas nada vdd não tem nada????? Ela nunca nem tinha olhado pra ele desse jeito mas dps do sonho começa a se aproximar pensando que aquele sonho seria o futuro dela, coisas q nem é pq vira outro final

Lawolft_ 11/09/2020minha estante
Meninaaaa só vi teu comentário hoje!! Ma tu ta cheia de razão, o livro não tem nada com nada. Na realidade eu apaguei essa história da minha cabeça porque não me marcou, a não pelo fato de ser completamente sem sentido!

Bia Barbalho 17/04/2022

Confuso
A história em si é bem legal de se ler o Kit e a Helena são personagens ótimos mas o sonho e o envolvimento do Muslim na história são totalmente confusos e não agregam em nada, mas se você ignorar esses dois pontos é uma boa história os personagens são bem escritos, tanto é que a Della é tão escrota que você odeia ela.
No geral o livro vale q leitura

Inglethe 01/06/2020

F*ck Love
A leitura já começa você tomando um baita susto e eu diria, um sentimento de confusão e raiva, isso mesmo, no primeiro capítulo e quando você lê a última linha desse capítulo, tudo faz sentido. A Helena começa a gostar do Kit, que é o namorado da sua melhor amiga, Della. No decorrer da história Helena percebe que está muito apaixona e tenta até esconder da amiga, vários acontecimentos impedem que Helena e Kit fiquem juntos, deve ser um sinal para que Helena caia fora desse triângulo amoroso.

Comprei esse livro por acaso, quando vi que louco amor era da mesma autora do livro stalker, que eu quero muito ler, comprei louco amor, alias, foi os R$10,00 mais bem investido em livros. A próxima compra de livro da escritora Terryn Fisher será Stalker.

giu 06/02/2022

kkkkkkkkkkkk
livro maluco, não é grandes coisas mas é gostosinho de ler, pensei que fosse completamente diferente mas é bem levinho, ótimo pra uma leitura rápida
Maria 12/02/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Millena 18/04/2020

O significado de perfeição foi atualizado
Esse livro faz você se questionar muitas coisas. O que você faria se sua amiga se apaixonasse pelo seu namorado? O que você faria se você fosse a amiga que se apaixonaria? Quão longe você iria pelo amor? Quão longe você iria pelo seu autocuidado? Você está vivendo a vida que você quer, ou está apenas seguindo o fluxo?

A garota se apaixona pelo namorado da melhor amiga. Eles tentam lutar contra isso, porque é errado. E quanto mais você luta contra algo, mais você quer. Esse livro com certeza abriu minha cabeça em relação a isso. A gente julga tanto as pessoas. Às vezes a gente precisa se colocar na posição delas e entender o que elas estão passando. Não escolhemos quem a gente ama, isso simplesmente acontece. Cabe a nós buscar a melhor maneira de lidar com isso.