Anne de Green Gables

Anne de Green Gables L. M. Montgomery

Resenhas - Anne de Green Gables

Julia 28/04/2024

LINDO
Um livro mágico e maravilhoso!

Já era apaixonada pela Anne que assisti na série, mas a do livro passa toda a essência de como ela é!

Falante, sonhadora e doidinha, me identifiquei mt com ela hahaha com diversos momentos de aprendizagem

Enfim, um livro q eu com ctz recomendaria ??

Nina337 28/04/2024

O que falar sobre essa obra de arte?
Não tenho palavras pra descrever a delicadeza desse livro, o quanto foi bom acompanhar o crescimento de Anne e aquela pontada de tristeza vendo que uma fase da vida dela estava acabando.

Maria Clara 27/04/2024

Deixa o coração quentinho
Eu comecei a ler o livro um tempo depois que assisti a adaptação da netflix. Sobre a série: tentei assistir uma vez, em 2019, mas não consegui nem passar do segundo episódio. Incrível como uma pessoa pode mudar tanto o seu gosto pessoal, porque em 2023 dei mais uma chance para a série e desde o primeiro episódio ela se tornou uma das minhas séries favoritas na vida? o livro me trouxe o mesmo sentimento. A gente sente que tá em casa. Um grande conforto e muitos ensinamentos de vida passados pela pequena Anne. Ler a história deixou meu coração acalentado, e ver o jeito como Anne observa o mundo nos faz querer estar mais presentes no agora, assim como ela, sempre se deslumbrando com as coisas mais pequenas da vida. Sei que não é para todos, mas foi muito para mim.

Juli91 27/04/2024

Na verdade eu vi só a serie mas com certeza é a melhor serie que eu ja bi na vida. #renew awae!!!!!!

Hermione6 27/04/2024

A descrição da Anne tende a ser um pouco irritante no início do livro, mas depois de um tempo a beleza e as nuances desse romance vêm à tona. Tenho um enorme carinho por esse livro, já que me ajudou a entender muitos aspectos do mundo e de mim. O Gilbert é sim um dos maiorais na existência dos romances. Eu me apaixonei sim por ele. Quero um Gilbert para mim agora. Eu entendo que a Anne tenha todas as inseguranças com relação à sua aparência, mas o livro nos traz isso de maneira leve, mostrando o desenvolvimento dela e da sua autoestima enquanto cresce. Eu amei esse livro.

JSandy7 27/04/2024

Para sempre meu favorito!
Esse livro tem um espaço especial em meu coração! Foi por causa deste livro que eu comecei no mundo da leitura? Eu era uma adolescente que só sabia jogar jogos on-line e ficar sem fazer nada o restante do dia, até que um dia fui até a biblioteca da minha escola procurando algum livro para tentar ler algo e encontrei, dentre vários livros surrados, Anne de Green Gables. Eu fiquei encantada de início porém era um desafio ler um livro tão grande sendo que eu não tinha paciência nem para ler uma revista sequer? Aceitei o desafio, e foi a melhor escolha da minha vida. Este livro me trouxe de volta algo que todos ao meu redor disseram que era bobagem, sonhos e imaginação. Esse livro me trouxe de volta essa alegria, quem já leu sabe a sensação que a protagonista nos proporciona? Uma história emocionante, cheia de palavras pomposas e cheio de VIDA! Super recomendo, acho que na verdade, todos os adultos que acham que não podem sonhar ou sequer ter uma imaginação fértil deveriam ler este livro, ele te ensina a ser gentil nos momentos mais complicados da vida.

Para sempre meu preferido, Anne de Green Gables!

Livros.Carrancas 26/04/2024

Eu não tava esperando que eu fosse gostar tanto desse livro!
?????????????

Não tem abertura melhor para esse final! Primeiro que eu achava a Anne chata, na série, mas no livro é muito divertido.

Juro, era tanta coisa acontecendo com essa menina, que eu sempre achava ela azarada, mas com o amor do Mathew tudo foi melhorando e ele acabou sendo meu favorito.

A Marila é rainha demais, que mulher incrível?

Eu juro que eu não esperava esse final, eu não aguentei as lágrimas e chorei o tempo todo. Certeza eu continuar essas histórias, não importa quantas sejam

Beatriz.... 26/04/2024

Livro maravilhoso, abertura de uma série de livros incríveis, já li todos e sou apaixonada neles, muito bons

KAzia1 25/04/2024

Anne de Green Gables
Simplesmente perfeito. É possível viajar com Anne por histórias encantadoras, ela te leva a abrir sua imaginação para novos horizontes. Recomendo a todos. O último capítulo foi inesperado para mim, mas continua sendo impecável.
Leitura fluida, temos bastante descrição, mas eu particularmente gosto pois consigo entrar bem dentro da história. Leiam por favor! ?

ddwviii 24/04/2024

9.8/10
Gostei bastante do desenvolvimento que fizeram com a personagem principal e com Matthew e Marilla, achei a premissa muito interessante e esse livro é um livro cheio de frases lindas e partes muito divertidas... admito q só li esse livro pela série da netflix, reparei algumas mudanças mas nada que tenha destruído minha experiência com esse livro

Isabella853 24/04/2024

Gnt q livro gostosinho de ler, muito fácil de entender com um pequeno "romance" e muita imaginação eu achei esse livro uma gracinha vale muito a pena

Isabella2322 24/04/2024

Nunca vi mais chato
Ia escrever algo mas pensei em um audio do tik tok: "I wanted to give you a zero, but that's not possible, so I'll give you a one"

Esther.Barros 23/04/2024

Livro soft
Sério que livro com pra você chegar em casa e ler todo dia a noite, um livro confortável. Você se imagina nos lugares em Avonlea.??