O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

carla 16/04/2024

? Você vale tudo e mais um pouco para mim.
É um livro de época muito bom, e muito bem construido em relação ao desenvolvimento dos personagens, quanto em relação ao enredo também.

Gostei dos contos que autora escreveu sobre o príncipe corvo a cada novo capítulo, conseguiu prender minha atenção para descobrir mais a respeito em como terminava a estória.

Em relação a algumas partes do enredo, gostei de como a autora fez algumas críticas a respeito a sociedade, fiquei um pouco pensativa quanto a isso. Gostei da forma como ela abordou as críticas.
miIIer 16/04/2024minha estante
Dito isso, 3 estrelas

carla 16/04/2024minha estante
De fato, prendeu minha atenção, mais não tive muita conexão com ele, mais é um bom livro.

miIIer 16/04/2024minha estante
E olha que esse é o melhorzinho da trilogia

Nah 24/11/2021

Uma supresa
O livro o príncipe corvo , da trilogia dos príncipes foi uma leitura que me surpreendeu do início ao fim .
Neste livro somos transportado para uma das épocas mas distantes que já li e nos deparamos com personagens tão fortes por fora e tão fracos por dentro .
O livro me passava uma visão muito diferente do que me transmitiu no decorrer da leitura, por traduzir mensagens que possuiu tanto peso naquele período e na atualidade .
É um romance maduro e repleto de grandes ensinamentos e quebra de tabus ! O casal é simplesmente aquele que torcermos para que deixem de brincar com a gente e fiquem logo juntos . Além disso , o livro já nos trás um pouco dos personagens das próximas histórias que viram e já nos deixa ansiosos para desfrutar deles .
Uma leitura verdadeiramente intensa e divertida para ser lida !
Obs : Uma dica , busque a descrição da história e busque o livro a cima de tudo , tenho certeza que você vai se apaixonar .

Gabriel.Lima 23/10/2023

Isso aqui é bom e entrega o que promete, mas acho que melhoraria se sustentassem mais a personalidade grosseira dele e se tivéssemos mais cenas no bord3l.

L. Winterfell 11/02/2023

O príncipe que não é príncipe
É facilmente o melhor romance de época que eu já li.
Os hots são bem mais diretos, com um vocabulário mais explícito. O que não é ruim.
O desenvolvimento do casal é bom, você torce para eles ficarem juntos.
Só achei a Anna um pouco altruísta demais, apesar do arco ser bem fechado e coerente.
O epílogo me desagradou um pouco pelo que vinha sendo construído.
No geral é um livro bom que merece ser lido
Grazielle92 11/02/2023minha estante
Se gostou, ela tem uma outra série sobre a "lenda dos quatro soldados" q é melhor ainda!!!

Junomundi 08/08/2021

Perfeito!
Eu amei muito, adoro romances de época com personagens que não são um clichê óbvio. Ela achou ele feio e ele pensou que ela era uma moça muito sem graça! E a reviravolta foi muito gostosa! Recomendo!

Nicolle71 12/10/2023

Fofo e quente
Confesso que demorei mais de um mês, senão dois, para ler esse livro. Não sei se foi por que não me identifiquei com a escrita da autora e ela não me prendeu, ou foi porque a história é bem arrastada no começo. A história em si é legal, adoro um protagonista mal humorado, e o Edward cumpriu esse papel com excelência. Mas não sei, senti falta de algo, um plot mais chocante que animasse a leitura, mas ao invés disso o desenrolar da história foi um pouco "sem sal". Só veio ter emoção no final quando o visconde apareceu e, claro, o querido valete que foi a comédia de toda a história. Teve um final fofo, gostei deles serem felizes e terem filhos, mas não foi uma história que me fez morrer de amores.

Nana 03/05/2020

Supimpa
Adorei o romance e os personagens. Adorei como a mulher é forte e luta pelo que quer e achei o livro super engraçado.
Supimpa demais.

Yane.Gouveia 12/02/2022

Me surpreendeu
O que posso falar desse livro?
Eu comecei a ler pensando que a história séria do Príncipe Corvo,e querendo saber sobre o que se tratava.
Sinceramente,já havia esquecido a sinopse dele antes de começar a ler. Kkkk
Ele é um enemy to love ,onde no início de cada capítulo vc vai conhecendo a história do Príncipe Corvo - que e um livro dentro de outro livro,que vc vai acompanhando capítulo a capítulo.
Adorei ver a mudança que os personagens tiveram no decorrer da história - onde um conde turrão e muito bruto e uma viúva que segue as rígidas regras da sociedade - pode se transformar e até ir contra a etiqueta, quando se apaixonaram.
Não vou falar que gostei de alguns acontecimentos,pois em alguns momentos deu vontade de bater no Edmund, mas o final realmente compensa a raiva das atitudes dele e da Anna.
Rafael Kerr 12/02/2022minha estante

Mariana.Coelho 18/10/2021

O Príncipe Corvo
Tudo que eu gosto em um livro está aqui. Um romance de época bastante apimentado e nada clichê. Em todas as pausas que eu fiz durante a leitura, não teve um momento em que não pensei em Anna e no Conde.

Amei tudo. A escrita, a história, os personagens, tudo. O Príncipe Corvo certamente entrou para meu Top 5 de livros preferidos e espero, do fundo do coração, que os próximos 2 livros (O Príncipe Leopardo e O Príncipe Serpente) sejam 1/3 do que este foi.
joana 18/10/2021minha estante
Aaahhh é muito perfeito,né? Leia O príncipe leopardo também, vc vai amar! Tô ensaiando pra ler O príncipe serpente porque não quero que acabe kkkkkkk

mogenuino 09/12/2022

Necessidades postas à mesa (e bem servidas)
É um romance de época mas nem tanto.
Nem tanto porque ele não é glamouroso como a maioria, a mocinha não é virgem, nem está no seu auge como a maioria, o protagonista não é um cavalheiro (e por isso eu quero dizer que ele não é atraente, educado ou um lorde, inclusive ele tem uma acerta aversão à aristocracia) como a maioria, ninguém esperou por ninguém como a maioria e a mulher não é só um amontoado de insegurança e inocência como a maioria.
Os personagens são reais, a protagonista passa dos 30, todos têm necessidades e elas são levadas em conta. Eu me arrisco a chamar essa história de crua, no sentido de que ela não foi romantizada o suficiente pra parecer um conto de fadas bonitinho. E embora eu tenha sido avisada sobre isso, sobre essa "pegada atual e improvável", me deixou surpresa e satisfeita na mesma medida.
Foi lindo acompanhar a formação desse casal ainda que tenha ficado um gostinho de quero mais.
A urgência do Edward pela Anna era hipnotizante, o modo como ele olhava e falava com ela, exigindo ela, sem nem menos tocar ou verbalizar me deixou muda. A presença dele foi tão bem construída/escrita que eu congelava nas cenas dele, como se ele ali em pé me encarando. Bizarro.
E eu amei que a Anna ligou o fodace social e meteu o loco numa auto priorização que foi inspiradora. Minhas necessidades, minhas regras.
Enfim, de fato ficaram algumas pontas soltas mas eu acho que isso dá bem pra relevar tamanho o conteúdo que é entregado.

Vanna10 13/10/2021

Simples?
Algumas pequenas coisas me incomodaram? mas eu gostei da história. Foi legal, não estonteante mas, legal.

Anonima_Sorry 06/08/2022

Belo passatempo
Gosto de livros de época, esse em particular, tem um bônus do protagonista fugir do padrão e ter imperfeições estéticas. O Edward tem cicatrizes de varíola no rosto, e isso tem bastante repercussão na história.
A escrita é bem simples e os acontecimentos não são tão desenvolvidos, mas tem bastante cenas eróticas e cumpre o que se propõe a fazer. A protagonista também é interessante. Foi um bom passatempo.
DANILÃO1505 07/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

afterhoursgf 17/09/2021

Incrível
A história de Anna e Edward me prendeu desde o começo, cada capítulo eu realmente ficava sedenta por mais e mais!!! Um romance de época apaixonante e muito tranquilo de ler, nada tão pesado e nem que deixe sonolento ou coisa assim!! Leitura flui excelente e em dois dias conseguir terminar, ganhou 4? e meu coração, ansiosa para ler os próximos ?