O Último dos Magos

O Último dos Magos Lisa Maxwell

Resenhas - O Último dos Magos

Carolina 13/01/2021

Só farofa ruim esse livro
Remei muito pra terminar o livro. Tem muita reviravolta sem sentido, que está ali só pra chocar o leitor e complicar a história. O sistema de magia não faz sentido, os personagens são tudo sem sal e podia tirar umas 150 páginas do livro sem prejudicar em nada o plot. Além disso, a tradução é estranha, na maior parte do tempo os personagens usam uma linguagem bem informal e do nada aparecem algumas palavras cultas que ficam muito perdidas no meio do texto.
Carol 28/02/2021minha estante
eu estou me arrastando para terminar esse livro, sabe quando a gente não se conecta com a história

niicskoob 17/09/2023

Um dos melhores livros de Ficção Científica?????
Faz tipo, uns 2 anos que li esse livro? Mas sinceramente, é um dos melhores livros de fantasia/ficção Científica que eu já li. Gente, não é só falando por falar, mas esse livro pra mim é muito bem escrito, história muito bem desenvolvida, personagens muito inteligentes e um plot twist de cair o uc da bunda. Além disso, pra quem ama esse negócio de viajem no tempo e magia, pode ler sem pensar duas vezes. Também temos aquele romance delícia que só com conversas já é ?. Esse livro me prendeu do começo ao fim, além de pegar e misturar o passado com presente. Livro impecável e sem dúvida muito pouco reconhecido infelizmente...

Rodrigo 15/09/2023

Livro bom . Um pouco devagar na história. Não sei se lerei a continuação. Quem sabe em outro momento eu leia a sequência para não deixar sem final a história.

Gabu 18/07/2021

Expectativas a mil
Quando comecei a ler o livro não estava dando nada pra ele, pelo o que já havia lido dele na internet a não ser de bem fluido a leitura. Mas passando de página em página percebi o quão gostoso é o que faz, uma boa estruturação na magia do mundo e a forma suave de se criar personagens (mesmo que alguns tenham sido rasos ainda valeu a pena).
A história te da algumas reviravoltas, algumas você olha e pensa já pensava sobre e outras que você para e fica tipo ?não!?!?!!!?, mas mesmo assim consegue se manter em um bom passo e sem ser muito confuso.

vit 07/01/2022

Muito bom pra arrancar os cabelos de tanta ansiedade
No começo eu não tava entendendo nada e tava extremamente confusa, no final parecia que eu tava no começo mas por fim me emocionei muito lendo o livro mas foi mais pro lado da raiva e da ansiedade mesmo. Eu tô até agora tentando respirar normalmente de gente emoção e descobertas que veio nesse livro, me sinto na obrigação de continuar mais ainda não descobri se é uma trilogia ou uma série mas tudo o que posso dizer é que vale MUITO a pena.

Junior.Matos 25/01/2022

Pqp, que livro maravilhoso
Eu comecei essa leitura no início de uma ressaca (sou um idt eu sei kkkkkkkk), mas me forcei a ler até o fim, a criação de mundo é fantástica, a protagonista me ganhou de primeira (inteligente, sarcástica, com 1001 talentos escondidos, e acima de tudo uma ladra kkkkk), o plot do final embora eu já tivesse percebido desde o meio do livro, ainda foi tão bem feito que nem liguei ( tipo o novo Pânico 2022), os personagens secundários não ficam de escanteio e todos possuem uma motivo para estarem lá. Ótimo para minha primeira leitura do ano.

Henrique.Zara 09/02/2022

Um roubo fantástico + viagem no tempo = fantasia perfeita
Comprei esse livro em 2018 e enrolei até hoje pra ler. O começo é um pouco confuso, mas conforme o livro vai evoluindo você vai se apegando mais e mais aos personagens. Uma ótima leitura

Fernanda.Caroliny 17/02/2022

O último dos magos
Bom, eu gostei do livro, mas acho que tem algumas partes que não são tão necessárias, que poderiam ser diminuídas ou até mesmo tiradas, mas a história é interessante, porém muito cansativa de ler, quando está perto do final, eu me lembro bem que eu ?engoli? o livro no começo, quando vi já estava na metade, mas depois ficou meio cansativo, principalmente por ser um livro, bem grande
Bia 30/06/2022minha estante
Cansativo demais! E fica repetindo as coisas explicando e depois de novo em diálogos!

Luisa 10/07/2022minha estante
Tem romance?? Kkkkkk

Fernanda.Caroliny 13/07/2022minha estante
Luísa, tem um pouquinho, mas o livro não é focado nisso.

Duda 21/01/2024

Achei O Último Dos Magos um livro muito tranquilo de se ler e com uma narrativa que prende a atenção, também acho que nesse livro tem personagens únicos,e uma drama incrível e os plosts do final foram incríveis.

Paula741 16/01/2024

O último dos magos (livro 1)
Esta é uma adolescente mageus que tem a habilidade de viajar no tempo e usa essa habilidade, junto com os membros da sua equipe liderada pelo Professor e sua respectivas afinidades, para procurar e roubar objetos mágicos ao longo da história.
Com o pequeno detalhe que eles estão presos dentro de uma redoma que faz com que todos os mageus que a atravessem morram ou passem por coisa muito pior. A missão dessa equipe é encontrar esse itens mágicos para o Professor terminar de vez com a redoma. Mas algo da errado em um assalto e agora Esta só tem uma chance de salvar a missão ou colocar tudo a perder.

Stefânia 29/09/2022

Um bom livro
A leitura é boa. O livro é bastante extenso, mas a leitura flui. Apesar de ter situações em tempos diferentes, isso não interfere na compreensão da história. Ainda não sei se quero ler a continuação.
Ynnay@! 06/01/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?

Stefânia 07/01/2023minha estante
Olha, não há nenhuma restrição no livro, mas eu indicaria pelo menos 14, considerando q há menção a drogas e alguns momentos de romance. A classificação seria de literatura juvenil

Ynnay@! 08/01/2023minha estante
Tem hot ou palavrão?

Stefânia 08/01/2023minha estante
O q pode ser considerado hot é bem leve. Não me recordo de palavrões q me chamassem a atenção não

wqbee 09/04/2023

QUE LIVRO!!!
Perfeito do início ao fim, os plots me devastaram, completamente inesperados ao mesmo tempo em que faziam total sentido para a história. PERFEITO, PERFEITO!!!!!
O final é aberto? É. Mas dá pra perdoar de boa. Eu, sinceramente, não consigo imaginar uma maneira de escrever como aquilo se desenrolaria. Foi genial!!!!

Bruna.Oliveira 14/01/2023

Ano passado tentei ler esse livro mas não foi, essa foi minha segunda vez tentando ler ele e fluiu muito bem, amo que todos estão prontos para trair alguém a todo instante é uma história muito bem construída e com reviravoltas inesperadas.

Marcelon 14/07/2020

Algumas pontas soltas, mas com resultado muito bom
Mais uma trilogia pra dar conta. Me deparei com esse livro há dois anos xeretando as novidades das livrarias e fiquei bem curioso. A história é boa, tropeça nas narrativas que envolvem viagem no tempo, deixa de explicar (acho que propositalmente) alguns detalhes sobre como a magia funciona mas, do meio pro fim pega um ritmo que não te deixa mais largar o livro. A diversão é garantida, mas só leio o segundo volume quando lançarem o terceiro e último livro. Não vou mais cair nas armadilhas das trilogias que não acabam nunca.