Missionários da Luz Chico Xavier
André Luiz

Resenhas - Missionários da Luz

Michelle 13/09/2022

Leitura
André Luiz desvenda os segredos da reencarnação, revelando a tarefa dos Espíritos missionários encarregados do processo do renascimento. O autor espiritual fala-nos que a morte física não é o fim e destaca a importância do esforço próprio na luta pelo auto-aperfeiçoamento.

Ângela Bittencourt Cardoso 05/09/2022

Missionários da Luz
-Naturalmente - acentuou meu generoso companheiro - você já sabe que a prece traça fronteiras vibratórias.

andreluisp.sa 30/08/2022

Um livro que transborda conhecimento espiritual
Apesar de difícil leitura, o livro traz diversos conhecimentos nos mais variados temas espirituais, sempre com a visão do que acontece do lado "de lá". São abordados com uma riqueza de detalhes que impressiona temas como passe, incorporação, desobsessão, desdobramentos, entre outros. Peca apenas pelo uso de muitas palavras menos usuais e de mais difíceis compreensão, exigindo a consulta ao dicionário em alguns momentos.

Priscila.Jennifer 24/08/2022

Bom, são quase 400 páginas de uma narrativa basicamente teórica, mas Andre Luiz passa de uma forma bem suscinta para que o leitor possa compreender minimamente. Terceiro livro da coleção e cada vez aprendendo mais sobre a perfeição da criação!! Apaixonada pela literatura espírita ?

Alzira 24/08/2022

Esse livro é o terceiro da Coleção "A Vida no Mundo Espiritual" de André Luiz. Nele André Luiz recebe autorização para aprender com Alexandre e seu grupo de benfeitores espirituais sobre a tarefa desses missionários. Vários casos são vistos por André, que ao mesmo tempo que aprende com seu instrutor, nos ensina sobre a importância do trabalho na senda do bem. Um caso bem marcante nesse livro que eu acho que merece destaque é sobre a reencarnação de Segismundo. Leitura maravilhosa que nos engrandece a alma e nos chama a atenção para a importância de acordarmos para o trabalho na Seara de Jesus e para a mudança de atitudes para nos tornarmos pessoas melhores.

Rafael.Assumpcao 14/08/2022

Inestimáveis relatos acerca da reencarnação e trabalho mediúnico
Este terceiro livro da série "A Vida no Mundo Espiritual", ditado por André Luiz é ainda mais denso em ensinamentos que os dois anteriores.

Enquanto o volume anterior tratava dos relatos de auxílio aos desencarnados próximos da Crosta, neste terceiro volume começamos a aprender mais sobre a interação do plano espiritual com os encarnados.

Na primeira metade, o autor fala sobre a reencarnação, desde o traçado dos objetivos de resgate e elevação dos espíritos que voltarão à carne, até relatos muito abrangentes sobre os processos físicos e fluídicos envolvidos com a reencarnação e ligação do espírito ao novo corpo.
Na segunda metade, o autor se concentra na exposição do trabalho em conjunto do plano espiritual com o plano físico através dos processos mediúnicos, e como é realizado o auxílio aos sofredores de todos os tipos, tanto encarnados como desencarnados. Nesta parte, é introduzido o tema da obsessão, que acredito deva ser ainda muito trabalha em volumes posteriores.

Para quem está ainda no início do estudo da doutrina espírita, este livro deve ser lido sem pressa e sempre mantendo a mente aberta, pois nos são feitas revelações extremamente relevantes, embora muitas vezes possam parecer contraintuitivas, dada a nossa visão ainda muito falha e ignorante da realidade espiritual.

Como nos volumes anteriores, este livro termina com o fechamento da história e da temática tradas, o que possibilitaria a leitura dos volumes fora da ordem (apesar de eu não recomendar que o façam), e não dá pistas do que virá em seguida, no próximo livro.
GIU 10/01/2024minha estante
Irmão qual é a sequencia?

Rafael.Assumpcao 23/01/2024minha estante
Mecanismos da Mediunidade
Sexo e Destino
E a Vida Continua...

dieizon 20/06/2022

Nesse livros continuamos as descobertas juntos com o André Luiz sobre assuntos referentes aos trabalhos na vida espíritual.

ProencaKahe 13/05/2022

Missionários da luz
Essa obra nos apresenta diversos pontos relacionados a mediunidade ,mostrando a importância do nosso pensamento e da nossa sintonia, tanto para a nossa cura como também sendo ele o causador de inúmeras enfermidades , contendo vários exemplos de indivíduos encarnados e desencarnados vivendo essa ou outra situação causadas sempre pelos próprios atos e condições vibratórias.Outro quesito importante apresentado é toda uma preparação perfeita de uma reencarnação bem organizada de um indivíduo com grande mérito e também a reencarnação que não pôde ser concluída pela grande imprudência da genitora que preferiu se entregar a inúmeros vícios . Portanto o ponto principal desse livro é que é possível perceber que a mente é fonte criadora com um potencial espetacular e que a frase muito conhecida "mente sã, corpo são " deve ser levada a sério.

Maria Clara 10/05/2022

Estudando
Terceiro livro da série Vida no Além trazida por André Luiz pelas mãos de Chico Xavier. Mais um manancial de luz para nossa vida.

Lucy 01/05/2022

3o livro da série de André Luiz traz vários ensinamentos sobre a realidade do mundo espiritual e a riqueza das missões das entidades amigas.

Lorenza 12/04/2022

A vida no plano espiritual
Este livro é mais um da série "a vida no plano espiritual" e conta sobre a ótica de André Luiz a vida após o desencarne.

A visão de André é muito científica, mas a leitura em si não é tão complexa.

Aqui vamos encontrar reencarnações, erros e acertos de diversos espíritos que compartilharam experiências com o protagonista.

Ele não está há tanto tempo em Nosso Lar, mas a tempo suficiente de aprender e começar a trabalhar.

A leitura é boa e recomendo.

Particularmente, acho melhor a partir do terceiro volume, que já estou lendo. A leitura fica cada vez mais complexa, mas vale muito a pena.

Clau Verde 11/04/2022

As tarefas, a mediunidade e muitas lições que André Luiz nos trás de suas experiências. Como sempre maravilhoso.

Gatita 26/02/2022

Linda historia e ensinamentos
Assim como os outros livros da série Nosso Lar, neste livro André Luiz conta detalhes sobre suas tarefas no mundo espiritual. Muitas coisas interessantes são esclarecidas a respeito deste lugar que tanto nos desperta curiosidade. Super recomendado!

Fábio Tomaz 14/02/2022

UM GUIA PARA UMA VIDA PLENA
Neste terceiro volume da série ?A vida no mundo espiritual?, acompanhamos Andre Luiz em sua jornada de adaptação e aprendizado a vida Espiritual, enquanto acompanha o instrutor Alexandre nos diversos trabalhos de socorro empreendidos aos encarnados e aos Espíritos ainda agarrados aos vícios da carne e experiências da vida terrena.
É regozijante nos identificarmos nas duvidas e reações de Andre Luiz diante dos desafios da reforma íntima trazidos pelas vicissitudes experimentadas por cada um dos diversos coadjuvantes desta historia rica em experiências, resultando em lições edificantes para todos os corações ansiosos por significância e esperança.
O livro é um NECESSÁRIO LER para todo trabalhador da seara Espirita e um DEVERIA LER a todos que desejam obter maiores esclarecimentos acerca da importância de se manter o equilíbrio das emoções e pensamentos enquanto em vida aqui na carne.
5 estrelas sem dó. ??

Andréa Almendros 13/02/2022

Maravilhoso e edificante
Gosto de todos os livros da coleção de André Luiz, que começa em "Nosso Lar" e finaliza em "E a vida continua...".
Mas "Missionários da Luz" é perfeito para quem estuda a mediunidade e as maravilhas dos processos mediúnicos, nos permitindo entender melhor tudo o que nos rodeia.
A cada vez que lemos, aprofundamos mais nosso conhecimento.