A Bela e o Chefe

A Bela e o Chefe Ruby Lace

Resenhas - A Bela e o Chefe

Barbara.Begalle 27/03/2021

Gostei
Gostei do casal, gostei de ver a mudança da " fera", foi legal acompanhar toda a história do Átila, seu passado, como tudo começou e ver que ele superou.

Bru 03/03/2021

Gente essa menina precisa urgente fazer uns exames pra ver se tá tudo ok porquê a coitada só sabe cair e derrubar as coisas né kkkkk
Mas agora sério, no geral gostei bastante do livro! É uma história gostosa de ler, retrata uma história de amor com sofrimento, superação e tem lindos poemas.

Luciana.Rodrigues 01/03/2021

Bom com ressalvas
Gostei da história mas acho que senti falta de química entre os 2 personagens, um desenrolar mais convincente para o sentimento entre eles...o desenvolvimento da história um pouco lento, cansativo mas recomendo. Gostei do livro abordar as drogas e a superação.E uma boa historia

Maya 27/02/2021

Divertido
Um clichê na categoria hot com inspiração em a bela e a fera. Leitura divertida e intrigante com o segredo da fera

Rafinha 02/02/2021

Espetacular
Amei. O que Nora tem de bela tem de forte e batalhadora , que mulher maravilhosa. Átila por trás da fera quebrada pelo passado trágico e as drogas existe um homem maravilhoso!

Marina.Perosso 23/12/2020

A Bela e o Chefe
Aquilo que você mais ama é o que pode te levar a ruína. Mas também pode ser sua cura e salvação.

Andressa.Silva 14/11/2020

A bela e o Chefe
Bom dia meus amores tudo bem? Como vocês estão? Para gente começar o dia bem venho com resenha desse livro incrível que me deixou sem ar

O primeiro trabalho de Nora Maia está longe de ser o dos seus sonhos, e ainda mais longe da área profissional a qual ela almeja seguir e lutou com unhas e dentes para ingressar na faculdade, a de medicina. Em vez disso, Nora sacrificou tudo para trabalhar como governanta de um dos homens mais ricos e cobiçados do país, Átila Douglass. Mas todo sacrifício é válido para ajudar àqueles a quem ama.

Átila Douglass nasceu em berço de ouro, é um grande apreciador de bebidas e mulheres, vantagens de ser herdeiro de uma grande rede de cervejaria. Seu nome é mundialmente conhecido pela marca de qualidade Douglass. No entanto, por trás do sorriso galanteador e do bom status, se encontra um homem grosseiro e com um temperamento difícil de lidar. Ninguém foi capaz de suportar sua personalidade tempestuosa por muito tempo, com exceção dela.

Isolados em uma ilha, segredos sombrios vem à tona, assim como o sentimento avassalador entre os dois. Porém, diante de um momento difícil e perturbador, o maior sacrifício ainda será feito. Tudo, é claro, em nome do amor.

Eu comecei a ler esse livro e já peguei um ranço do Átila no começo pelo jeito que ele trata as pessoas! Principalmente a pobre da Nora. Mas conforme a história vai fluindo o ranço vai passando.

A Nora é uma personagem maravilhosa que se importa com todo mundo, já o Átila é um cavalo. Mas depois que eles ficam na ilha ela consegue domar a fera e ele passar a ser mais legal e tratar ela bem.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita dessa autora, e o livro me cativou muito, quando eu comecei a ler a queria arrancar os cabelos, o livro me prendeu aí nas primeiras páginas e foi uma leitura incrível.

Uma mensagem que eu captei no livro é, todos nos levantamos murros para não nos machucar, alguns com muros mais altos, como Átila, ele era como era pra não me machucar, para se preservar, mas conseguiu derrubar esses muros, e se abrir pra Nora, foi lindo gente, sério leiam esse livro!

Gostaram da temática do livro?

Lilyan Sotnas 26/10/2020

Uma história linda de amor, sofrimento e superação.
Antes de tudo, aviso que este é uma texto de amor pelo livro. Tudo o que eu disser aqui é na mais completa sinceridade. Sinto-me até levemente poética e nostálgica com o final desse livro. Uma leitura muito gostosa de se fazer. Sofri, ri demais, me apaixonei pelos os personagens... Foi um envolvimento completo.
O livro traz uma história tocante cheia de romance e aflição. Não consegui parar de ler enquanto não terminava. Acho que foi um drama que eu não esperava. Pensei que seria uma leitura mais leve, porém trouxe elementos que apertavam meu coração em sofrimento.
Uma história escrita com tanta maestria que parecia real. As cenas eram muito bem feita, com detalhes que complementam a história e davam a ela a vida. Sério, a autora pensou nos mínimos detalhes. Me aproximei tanto dos personagens que parecia que eu os conhecia, que realmente vivenciava suas vidas. UMA ESCRITA IMPRESSIONANTE MESMO! Só tenho elogios.
A escrita foi narrada pelos dois protagonistas, a Nora (bela) e o Átila (fera). E mais uma vez me surpreendo com a escrita. Pois, a autora não se perdeu no enredo e na mudança de personagens ao narrar os dois pontos de vista em primeira pessoa. Foi tudo feito em uma harmonia espantosa.
5 estrelas porque me envolvi na história, amei os personagens e a descrição de seus pensamentos (parecia que eu entrava na cabeça dura daqueles dois), amei conhecer esse livro de uma escritora nacional que nos mostra que nossa literatura é linda e prazerosa e que nós deveríamos dar mais importância e apreço por elas. Recomendo demais a leitura!
Ah, deixar aqui registrado que os protagonistas são amantes de literatura! Então vemos muitas menções de livros dentro do livro. Leiam! Simplesmente leiam essa história de amor e superação que nós deixa com o coração apertado de tanto amor que transborda em cada página escrita.
Ruby.Lace 13/11/2020minha estante
Que lindeza!!! Gratidão pelas palavras!

Le Franzin|@le_franzin 07/10/2020

Interessante
Adorei o casal, eles tem uma boa quimica e gostei da ligacao com bela e a fera. A superaçao tbm é bem mais legal e menos problematica que em a bela e a fera.
O passado me entediou muito e isso fez perder uns pontinhos. Mas a história é otima.

Maristtk 28/09/2020

Um homem delicioso de decifrar, uma mulher pura e forte!
Apaixonante!!!
Esse livro desperta vários sentimentos ao mesmo tempo, provando que o amor é capaz de curar tudo, quando verdadeiro!

Manu 16/09/2020

A bela e a fera ?
Teve um comentário que eu li que falou que esse livro retrata a bela e a fera, só que de uma maneira diferente, concordei plenamente.
É isso! É um clássico só que sem a fera (o animal em si) e sem objetos falantes kkkkk
Gente é um livro incrível simples assim, leiam o livro!!
Se eu ficar falando aqui não vai dar kkkk

mere 30/08/2020

Mais um romance água com açúcar nessa minha fase de leituras românticas.
O livro é bom. Gostei muito da mocinha.
Nora é jovem,decidida,forte e apaixonada.
Dou mais crédito a ela que ao mocinho.
Mas recomendo o livro. Leitura leve.

Fernanda 29/08/2020

Li tantas resenhas elogiando o livro que devo ter começado a ler esperando A história. E acabei decepcionada. ?

Deza 24/08/2020

Esperava mais...
Essa história tinha tudo para ser um daqueles clichês gostosos de se ler, porém a narrativa usada pela autora tornou a leitura um tanto quanto maçante. O fato dos personagens utilizarem de expressões como "pelos Deuses", "fuck", "damn" a todo momento em uma história que se passa aqui no Brasil acabou tirando um pouco a graça na leitura também, afinal, não são expressões que usamos no dia a dia em nosso país. Por vezes, senti que faltava um pouco de química entre Nora e Átila, como se a autora estivesse com dificuldades para desenvolver um sentimento entre ambos e construir um relacionamento.
Achei a história um pouco devagar, com muita enrolação em alguns momentos, o que é uma pena, porque o enredo tinha tudo para dar certo. No fundo, a história tenta passar uma lição de vida e superação muito bonita, faltou apenas uma construção melhor. Infelizmente, não me conquistou.