Missionários da Luz

Missionários da Luz Chico Xavier
André Luiz

Resenhas - Missionários da Luz

Leomar.Schwartzhau 29/03/2020

Excelente obra que retrata a vida no Plano Espiritual e alerta nós, encarnados sobre as boas ou não tão boas companhias que podemos atrair de acordo com as nossas ações.

Thiago Toscano Ferrari 08/03/2020

André Luiz continua no aprendizado no plano espiritual!
Como o título sugere, missionários da luz que empreendem na atuação direta no plano espiritual e sua interação com o plano físico nos diversos temas da espiritualidade, com destaque a Alexandre, o instrutor direto de André Luiz nos domínios da reencarnação, neste caso particular de Segismundo, visando dirimir sentimentos recíprocos de ódio, assim como diversos outros temas: obsessão, possessão, passe espiritual, mediunidade, etc. Recomendo a leitura!

Karla 02/03/2020

Reencarnação e o processo de renascimento
Este é o 3° volime da Série "A vida no mundo espiritual". O tema principal abordado é o da reencarnação e todos os mecanismos relacionados direta e indiretamente com este processo. Com a renovação e o aprendizado incessante sobre nós mesmos podemos construir um mundo interior cada vez mais evoluído. Não nos esquecendo do corpo físico que nos é uma benção recebida do Pai e temos o dever de cuidar dele, de mantê-lo saudável.

Alessandro 26/02/2020

Um livro indispensável para a vida
Um aprendizado de amor, caridade, ensinamentos e fraternidade para a vida. Uma lição de vida que serve para todos...

Leonardo88 10/02/2020

Mundo espiritual
Os conhecimentos do mundo espiritual sempre é fascinante, e sempre lógico e racional como é a doutrina espírita!

André 30/01/2020

Bastante instrutivo !!
Livro bastante esclarecedor, aborda temas como a mediunidade, reencarnação, obsessão e trabalhos no mundo espiritual como também no nosso mundo. Mostra de forma clara as dificuldades, os esforços, o empenho de grupos espirituais que nos auxiliam diariamente, incessantemente.André Luiz em companhia de seu instrutor Alexandre, nos acompanham por diversos casos que não só serve de aprendizado mais que reanima nossa fé e crença num futuro pós morte. Livro de fácil leitura, com fácil vocabulario, e segue em todos os conceitos as instruções deixada por Kardec. EXCELENTE !!

Carol 19/01/2020

Nessa obra, André trata de dois temas principais e correlacionados: a mediunidade e a reencarnação. Convidado a fazer parte de um grupo de trabalhadores por algum tempo, a fim de aprimorar-se em seus conhecimentos da vida em seus aspectos ainda não tão conhecidos no plano físico, o autor espiritual inicia sua narrativa em uma reunião mediúnica, onde são abordados os benefícios que são gerados aos espíritos desencarnados sofredores nessas reuniões e a importância do comprometimento dos médiuns com a tarefa. Percebe-se que apenas um dos trabalhadores presentes é médium em condições de atender aos espíritos naquele dia.

site: Leia mais em: https://papoliterarioblog.wordpress.com/2018/12/07/missionarios-da-luz/

Mayara.Francine 24/08/2019

Um dos meus livros preferidos, a obra nos mostra, por meio de diversas histórias, como se realiza o trabalho de amparo no mundo espiritual. O benfeitor Alexandre nos ensina sobre a importância da mediunidade bem praticada, da reencarnação e as bênçãos das novas experiências. Fala também sobre perdão e o amor de Jesus por cada um de nós.

Janine.Martins 25/01/2019

Demorei mais do que o de costume pra ler esse. Não que seja um problema de conteúdo, mas como o livro é superlotado de conhecimento, às vezes precisava ler um capítulo e gastar um tempo para pensar sobre. Super recomendo essa coleção do Andre Luiz, e intercalando com livros mais leves, pretendo seguir no rumo de ler todos. Agora, só faltam 10

Rafael 05/07/2018

André Luiz segue relatando suas experiências, reflexões e aprendizados no plano astral. Embora a leitura seja um pouco elevada em alguns trechos, a obra não apenas nos conta acontecimentos por si, mas nos leva à refletir situações, ações e pensamentos.
Neste terceiro livro da série serão abordados casos ocorridos em casas espíritas e seus membros, nos mostrando a relação entre ambos os lados.

Jack Zack 01/02/2018

Uma das grandes lições do livro Missionários da Luz é a condição de aprendiz diante da vida. Durante as excursões nos trabalhos realizados nos centros espíritas André Luiz acompanha os trabalhadores espirituais sempre aprendendo com tudo e com todos os mais variados aspectos da vida espiritual. Uma das grandes lições é não se demorar em questionamentos deixando de lado o que só a ação pode realizar em favor dos outros e de nós mesmos.
A despedida de Alexandre, o chefe excursão que foi chamado para ir trabalhar em planos superiores em tarefas que, segundo Lísias, nós ainda não podemos compreender, nos ensina o desapego que devemos praticar uns com os outros. Alexandre nos adverte sobre a questão da idolatria e nos lembra que o mais importante é nos lembarmos sempre que o trabalho com Jesus tem que ser sempre posto em primeiro lugar. E a prece final realizada por ele é uma verdadeira lição de como devemos nos dirigir a Deus, a Jesus e como devemos proceder espiritualmente.

Yuri410 21/11/2017

O que há no lado de lá
No terceiro livro da série A Vida no Mundo Espiritual, André Luiz, em companhia de Alexandre, relata através do médium Chico Xavier as suas vivências no "lado de lá", abordando temas como sexo, mediunidade, vampirização, reencarnação (é aqui que se encontra a passagem do processo reencarnatório de Segismundo), entre outros. Uma riquíssima fonte de conhecimentos edificantes que deve ser devorada, estudada e aproveitada, a obra funciona como chave para as questões levantadas e cada capítulo é um aprendizado sobre o que está além da matéria.

Volnei 06/08/2017

Missionários da Luz
Em mais uma de suas obras o espirito André Luiz nos traz mais algumas experiencias que ele vivencia na espiritualidade relatadas através da mediunidade de Chico Xavier

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br

Renata 17/07/2017

Leitura obrigatória
Uma chave para abrir a porta do entendimento da Verdade, tão buscada por nós. Este livro é uma joia rara.