Missionários da Luz

André Luiz

Resenhas - Missionários da Luz

Karoline67 08/02/2022

Aprendi demais!
Aprendi muito com esse livro. André Luiz é perguntadeiro demais e isso acaba sendo muito bom pra quem tá lendo, pois aprende também. Obra excelente e que ensina sobre VÁRIAS coisas do mundo espiritual, de obsessões a problemas de saúde.

Artur.Navarro 16/01/2022

Inspiração
O livro tem uma abordagem esclarecedora sobre os mecanismos mediúnicos.
Leitura calma e tranquila, com linguagem simples.

tinhooo 15/01/2022

demorei mais do que eu pretendia pra ler esse livro, mas eu gostei bastante. as partes mais "biológicas", eu tenho certeza que entendi muito pouco. mas sobre as questões de obsessão, reencarnação, passes e afins, eu achei muito bem explicado

Juliane12 26/12/2021

Muito aprendizado
Esse livro me ensinou muito, leitura difícil muitas vezes não entendi o sentido da lição, escrita antiga com muitas palavras não muito usuais mas, o ensinamento dele é tão grande que vale a pena o esforço dessa leitura.

Karla 10/12/2021

Missionários da luz
André Luiz traz nessa obra como se da a reencarnação, como espírito e perespírito se unem ao corpo célula a célula. Alem de todos os desdobramentos espirituais para que isso ocorra.

Livro para ler e reler, para estudar...

Beto 11/10/2021

Espiritismo em alto nível
Excelente livro. Muitas revelações sobre a vida na espiritualidade, mas poderíamos dizer sobre a vida a partir de uma perspectiva mais ampla e profunda. Sigamos para o próximo livro da série.

Raquel 15/08/2021

Livro ótimo pra estudar
Recomendo pra todos, muito aprendizado! Nunca mais vou ter preconceito com livro espírita. Expandiu minha consciência pra muita coisa, livro essencial pra quem estuda a "doutrina". Pra mim é filosofia de vida, não doutrina, o termo "doutrina" acaba fazendo muita gente torcer o nariz tanto quanto o preconceito que o espiritismo já sofre por conta dos que confundem com determinadas religiões na ignorância de que o espiritismo nem é religião. Enfim livro lindo e muito, muito instrutivo!

Elber 26/07/2021

Mais exemplos detalhados do Auxílio
Apresenta vários casos práticos de situações de enfermidades espirituais.
Fiquei principalmente impressionado com :
-enfermidades de cunho sexual
-o caso de Ester e Raul
-os detalhes da Reencarnação de Seguismundo
-os casos de vampirismo
(preocupantes !!!)

Vou continuar lendo e estudando a coletânea pois está excelente.

G.Sander 16/06/2021

Muitos Esclarecimentos
Nossas preocupações, afazeres e tantas outras tarefas muitas vezes nos cegam a realidade que nos cercam. A maioria dos seres aqui encarnados ignoram a realidade espiritual, pois somos seres espirituais passando por uma experiência humana, e não raros invertemos os papéis. André Luiz com sua série de livros, A vida no mundo Espiritual, vem descortinar nossa visão limitada. Com nossas limitações não damos conta do Magnifico trabalho realizado pelos Seres Espirituais, somos auxiliados por eles mais ou menos de acordo com nossas vibrações. No livro Missionários da Luz, pude acompanhar belíssimo trabalho que desenvolve junto de nós, mas também o pouco que aproveitamos, pois nossas vibrações mentais muito nos prejudicam, permitindo o aproveitamento de uma pequena parte.
André Luiz relata de forma magistral o processo de reencarnação, a qual muitos de nós não fazemos ideia do quão complexo e este processo e a partir desta leitura somos levados a repensar nossas atitudes em relação ao nosso corpo físico e a valorizar está magnifica ferramenta que o Pai nos emprestou para nosso adiantamento, nossa evolução como espíritos eternos.
A leitura desta obra e de todos os demais livros da série descortinará para o leito uma visão abrangente do mundo espiritual, eliminado a ideia de ociosidade e contemplação eterna. O mundo espiritual é trabalhando incessante para quem apresenta boa vontade, pois como nos disse e exemplificou o Mestre Jesus “Meu Pai trabalha até hoje e eu próprio trabalho”

Carol 23/05/2021

Mais um livro de André Luiz, psicografado por Chico Xavier. Traz ensinamentos profundos do plano espiritual.

jdelisiario 08/04/2021

Muitos ensinamentos
A minha sensação é que toda a obra de André Luiz é definida como ensinamento! E nesse livro não poderia ser diferente.

Vários temas muito importantes para o estudante da temática espiritual: vampirismo, influenciação, mediunidade, materialização, intercessão, reencarnação, entre muitos outros.

Tudo muito rico e ao nosso alcance. Tem alguns termos mais técnicos, visto que André Luiz havia sido médico em sua última encarnação, mas nada que inviabilize o entendimento.

#leituraTerapia
#indico

Lorena 03/04/2021

Missionários da Luz é a terceira obra do duo de Luz e bençãos que é Chico Xavier e André Luiz. E foi lançada em 1945.

Tendo a permissão da espiritualidade de esferas mais elevadas, André narra ao leitor mais uma parte do seu aprendizado e do seu trabalho espiritual através das mãos e do intelecto de Chico. Dessa vez, grande parte dos cenários que o leitor encontra são na crosta terrestre. André acompanha o mentor Alexandre em suas missões de auxílio e socorro fraterno aos encarnados visitando casas espíritas e alguns lares diretamente envolvidos em suas tarefas. E, tanto em um como em outro, ele tem a grande oportunidade de evoluir no conhecimento das causas e da benevolência do seu próprio ser.

O livro revela ao leitor os processos de reencarnação em sua intensidade íntima. Espiritual e biologicamente falando. Tanto seu sucesso quanto seu fracasso. E, em ambos, é possível perceber a vasta equipe espiritual que trabalha para sustentar e amparar cada ser de acordo com a particularidades de cada um.

É mostrado também o preparo e o esforço máximo e cuidadoso para que ocorra algumas das comunicações entre desencarnados e encarnados, como por exemplo: a mediunidade através da psicografia; da materialização; da intuição; da incorporação e da intercessão.

Mais um relato extremamente generoso e educativo que André Luiz trouxe para a comunidade espírita em especial, mas não somente. Pois a máxima de todo ensinamento do livro é a de Jesus Cristo: Amai-vos. Perdoai-vos.

Bônus: um trecho significativo que tocou em minh'alma:

"? A jovem a que me referi está procurando a restauração das forças psíquicas, por si mesma; tem lutado incessantemente contra as investidas de entidades malignas, mobilizando todos os recursos de que dispõe no campo da prece, do autodomínio, da meditação. Não está esperando o milagre da cura sem esforço e, não obstante, terrivelmente perseguida por seres inferiores, vem aproveitando toda espécie de ajuda que os amigos de nosso plano projetam em seu círculo pessoal."

GECS 01/04/2021

Excelente
Um dos livros com maior quantidade de informações sobre o mundo espiritual. Nesse livros temos a oportunidade de aprender através das experiências vividas pelo André no mundo espiritual. Sensacional!

Jacque_Carvalho 27/03/2021

Terceiro livro da série "André Luiz".
Continuando o relato de seus aprendizados no mundo espiritual, André Luiz nesse livro, conta sobre as sistemáticas envolvendo a programação de uma reencarnação, toda a complexidade existente nos dois planos para a conclusão desta tarefa, bem como, nos mostram episódios onde reencarnações são interrompidas e suas consequências. Livro primoroso ao abordar esses meandros e nos fornecer esclarecimentos sobre a importância daqueles que na seara divina, se dedicam a esta imprescindível e valiosa tarefa de evolução.

Ricarda Caiafa 14/03/2021

Estudos sobre mediunidade
Nesta obra, que é o terceiro livro da coleção A vida no mundo espiritual, André Luiz nos traz diversas experiências que ele pôde perceber sobre mediunidade e o quanto importante são as ações cotidianas que envolvem esse trabalho, tanto no mundo encarnado quanto no desencarnado. Com certeza um rico aprendizado para quem é médium ou estuda sobre o assunto.