O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Sy Dantas 11/01/2024

Muito bom, ri demais com eles.
Fiquei muito triste pela viúva achei que o casamento dela era perfeito, e depois descobrimos que não

Renatha2 10/01/2024

Uma delícia
Meu primeiro romance época e fiquei muito feliz em ter sido esse, tava preocupada em como seria a narrativa mas o livro deixa ela bem leve e super fluida, você vai lendo e lendo e como eu devora o livro rapidinho
Logo nos primeiros parágrafos você já tem uma prévia de como vai ser a relação deles de viverem se bicando, mas com muita sensualidade e te arranca vários risinhos kkkk.
Um ponto que curti muito no livro foi a relação das mulheres no livro, em como elas se apoiam e as conversas entre elas são muito boas. Gostei muito também em como o casal tem a sua bagagem de casamentos anteriores, eles têm inseguranças mas que eles se ajudam a superar e uma segunda chance pro amor de verdade.
Confesso que estava um pouco receosa em como seriam os hots do livro mas eu gostei bastante, não é caricato e te deixa assim suando kkkkkk.
Única coisa que me deixou meio chateada foi o finalzinho no ponto de reviravolta e tensão do livro, não acho que tenha sido muito plausível? plea primeira vez fiquei com raiva e foi resolvido de um momento pra outro kkkkkk sei lá não gostei tanto, mas com certeza não estragou o restante da história.
Enfim, o livro não é a reinvenção da roda dos romances, mas é muito gostoso de ler, muito bem executado e é envolvente, recomendo pra quem gosta e pra quem quer começar a ler esse gênero. ??

Elizabety.Cristiny 10/01/2024

Acho que o que mais gostei nesse livro foi a leitura levinha, mesmo sendo livro mais antigo a escrita é bem fácil e flui muito bem.
Ele é bem cativante, vc vai lendo e fica querendo saber mais oq vai acontecer e quando vê já leu 10 capítulos rapidinho.

brighth mary 10/01/2024

Divo
é bom, divertido e super envolvente, eu ja li esse livro umas duas vezes se eu não to enganada e cada vez valeu total a pena

Dezza 08/01/2024

Eu amei demais.
A história me prendeu logo no início, amei demais que tem uma mistura de enemies to lovers, humor e um toque muito bom de hot. Fora que conta uma "segunda história" do Príncipe Corvo a cada início de capítulo, então você fica curiosa pra saber sobre as duas histórias, que querendo ou não elas se cruzam.

Anna me encantou logo na primeira aparição, sem medo de enfrentar quem quer que fosse, ela se mostrou uma dama bem ousada a frente do seu tempo e eu amei as provocações dela com o Conde, o bichinho pagou os pecados todos kkkkk.

Edward apesar de ter um temperamento forte, você logo nota que ele tem um coração bom, ri muito dele com o Jock (gente sério que cachorro maravilhoso, era impossível não rir dos dois juntos) e ele rapidamente perdeu a compostura quando conheceu a Anna, amei que virou o cadelinho perfeito, tudo pra mim.

O casal tem muita química e é impossível negar, ele tem um leve slow burn, mas nada tão irritante assim, fora que a maneira como a autora fez esses dois se unirem, eitaaaa do jeito que o leitor de romance adulto gosta KKKK. Enfim, amei a história e quero ler os outros dois da trilogia, gostei muito da escrita da autora. Mais um romance de época queridinho pra lista.

AnaJulia12 08/01/2024

Queria ler esse livro ja tem muito tempo, mas decidi esperar para poder ler no físico, porque querendo ou não a capa é lindíssima e o conteúdo de dentro do livro vale super a pena.

Sempre gostei muitoo de séries de época mas esse foi o meu primeiro livro de romance de época, e ele me surpreendeu de bom, nossa, ele é muito bom.

Achei muito legal do Edward ter as inseguranças dele, mas isso tb n significa que ele n foi babaca em alguns momentos e que me levou a refletir "será que homem pensa?", quem que diz que está noivo de outra logo após beijar a mulher que quer verdadeiramente? pois é, ele.

A Anna também é maravilhosa, mas é outra que não pensa. Como ela achou que daria super certo transar com ele em um bordel com uma máscara e que ele nunca descobriria sua identidade? enfim. O casal tem muita química! Desde quando ele caiu do cavalo ou quando ele mencionou que ela era uma viúva sem graça com lábios que chamara muito sua atenção.

Torci muito que ela tivesse um bebê dele. Ela sofreu muito com seu marido falecido, ele foi um homem infiel e que não confiou em sua esposa. Por causa disso ela pensou que era estéril, e que bom que não era, no fim das contas foi bom ela n ter tido um filho com ele.

Estou ansiosa para começar o próximo!??

Yas 06/01/2024

2??
Primeira leitura do ano e com um livro que admito ter esperado muito mais.. Parte da nota é culpa minha, não sou tão fã de romance de época e esse livro é justamente isso, mas pra quem curte esse estilo creio eu que vá gostar mais do que eu!!

Achei muitas partes do livro confusas, o que acabei por me perder no decorrer da leitura e tive que reler umas 2-3x para entender. Sobre o hot, ouvia muitos comentários dessa trilogia ser muito hot, mas não achei tanto! Achei que na verdade a autora enrolou um pouco para trazer essa parte e uma vez que fez só focou nisso, colocou tudo de uma vez... Algumas vezes até não trazia aquele hot detalhado e sim mais superficial, e outras vezes investia mais, ficou um pouco confuso a ideia da autora.

Outra coisa, no início de cada capítulo há menção de trechos de um livro, eu particularmente admito ter ignorado a maioria porque não gostei tanto, acho que serviu mais de enfeite do que qualquer outra coisa, mas só uma opinião minha! Espero gostar mais do restante da trilogia.

Emily585 05/01/2024

Primeiro livro do ano
Esse livro tem mais realidade das épocas passadas, o machados é muito mais evidente, traição, morte, viuvez, varíola, esses são alguns detalhes da história e que vão ser abordados. A narrativa vai além do par romântico, a outras pessoas também que tem seus pontos de vistas contados. Eu achei a história muito interessante e cativante, amei os trechos das outra história junto, a história do príncipe corvo, fiquei morrendo de vontade de ler. A nota 4,5 só pelo fato de algumas coisas terem se resolvido rápido de mais, não ficou ruim mas gostaria que tivesse sido melhor resolvido e gostaria que as pessoas ruins tivessem sofrido mais. Eu queria o caos

Mas com toda certeza é uma ótima leitura, eu recomendo.

Barbara1210 05/01/2024

Primeiro do ano?
Finalmente um romance de época que me prendeu??
Estava procurando um romance de época que se encaixasse nos meus gostos(putaria rs) a muuuito tempo, e achei finalmenteeee! A história até que se desenrolou rápido, digo no sentido de atração entre os dois, espero ainda encontrar um enemies to lovers de época slk.

clarissa.vieiraa 04/01/2024

" Você é minha família. Se nunca tivermos filhos, vou ficar decepcionado, mas, se eu nunca tiver você, vou estar arrasado."
Eu tenho uma pequena grande lista de romances que eu quero ler faz tempo e eu simplesmente ignoro ( autossabotagem ou preguiça mesmo?). O Príncipe Corvo faz parte dessa lista há anos e eu estou muito feliz de finalmente ter dado uma chance para ele.
Nessa trama a Anna, nossa protagonista, é viúva e precisa de dinheiro para sustentar a família, então ela aceita trabalhar de secretária para o Edward, o protagonista, que é um conde com o nome muito difícil, e a atração deles se desenvolve nesse ambiente de trabalho.
O livro tem um grande apelo sexual, eu diria que de vaidade como um todo, ambos os protagonistas tem muitas inseguranças físicas e isso é muito bem abordado na forma como eles se relacionam, além de muitas outras histórias que fazem parte de uma mesma.
É um livro que se passa no campo, em um condado pequeno então existe muita fofoca, existem pessoas maldosas, tem um clima de novela mexicana muito gostoso e sem tanto drama eu juro. Outra coisa muito legal é que os livros da Elizabeth trazem aberturas de capítulo muito diferentes, ela constrói um conto bem curto ao longo de trechos no início de cada capítulo, essas histórias se relacionam com a do próprio livro.
O que me fez tirar meia estrela foi uma questão muito pessoal minha com a escrita da autora, não sei porque, mas tenho dificuldade de me aproximar das narrativas que ela cria, mas não me atrapalha de aproveitar a história ( tente me compreender e falhe miseravelmente). Ademais, eu recomendo muito esse livro porque ele mescla elementos contemporâneos com uma época remota e os personagens que ela constrói são muito singulares.

JessArmy013 03/01/2024

A leitura começa com aquela crença de ler um clichê previsível de época ( e de certa forma, não deixa de ser) contudo, no decorrer da leitura nos surpreendemos com as ações dos protagonistas e ansiamos pelas voltas que a história da até os pontos começarem a ser amarrados. A história é cativante de todos os ângulos, o enredo, os personagens principais e secundários, até mesmo o cachorrinho nos faz suspirar de amor.

Kellen.Priego 03/01/2024

ANSIOSA
Esse primeiro livro que se trata da Anna e do Edward e um misto enorme de emoções, tem horas que por raiva do personagem da vontade desistir da leitura, mas depois começa a ficar melhor e fora que a escrita da autora é excelente não cansa, não é difícil se tratando de uma romance de época, é um ótimo livro foi meu primeiro de 2024 e não me arrependo

Marcela 03/01/2024

5/5 ??
EU AMEI ESSE LIVRO. Meu Deus eu devorei esse livro, quando vi não consegui mais parar, um romance de época muito bem escrito, estou começando a ler esse gênero e amando, ansiosa para ler o próximo! ?